Entre para seguir isso  
Fernando Justin

UFC 127 - Brian Ebersole poderá ser o substituto de Condit

Recommended Posts

Ebersole_Brian.jpg

Segundo uma fonte relatou ao site Fight News Australia, o australiano Brian Ebersole (44-15) poderá ser o novo adversário de Chris Lytle. Lytle iria enfrentar Carlos Condit, mas o americano sofreu uma lesão no joelho e teve que se retirar da luta.

Caso seja confirmada a luta, Ebersole terá que sair do card do Fate MMA 2 aonde enfrentaria Leigh Allwood na luta principal do evento. Ebersole é um lutador experiente , está numa sequência de sete vitórias e já enfrentou nomes como Carlos Newton, Hector Lombard, Stephan Bonnar, Alex Schoenauer, entre outros.

http://www.fightnewsaustralia.com/component/content/article/1-latest-news/568-brian-ebersole-to-replace-condit-at-ufc-127

***********

Eu gostei da luta dele contra o Newton, mas esperava um adversário melhor para o Lytle. Vamos ver se isso se confirmará.

Editado por Fernando Justin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decisão ruim, porém dá para entender.

Uma coisa que sempre percebi, a Austrália ainda não tem força no cenário do MMA. Achava que seria um país que logo seria top. Acho o Ebersole fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Lytle ganha tranquilo... trocacao e chao superiores...

Pela sequencia merecia alguem mais complicado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que merda, tomara que não se confirme, espero um adversário melhor para o Lytle.

cara apesar de desconhecer esse adversário digo com todas as letras ruim ele não é só acho que o Lytle deve se dar melhor por já estar mais adaptado ao octagon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara apesar de desconhecer esse adversário digo com todas as letras ruim ele não é só acho que o Lytle deve se dar melhor por já estar mais adaptado ao octagon.

Independente de ser ruim ou não, o Lytle merece alguém que tenha mais nome, como seria o Condit. Enfim, tomara que não aconteça essa luta, mas se acontecer, não vejo o Lytle perdendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyte é muito bom.

Pra mim poderiam marcar no futuro uma revanche contra o Thiago Alves, aquela luta terminou antes da hora, e pra mim ele estava melhor que o Brasileiro.

Pra cima da hora não sei em quem pensar.

Editado por Rafael-Pará

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que chato essa contusão do Condit,tinha tudo pra ser uma das lutas do ano =/

Tb não gostei dessa ideia,acho qeu o Lytle tem que pegar um cara top. Sou a favor da revanche com o Pitbull,que tá marcado pra pegar o Story que,na minha opinião,vai ser molezinha pra ele.

Outra grande opção era o Paulo Thiago. Não sei como anda a recuperação do koscheck mas tb seria uma grande luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso