Entre para seguir isso  
Pedro Biruta

Lista dos 10 mais lutadores subestimados do MMA

Recommended Posts

Lista boa.

Acho o Askren o lutador mais promissor deles, mas ainda precisa melhorar me alguns aspectos, tomara que vá pro UFC em 2012. Hornbuckle é um ótimo lutador, merecia mais reconhecimento. 49 eu discordo que seja subestimado, ele está na estrada há muito tempo e não fez nada de impressionante na carreira, é um bom lutador e é reconhecido como tal, não entendi o que ele faz aí.

Mas o que faltou mesmo é o cara mais subestimado da atualidade na minha opinião, Jake Shields, grande lutador, invicto há 15 lutas e quase 6 anos, vencendo excelentes nomes no processo e o reconhecimento que ele tem é muito probre perto dos seus feitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lista interessante.

Feijão eu acho um pouco subestimado sim, mas tudo pode mudar nessa luta contra o Hendo.

Hornbuckle e Lombard não acho que são subestimados não, seus cartéis são excelentes em números, mas falta pegarem os TOPS, espero velos em um grande evento em breve.

Kitaoka é meio inconstante, mas talvez seja um pouco subestimado sim, tem ótimas vitórias, gostaria de velo no UFC, pra mim, tem muito a acrescentar, pode finalizar qualquer um.

Na minha opinião, o lutador mais SUBESTIMADO mesmo, pelos fãs, é o Jake Shields, o cara acumula vitórias sobre e Tops (em duas categorias) e vive sendo tirado pra nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

otimo texto.. muito bom mesmo!

tem alguns nomes que não são novidades, como o Lombard e o 49, acho que só falta reconhecimento..

no geral a lista ta muito bacana, tem uma galera de peso, que vai fazer o nome em 2011, sem dúvidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E qto ao Lombard alguém subestima esse cara ???? P/ mim luta mto sim, merecia uma chance num evento maior !!!!!!!!

Quando ele teve a chance no PRIDE, so apanhou... bem forte e explosivo, mas pouca tecnica, so tentando ganhar as lutas na pressao.

Ja faz muito tempo que eu nao vejo uma luta dele entao nao sei se melhorou, mas se for basicamente o mesmo acho que nao se cria no UFC nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

zoila-frausto.jpg

Que iiissooo joooovemm!

Eis o porque de muitos não curtirem MMA feminino saca só o Antes e o Depois

zoila%20frausto%20III.jpg

71643_698324724608_11711287_38777058_5336703_n1.jpg

Editado por Eduardo Almeida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eis o porque de muitos não curtirem MMA feminino saca só o Antes e o Depois

71643_698324724608_11711287_38777058_5336703_n1.jpg

Podem me chamar de Troll...

MMA <> Esporte Feminino

MMA é pra bruto!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um q eu ñ sei se encaixa no termo subestimado mas q poderia já figurar entre as promessas é o Khalidov.

Um lutador que eu incluiria sem pensar é o Chris Lytle.

Eu tb gosto do Lytle mas para mim o problema dele ñ é ser subestimado, o Lytle sempre perde pros tops isso q atrapalha a carreira dele. Quando ele teve chances contra top perdeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um brazuca na ATT chamado Douglas Lima.

É casca grossa, venceu caras duros, se tiver a cabeça no lugar e seguir vencendo vai aparecer em breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um q eu ñ sei se encaixa no termo subestimado mas q poderia já figurar entre as promessas é o Khalidov.

Eu tb gosto do Lytle mas para mim o problema dele ñ é ser subestimado, o Lytle sempre perde pros tops isso q atrapalha a carreira dele. Quando ele teve chances contra top perdeu.

E se você olhar pro cartel dele, as derrotas dele são quase todas pra lutadores tops. Não sei se isso é bom ou ruim, como você disse, hahaha. Gosto muito dele, e hoje é um dos que estão na fila pra um title shot.

E tem vários outros lutadores que vieram à cabeça agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do Hector Lombard é que ja esta com 32 anos, deveria entrar no ufc mais jovem. Mesmo assim é parada durissa pra qualquer lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sempre achei que o feijao seria campeao talvez pq vi ele treinando antigamente mais sempre soube que o cara era um monstro e muito bom,

cole miller ainda eh panga,

e qm diz q o ben askren nao seria bem sucedido com o wrestling dele, nao assisti mma nunca...

entao essa lista ta mais pra picuinha de internet do que pra uma boa lista.!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se você olhar pro cartel dele, as derrotas dele são quase todas pra lutadores tops. Não sei se isso é bom ou ruim, como você disse, hahaha. Gosto muito dele, e hoje é um dos que estão na fila pra um title shot.

E tem vários outros lutadores que vieram à cabeça agora.

È só vencer a proxima e concerteza vai está a 1 luta da disputa de cinta. Gostaria de ve-lo contra o Condit ia ser lutão putzzzzzzz..... mas fazer oq.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso