Erasmo Moraes

Pezão se ajoelha aos pés do Mito

Recommended Posts

Gostei bastante da atitude do pezão, muito humilde, o cara merece tudo de melhor na carreira.

Fiquei muito triste pela perda do Fedor, pois é um lutador que eu torço a muito tempo, mas faz parte do esporte. A luta em outra época seria bem diferente, mas nao quero tirar o mérito do pezão.

Como foi falado em outro tópico, nenhum dos excelentes lutadores que eram top's na época como Miko e Minota são top hj em dia. Tudo na vida passa, a idade vem chegando e lutadores cada mais mais técnico e melhor preparados, então realmente é impossível ver um cara 100% do começo ao fim.

Fedor tem que levantar a cabeça, pois o que ele foi pro MMA, poucos serão.

Em minha humilde opnião, um lutador como fedor nasce a cada muitos e muitos anos, assim como um piloto como Ayrton Senna.

Pra mim mim e muitos outros ele foi realmente o maior lutador de MMA de todos os tempos. Claro que existem muitos outros top's, como AS, Cain, Shogun e cia, mas pra chegar no Fedor pra mim falta muito, ele varreu todos os TOP'S na época do auge deles e isso eu nao vi lutador NENHUM fazer até hoje.

Sem mais!

Eu tenho exatamente a mesma opinião. Espero que o Fedor não desista de lutar. 34 anos não é tão velho assim, afinal eu tenho 34... :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora