pipo

Anderson: “Eu quero lutar com os melhores"

Recommended Posts

Convidado Strikeforce

não da pra comprar Spider com Shogun...

Shogun é muuuuuuuuuuuito foda!

AS tomaria um pau até do Page!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, acompanho mma a pouco tempo mesmo...

sinceras desculpas por isso, beleza? ;)

kkkkk cara eu acompanho mma a muito tempo...mais vc esta quebrando a pau...me divirto com seus post

vestiu a camisa mesmo...ta certo ninguem nasceu sabendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar que AS só enfrentou frango é assinar embaixo que não entende NADA de MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado alexandrepmr

A gente costuma banalizar a palavra "mito" aqui no fórum.

Mitos são raríssimos no esporte.

No MMA, então, dá pra contar os "mitos" nos dedos de uma mão só (e na mão do Lula).

rickson-gracie.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

não da pra comprar Spider com Shogun...

Shogun é muuuuuuuuuuuito foda!

AS tomaria um pau até do Page!

Vou dizer pra vc que Shogun eh foda se ele vencer o Jon Jones... eu acho ele muito Over e vindo de contusao ele nao rende...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rickson-gracie.jpg

Se voce conseguir citar DUAS grandes contribuicoes do Rickson para o MMA, eu agradeco. Falar que ele eh uma lenda do BJJ, ou grande lutador de MMA eh uma coisa, mas pra mim ele nao entra numa lista top 20 dos lutadores/figuras mais importantes do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se voce conseguir citar DUAS grandes contribuicoes do Rickson para o MMA, eu agradeco. Falar que ele eh uma lenda do BJJ, ou grande lutador de MMA eh uma coisa, mas pra mim ele nao entra numa lista top 20 dos lutadores/figuras mais importantes do MMA.

Não entra nem no top 50 como LUTADOR.

Como pessoa INFLUENTE no MMA, ele é um dos maiores junto com o Royce, pq enqto este abria o mercado americano, o Rickson fazia o mesmo no Japão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se voce conseguir citar DUAS grandes contribuicoes do Rickson para o MMA, eu agradeco. Falar que ele eh uma lenda do BJJ, ou grande lutador de MMA eh uma coisa, mas pra mim ele nao entra numa lista top 20 dos lutadores/figuras mais importantes do MMA.

Como é??

Ele simplesmente foi o maior responsável pela popularização do MMA japonês, pelo SUCESSO do PRIDE ( Dito pelo próprio ex presidente do evento japonês no documentário Pride Decade[/) Querm maior controbuição que essa? ,. Como figura simbólica ele é de extrema importância.

Agora, como lutador de MMA é altamente discutível.

Editado por Padão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é??

Ele simplesmente foi o maior responsável pela popularização do MMA japonês, pelo SUCESSO do PRIDE ( Dito pelo próprio ex presidente do evento japonês no documentário Pride Decade[/) Querm maior controbuição que essa? ,. Como figura simbólica ele é de extrema importância.

Agora, como lutador de MMA é altamente discutível.

talvez tenha exagerado no top20, mas acho que conseguiria pensar em 10 pessoas/lutadores mais importantes que ele, o Royce e o Helio gracie inclusive, o takada, dana white, Marco Ruas, entre outros. pedi pra me citarem DUAS contribuicoes dele para o MMA justamente porque sei que a contribuicao dele pro MA no japao foi grande, mas praticamente foi soh isso [de muito importante].

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado alexandrepmr

Não entra nem no top 50 como LUTADOR.

Como pessoa INFLUENTE no MMA, ele é um dos maiores junto com o Royce, pq enqto este abria o mercado americano, o Rickson fazia o mesmo no Japão.

É uma pena que ninguém o tenha vencido para que vc tivesse razão...mas, infelizmente...tirando seu cartel, o resto é especulação...

Editado por alexandrepmr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma pena que ninguém o tenha vencido para que vc tivesse razão...mas, infelizmente...tirando seu cartel, o resto é especulação...

Pelo contrário, a razão está comigo pelo FATO dele ter enfrentado lutadores INEXPRESSIVOS (com exceção de um japa).

Só pq ele tem 11 lutas invicto não quer dizer merda nenhuma, uma caralhada de lutadores, inclusive no Brasil, tem esse número de lutas, ou até mais, invictos tb...

O q conta é a QUALIDADE dos adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo contrário, a razão está comigo pelo FATO dele ter enfrentado lutadores INEXPRESSIVOS (com exceção de um japa).

Só pq ele tem 11 lutas invicto não quer dizer merda nenhuma, uma caralhada de lutadores, inclusive no Brasil, tem esse número de lutas, ou até mais, invictos tb...

O q conta é a QUALIDADE dos adversários.

assino embaixo...como lutador...não tem nada de expressivo...o rickson era mais marketing

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo contrário, a razão está comigo pelo FATO dele ter enfrentado lutadores INEXPRESSIVOS (com exceção de um japa).

Só pq ele tem 11 lutas invicto não quer dizer merda nenhuma, uma caralhada de lutadores, inclusive no Brasil, tem esse número de lutas, ou até mais, invictos tb...

O q conta é a QUALIDADE dos adversários.

Eita,vamos com calma gente. 11 lutas no cartel dele profissional né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado alexandrepmr

"Eu quero lutar com os melhores"

Desde que não sejam meus amigos...

amigos1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora