Entre para seguir isso  
Rikochet

ABU DHABI / ADCC 2011, Preparação dos Atletas!

Recommended Posts

sendo bem honesto, eu fujo de um rola com essa moça :)

porra pipao, mas se vc nao tiver escolha? Hahaha vai ter que cair pra dentro, e olha que a mulher eh sangue nos oios!

Abrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa mulher ta parecendo um caminhão carregado de testosterona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So deixando claro com referencia ao Pezao que citam muito aqui no PVT, o caso do doping dele foi esclarecido na época e provado inclusive, n sei pq tanto as pessoas por falta de informações dizem isso aqui...

O Pezao tem uma doença que faz com que seus músculos evoluam por natureza 3x mais do que as pessoas normais. Eu n to lembrando o nome dessa doença no momento mas n eh algo tao fora do comum.

O Segundo exame de doping realizado dias depois deu negativo, rolou inclusive esse topico aqui no pvt http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=84069

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So deixando claro com referencia ao Pezao que citam muito aqui no PVT, o caso do doping dele foi esclarecido na época e provado inclusive, n sei pq tanto as pessoas por falta de informações dizem isso aqui...

O Pezao tem uma doença que faz com que seus músculos evoluam por natureza 3x mais do que as pessoas normais. Eu n to lembrando o nome dessa doença no momento mas n eh algo tao fora do comum.

O Segundo exame de doping realizado dias depois deu negativo, rolou inclusive esse topico aqui no pvt http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=84069

Nada haver o que você disse, ele tinha um tumor na glândula pituitária, que faz a pessoa liberar continuamente hormônio do crescimento, daondo origem a uma espécie de gigantismo, como é o caso do Pezão. Não tendo absolutamente nada haver com a Boldenona achada no anti-doping do Pezão, o tumor na hipófise foi a tese (desculpa) da defesa do Pezão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PS: Será que o Tererê consegue entrar nos EUA depois de tudo aquilo?

Estou torcendo que sim...mas não vai ser fácil...

Infelizmente tô fora esse ano...as competições estão durante as aulas, e o ano passado quando perdi uma semana inteira pra lutar o World Pro quase me fudi. Medicina tem que ser a maior prioridade pra mim. :unsure:

Editado por Hillary

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem alguns..

Barnet, Pezão antes, Hermes França...

Deu um treininho com ela lá na Aliance Play?

Tomou amasso?

kkk

hauuahuauahhauhuauhauhahuauha! Ainda bem que existe aquele ditado, treino nao se comenta! uffaaaa!

ahuahuhaah! abrs sua biba!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente.

Esse tópico que o Gardenal postou é de setembro de 2008.

Em outubro saiu o seguinte na Tatame:

Pezão não é absolvido no caso de doping quarta-feira, 22 de outubro de 2008 - 17:12:01

Uma semana ruim para o brasileiro Antônio “Pezão”. Campeão dos pesados do EliteXC, o gigante da American Top Team foi surpreendido, na última segunda-feira, com a notícia de que o evento havia fechado as portas após o último evento, e que estava fora do mercado do MMA. Se defendendo da acusação de doping, o brazuca teve uma audiência com a Comissão Atlética, ao lado do seu empresário, Alex Davis, e um advogado – mas as notícias não foram boas.

Após deixar a audiência, Pezão entrou em contato com a TATAME para anunciar o resultado. “Não teve jeito, permaneceu a suspensão. Infelizmente não deu. A Comissão provou que não gosta de lutador de MMA, principalmente brasileiro. O Shean Sherk tomou nandrolona injetável, ficou provado isso, mas eles diminuíram a pena dele, mas comigo não deixaram”, lamentou o lutador. Revoltado com o resultado, seu empresário insiste na inocência do lutador.

“A comissão não provou a culpa do Pezão, existem dúvidas, mas nada provado, e assim os fatos passam a ser irrelevantes, e as opiniões de seis ou sete comissionários, que não entendem nada de química, prevalece. A comissão, apesar de não ter provado os fatos, continua mantendo a suspensão”, reclama Alex, que vai estudar outra saída para o atleta: “vamos sentar e ver o que podemos fazer”. Na decisão final da Comissão, Pezão segue impedido de lutar nos Estados Unidos até o dia 26 de julho de 2009. Fique ligado na TATAME para mais novidades sobre o caso.

***

Ou seja, a coisa não ficou tão bem explicada assim, e ele cumpriu a suspensão.

Em tempo, mais um que foi pego no antidoping com um shape discutível:

Royce Gracie.

Bom, se vcs tao falando eu acredito, afinal, eu n entendo mt coisa de doping nao.

Mas uma duvida q eu tenho eh a seguinte, se ele tem essa doença de gigantismo e isso libera mais hormonio do que o normal, ele n poderia ter caido nesse teste? pq cá entre nós, o kra ja cresce 3x mais q o normal, tomar bomba alem de tudo eh foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso