Entre para seguir isso  
brunopasa

Por que o UFC quer se livrar o mais rápido possível de Anderson Silva…

Recommended Posts

Perdi meu tempo lendo isso.. Como pode ele dizer que o Dana quer tirar a cinta do AS lutando na 77? Nesse aspecto ele se contradiz completamente. Se o Anderson lutar na 77 e perder, quem perde a cinta é o GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp nem li todo texto, bastou o começo, esse cidadão devia se resumir as suas notícias de futebol. Quantas fezes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que não suporto é o ufanismo dos jornalista esportivos, sendo que estes jornalista nunca nem praticaram um esporte. Pode ver é tudo gordo, tipo aquele comentarista do Bom Dia Brasil rsrsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vc falou isso zuando né?

E na luta com o Sonnen q durou os 5 rounds?:rolleyes:

Ahh, essa não vale???

Só vale essa q o AS nocauteou no 1 round, sendo q já havia tempo q ele não fazia isso? Ou vc não viu a luta com o Maia, Thales e etc??

Faça-me o favor.

Aliás, existem lutas q serão super-hiper-mega empolgantes, e outras frustrantes... simples assim, não é algo certo... é imprevisível.

Esse é o risco de quem assina o PPV.

cara, essa é SUA opinião, por sinal é diferente da minha. conheço bastante gente que só assinou pela luta e se arrependeu, ate pq luta mesmo nao teve. a luta com sonnen foi no sportv e de graça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não em importo em ver uma luta rápida com ko memorável

assim era o tyson, e não é o anderson

o problema do anderson nem é esse...é qundo ele cisma de se divertir sem divertir ninguem

o fedor vem fazendo lutas rápidas, até a que ele perdeu foi rápida, e continua sendo amado pelos fans da mesma maneira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Texto simplesmente horrivel.

Popularização do MMA dá nisso, leigo espertalhão comentando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

engraçado, nos comentarios do senhor cosme soh tem comentarios de leigos concordando com a opinião,

já mandei o link desse topico pra ele umas 5 vezes e ele nao postou, mas deve ter lido e se convencido a nao escrever sobre mma mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus!!! Proponho um boicote aos textos de Cosme Rimoli...pessimo crítico de MMA e futebol, péssimo jornalista e sensacionalista ao extremo! Só eu que não dou crédito a esse cara?

um lixo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus!!! Proponho um boicote aos textos de Cosme Rimoli...pessimo crítico de MMA e futebol, péssimo jornalista e sensacionalista ao extremo! Só eu que não dou crédito a esse cara?

Porra, eu tb!

Odeio os comentários desse cara, só fala merda.

Esse é o problema, um "jornalista esportivo" que só vive disso especulando coisas irreais,especialmente do corinthians.

No comentário dele antes da luta, metendo o pau no AS, agora fica chupando o saco do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em todo fórum do qual participo eu deixo a seguinte sugestão:

Postar Cosme Rímoli = banimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso