kampfringen

Resultados da Pesagem do Strikeforce: Fedor vs Silva

Recommended Posts

a frieza do fedor é de assombrar,o cara fico com aquela expressao de idiota ,as vezes esboça um sorriso maroto tipo monalisa e na hora de encarar ele tira o sorriso e fico com um olhar sereno

é coisa de outro mundo mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As únicas coisas que eu assisti do Fedor, infelizmente são via youtube. Vai ser mesmo a primeira vez que vou "assistir ao vivo" o cara lutar. Perdi quase tudo do que rolou no pride.

Então se vc realmente está interessado nesse esporte..procure assistir.

Ele foi protagonista de marcos da história de mma e protagonizou combates inesquecíveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera tanto falou de "zulular", que eu fui procurar outro dia desses no youtube, ahahaha. Coitado do rei momo.

Tu tinha que ver as entrevistas com ele antes da luta.

Saia coisas como: "fedor não vai querer trocar comigo"...

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa manolos eu tenho esse HBO Plus, mas vou trabalhar, não tô acreditando que vou perder este evento vai ser MUITO louco. :chuva::foimau: :ph34r: :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo menos em peso fedor esta com o mesmo peso corporal q tinha no pride 104 kilos ... agr sempre teve esse fisico ai mesmo , deve ta mordido e o pezao vai paga o pato hahaha ... vo torce pelo fedor nesse gp !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor com barriguinha eh sinonimo de K.O...ainda tirou uma sujeirinha do umbigo no video kkkkkkk

War Fedor

War AA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor é favorito, mas o Werdum mostrou que sempre uma carta na manga pode resolver a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O main event inteiro dessa edição do Strikeforce está boa. Vale muito a pena acompanhar. Espero que os lutadores façam bons duelos.

Vou torcer para Fedor, como sempre, mas não é bom subestimar demais o Pezão não.

Torcida pelo Sergei 49 também!! Mas se o Arlovski levar essa acho que pode ficar bem interessante pro GP, porque quando esse cara tá animado, é duríssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com essa ''cabecinha'' de Pezão...fica fácil de atingir...!! Hj é Fedor sem sombra de dúvidas..!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizem que o Fedor é de outro planeta, eu não sei, mas com certeza o Pezão é.

Editado por chavedefogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

video da pesagem:

porra o pezão com 119, mesmo assim ta magro pra caramba....a cabeça e queixo desse cara deve pesar uns 50 kilos....rsrs

no mais war pezão...to torcendo pra esse cara ganhar esse torneio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora