Entre para seguir isso  
mmtimao

proxima luta de AS

Recommended Posts

O site mmalinker.com divulgou dia 9 de fevereiro o futuro de AS no UFC, com as palavras o presidente do UFC Dana White:

"If (St. Pierre) doesn't win, what would happen is Okami would fight Anderson Silva. He's next in line for the title. He's gonna stay at 185, he's not moving to 205."

''Se GSP nao vencer, o que ira acontecer é Okami lutará com AS. Ele é o proximo pelo titulo. Ele vai ficar na 185, não irá para a 205.''

Portanto esqueçam AS vs Shogun ou jon jones. Alguem tem alguma ideia o porque do AS n subir para a LHW se o peso normal dele é 100kg aproximadamente?! Não seria mais justo do que lutar com o GSP q n pesa nem 80kg???

E se caso o GSP perca do Jake Shields, sera que a luta AS vs Okami seria espetacular, quebrando recordes de ppv? Pra mim seria mais um passeio do talentoso AS. Okami seria mais um demian maia, patrick cote, thales leite e tantos outros que disputaram o titulo e so mostram como essa categoria é carente de lutadores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente do PPV, de fazer lutar mornas, o justo é o Okami mesmo. O coitado do japa já tá nessa fila eterna a anos.

Mas evidente que AS vs GSP têm tudo pra quebrar todos os recorde do UFC e ser uma luta mais emocionante. Acho que o Danna já deixou bem claro que essa é a luta que ele quer, mas ai o japa vai ter que fazer outra luta, pois não pode ficar na geladeira tanto tempo.

Todo mundo queria ver Anderson vs GSP, agora vejo um monte de gente dizendo que é covardia a diferença de peso e tal.

Só tenho certeza de uma coisa: Vai ser engraçado :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ideal msmo que ele fosse pra LHW mais parece que realmente nao ira acontecer, mais vamos fica tranquilo porque o GSP nao vai perde e com certeza veremos AS x GSP, sobre o comentario do amigo acima, nao acho a categoria do AS facil e ruim assim, é que ele é tao acima da media que faz o outros lutadores da categoria parecerem ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a luta contra o Okami teria dois detalhes interessantes: a) "revanche" pro Spider e b) o fato de ele já ter dito que os lutadores mais difíceis são os japas (acho que trauma da finalização do Chonan) - AS, no cartel, já perdeu três pra japas e uma pra brazuca.

Só por isso seria interessante pro cartel dele essa luta. Mas é fraca de ppv mesmo.

Acredito que vencendo o Okami limpou geral mesmo e ele tem que alternar defesa de cinta com super luta na 93.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só venderia bem uma revanche contra sonnen...

O okami pode engrossar pro brasileiro...mas é muito difícil ele levar. Tipo 10% de chance.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mastergracie

Nossa o que o Okami pode fazer pra ameaçar o Spider?Pow Dana Branco, ninguém quer ver essa luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi o AS, não bater o peso, por que essa insistencia, dele lutar na 93, ele luta onde se sente melhor e mais rápido, se ele sofresse pra cortar o peso, tudo bem, veja o Forrest mesmo, ele chega a pesar 110k e luta na 93, onde se sente melhor, nunca vi insistirem pra ele lutar nos pesados, não preciso citar mais casos, né.....

Editado por adauto_mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Portanto esqueçam AS vs Shogun ou jon jones. Alguem tem alguma ideia o porque do AS n subir para a LHW se o peso normal dele é 100kg aproximadamente?! Não seria mais justo do que lutar com o GSP q n pesa nem 80kg???

GSP fora da época de luta pesa cerca de 85kg (dizem alguns até 88kg). Ele é um sujeito bem grande pra 77kg.

A questão não é em relação a ser justo, a questão é financeira, esqueça o fato de justiça nesse esporte. O que importa no fim do dia para o Sr. Dana White é o quanto se ganha com o atleta.

Edit: Em relação ao Anderson não subir, ele só não sobe mesmo porque acho que a relação CUSTO (perder a invencibilidade) x BENEFÍCIO (mais dinheiro) não é tão boa assim.

Editado por Remixed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Okami só vai lutar com Anderson, pq merece mesmo.

Mas que ele vai ganhar... ai fica muito dificil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não entendo!

Qndo o lutador domina categoria, nego pede pra ele subir."Gsp tem q lutar contra o AS" "ASxShogun" "ShogunxCain(hehe)"

Qnto o lutador perde,corta peso e desce: Wand , bisping, e tantos outros!

Lutador tem q ter habilidade e saber lidar com suas limitações.Fedor é o maior exemplo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao contrário do Anderson que não sobe para a LHW , o GSP não tem medo e irá subir para os Meios medios para lutar contra o Spider. Por essas e outras milhares de atitudes que gosto do GSP e vou torcer muito por ele contra um futura luta do spider.

Tenho certeza que o GSP irá melhorar ainda mais seu boxe com o Paquio, com velocidade nas mãos é um grande passo para quedar.

Na minha opinião a inteligência vai levar a luta, esta luta vai ter 5 rounds. unanimous decision! anotem ai e me cobrem depois.

Editado por Pelekoteco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou seja, vou ter que torcer pro gsp, quero muito ver ele lutar com o a.s. que inclusive já perdeu pro okami, mas foi por uma desqualificação ridícula, na minha opinião. se lutarem denovo vai ser mais um passeio do brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso