Entre para seguir isso  
malicia

Josh Barnett : "Se o Dana quiser eu posso mijar na boca dele"

Recommended Posts

http://dreamfighters.com/?p=2782

Entrevista de 7 mins.

"Eu definitivamente passaria no teste. O tamanho do Dana mudou um poco desde que ele comecou treinar boxe, duvido muito que foi baseado na dieta dele de cerveja e doritos... gostaria de ver o Dana White passar em alguns teste de doping. Eu passaria nos teste, na verdade eu ja passei, e venho passando em varios testes depois de ser pego. Se o Dana quiser eu posso mijar na boca dele e ai ele me diz se sente gosto de Danabol (?) ou qualquer coisa outro tipo de anabolizante. Quem sabe ele nao se interessa, ele e' tao machao e tao herero, talvez ele queria ser um verdadeiro Spartano e sentir as coisas na pele."

Ele fala sobre eventos pequenos e outros assuntos alheios... so' traduzi a parte que interessa...

O mais legal e' que o Dana vem tentando diminuir o GP do SF dizendo que o Barnett vai ser campeao e insinuando que ele e' um dopado....

A resposta do Barnett foi no msm nivel que as declaracoes ironicas do Dana...

Eu sinceramente acho um absurdo o Dana falar dos casos do doping do Barnett e ao mesmo tempo falar que no UFC ele nao pune os atletas pois sabe que de vez em qndo eles cometem erros e essa e' a profissao deles....

O Dana tem o maior evento de MMA do mundo e ta sempre se rebaixando para insultar e diminuir atletas que cometem os mesmo erros do atletas do evento que ele toma conta...

Por mais que o Dana nao e' atleta sobre o "doping" ... e' realmente questionavel hahahahahahaha

Antes :

0.jpg

Depois :

danawhite-playboy1.jpg

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barnett e um fanfarrão que gosta de polemicas!

Editado por nokaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, mas quem é atleta profissional mesmo?

Além do mais, usar todo mundo usa, é fato, mas que eu me lembre, só teve um que conseguiu a proeza de ser pego duas vezes, e na segunda ainda levou um evento todo junto com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De qqer forma, por mais evidente que seja que o Overeem realmente fez uso de substancias para crescer, hoje nao sei ate' que ponto isso pode interferir...

Acho que o pior doping e' aquele direcionado para tirar algum tipo de vantagem na luta : calmantes, analgesico, estimulantes e diureticos...

Esse "doping" do Overeem parece ser o doping pre'-competicao... hormonios e steroids... sao impossiveis de serem pegos pois os atletas tem os famosos ciclos que fornecem um largo periodo de tempo entre os treinamentos e as competicoes, sendo impossivel ser pego ...

O mais bizarro do Barnett e' que ele na ultima vez foi pego com Drostanolona, uma substancia utilizada mto por bodybuilders, pois melhora o aspecto visual dos musculos e nao o aspecto mecanico....

E o primeiro doping do Barnett foi bem polemico... nem lembro direito o que ocorreu mas houve mta polemica, foi algo assim no UFC 32 ou 33 qndo lutou contra o Hoffman ( se eu nao me engano ) ai NSAC nos exames pegou ele no doping por "steroids", porem a NSAC perdeu os documentos e nao conseguiu flagrar ele no doping...

entao o Dana ja sabendo disso armou pro Barnett e no UFC 34 o Barnett lutou contra o Couture, e nao foi flagrado no doping, porem a NSAC "encontrou" os documentos novamente e "flagrou" ele depois que ele venceu o Couture com os documentos do UFC anterior....

E sabendo que o circo tava sendo montado o Barnett na luta contra o Couture fez teste olimpico com uma empresa e nao foi flagrado...

Eu lembro que na epoca isso deu uma desmoralizada no UFC e na NSAC...

mas naquela epoca ninguem se importava com o UFC...

foi ai que comecou toda a briga de Barnett X Dana White...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa dieta do Alistar Overeen e boa mesmo. :blink:

Tirou as palavras da minha boca, ou melhor, meus dedos das teclas. Realmente!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana é um filha da p*@#. O cara tem coisa muito mais importante para se preocupar e ao invez disso fica de picuinha com eventos rivais.

O mais lógico no mundo dos negócios e os menores falarem mal do maior, mas o dana é tão burro que fica se queimando.

Esse tipo de situação não acrescenta em nada para o esporte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, mas quem é atleta profissional mesmo?

Além do mais, usar todo mundo usa, é fato, mas que eu me lembre, só teve um que conseguiu a proeza de ser pego duas vezes, e na segunda ainda levou um evento todo junto com ele.

Pois é.. só que o Dana pode enfiar Deca no rabo se quiser... o problema aí é que o Barnett é o lutador, não o contrário!

Mas eu ri alto na parte do Spartano!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No obstante ele tem a maior mídia do MMA, o maior evento... ele tbm quer ser o maior fanfarrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é tão burro que tem o maior evento de MMA do planeta.

Na verdade ele é o presidente, quem tem o maior evento do planeta mesmo são os irmãos Fertitta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhauhauaa... rachei de rir.

O Barnett pegou pesado... mas quem fala o q quer, ouve o q nao quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso