kareka

UFC 127:Lista do Evento

Recommended Posts

UFC é muito organizado....não sei pq os outros eventos não se espelham nele....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc fala como se fosse super dificil essa organização... os outros eventos nao sao assim porque normalmente sao feitos por ex lutadores e etc, e a equipe do ufc eh uma equipe de administração empresarial com muitas pessoas envolvidas, com qualidade e estudo que em grande parte das vezes so estao envolvidas apenas no negocio e nem gostam tanto de luta. : )

mais é obvio q o ufc tem dinheiro pra isso, e "os outros eventos" nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Spider

UFC é o evento mais bem organizado de MMA no mundo, isso é fato. Mas eu li certo ? Sessão de autográfos com o Koscheck ? Quem vai querer pegar autográfo com esse cara que só sabe defecar pela boca ? kkkkkkk

Editado por The Spider

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc fala como se fosse super dificil essa organização... os outros eventos nao sao assim porque normalmente sao feitos por ex lutadores e etc, e a equipe do ufc eh uma equipe de administração empresarial com muitas pessoas envolvidas, com qualidade e estudo que em grande parte das vezes so estao envolvidas apenas no negocio e nem gostam tanto de luta. : )

mais é obvio q o ufc tem dinheiro pra isso, e "os outros eventos" nao.

Mas custa respeitar o horário programada para começar????? essa é a maior bronca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O grande lance pra ganhar $$$ e patrocinio e tudo mais é ser organizado e bom para tv. Qualquer esporte se n tiver essas adequações n cresce na tv. E renda da tv eh a maior receita, que faz tudo girar. E outros eventos n dão certo pq fica mto nego que n focaliza nessa função - organizador - e ai as coisas desandam, atrasam e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim Spider, você postou algo com algum sentido.Pq ultimamente vc tem dado uma de Koscheck..hehehe

Nãããão! Koscheck não defeca tanto assim. Spider ta ganahando de loooonge

Aliás, ele é um cara muito bom pra promover lutas e só com o mindgame conseguiu fazer seu pior inimogo ser demitido do evento.

WAAAAAR KOS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC é o evento mais bem organizado de MMA no mundo, isso é fato. Mas eu li certo ? Sessão de autográfos com o Koscheck ? Quem vai querer pegar autográfo com esse cara que só sabe defecar pela boca ? kkkkkkk

Eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora