matsyahu

Anderson Silva diz que provocação a Belfort foi sugestão do filho

Recommended Posts

show de bola valeu KALYL pela ideia,detonou,isso que deixa os fans loucos,da uma temperada e tanto,show eh isso ai spyder continua assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por tanto que depois ele não ajoelhe nos pés do Belfort... Que nem certos lutadores...

mais um hater magoadinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou, fez e aconteceu, esse é AS, acho q essa encarada e a apavorada que ele deu no Belfort acabou com a empolgação do belfort,

percebe-se a cara de medo dele, a cara de medo que ele já fez qdo perdeu outras lutas(Vide Alistair Overeem)...Depois foi falar que o chute q ele tomou

de 10 lutas pegaria uma vez só, q ele começou bem, que se o soco dele pegasse primeiro...como sempre o mesmo falatório...

A máscara e a encarada fez o Belfort se cagar todo...rsrsrs...Entra na fila no fim da fila e pega a senha...rsrrsrs

E que na próxima vez amarrem as mão e braços do AS, quem sabe ele tenha mais chance...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GYI0063315873.jpg

José Edgar de Matos

Direto de São Paulo

O nocaute de Anderson Silva sobre Vítor Belfort, em pleno primeiro round do UFC 126, entrou para a história das artes marciais. No entanto, antes mesmo de pisarem no ringue, os dois competidores escreveram os seus nomes por protagonizarem uma das pesagens mais tensas da história do evento. E, na última quinta-feira, o "Spider", campeão dos médios, contou que recebeu uma sugestão do filho para colocar uma máscara e deixar o adversário extremamente furioso.

"A ideia da máscara, na verdade, foi do meu filho (Kalyl). Um dia antes da pesagem, nós fomos a uma peça de teatro em Las Vegas. Aí depois que voltamos para o hotel, ele me falou: 'pai, o Vítor (Belfort) te chamou de mascarado, por que você não vai de máscara?' (...) Aí eu fui lá e coloquei, e deu no que deu", contou o lutador no programa Altas Horas, da TV Globo, antes de confirmar a interpretação da ocasião.

"Encenação pura. O povo gosta disso. Não tenho nada contra nenhum adversário meu, ainda mais contra o Vítor (Belfort)", sentenciou Anderson Silva, que aproveitou a ocasião para relembrar o período no qual trabalhou com a última vítima batida no UFC - o "Spider" soma 13 vitórias, em 13 duelos no evento.

"Treinamos juntos no Team Nogueira e defendíamos o código de honra de que não lutamos um contra o outro. Mas ele escolheu seguir outro caminho, e paciência", lamentou.

A provocação antes do confronto apenas alimentou ainda mais a rivalidade criada para o 126º evento da organização mais famosa do MMA. Entretanto, depois da rápida vitória, Anderson Silva ponderou o discurso e tratou Vítor Belfort com muito respeito, cordialidade e, acima de tudo, admiração.

"O Vítor Belfort é um grande atleta e um dos maiores representantes do País, merece todo o nosso respeito. Quando ele já era campeão, com 19 anos, eu sequer imaginava lutar", disse Anderson, relembrando o dia 7 de fevereiro de 1997, quando "o Fenômeno" - apelido pelo qual ficou conhecido, conquistou o cinturão dos pesados ao superar o americano Scott Ferrozzo.

Mais notícias de Lutas »

Terra

Gostaria de perguntar ao Anderson Silva se esse tal de código de honra vale para Lyoto e Minotouro, pois, o Lyoto já declarou várias vezes que enfretaria o Minotouro normalmente!!!

No UFC Sem limites, programa da RedeTV, disse que lutaria com o GSP (com acordo de peso para ficar bom para ambos os lados), MAS NÃO LUTARIA COM O JONES (incluse, tentou dá uma bustamada, mas acabou achando ele com um pequeno favoritismo com o Shogum), ATÉ DIZENDO QUE O JONES ERA MELHOR QUE ELE. Mas alguem viu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No UFC Sem limites, programa da RedeTV, disse que lutaria com o GSP (com acordo de peso para ficar bom para ambos os lados), MAS NÃO LUTARIA COM O JONES (incluse, tentou dá uma bustamada, mas acabou achando ele com um pequeno favoritismo com o Shogum), ATÉ DIZENDO QUE O JONES ERA MELHOR QUE ELE. Mas alguem viu?

Eu vi rsrs. Ainda vi ele dizendo que o Jones tem pequena vantagem pq ele é novo e se tentar um mortal carpado com um chute do Jackie Chan ainda dá certo... Mas eu tbem vi ele dizendo que o Jones é melhor que ele (Spider) e que o Jones é fã dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A impressão que o garoto passou, dentro do ringue, após a luta, realmente não é a de ser um pré-adolescente humilde, não. Pelo contrário. Tava se achando mais do que o próprio pai. Mas... Pode ser só impressão minha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou, fez e aconteceu, esse é AS, acho q essa encarada e a apavorada que ele deu no Belfort acabou com a empolgação do belfort,

percebe-se a cara de medo dele, a cara de medo que ele já fez qdo perdeu outras lutas(Vide Alistair Overeem)...Depois foi falar que o chute q ele tomou

de 10 lutas pegaria uma vez só, q ele começou bem, que se o soco dele pegasse primeiro...como sempre o mesmo falatório...

A máscara e a encarada fez o Belfort se cagar todo...rsrsrs...Entra na fila no fim da fila e pega a senha...rsrrsrs

E que na próxima vez amarrem as mão e braços do AS, quem sabe ele tenha mais chance...

Cara, vendo o modo que você escreve sobre um lutador que subiu no octógono e talz, fiquei interessado em saber sobre su histórido de lutador, tem vídeos e link do sherdog com cartel para eu me familiarizar? :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora