Entre para seguir isso  
PMCD

Jon Jones sobre Shogun: “Eu vou vencer”

Recommended Posts

Jon Jones nunca pegou um top ,lutou com 12 frangos. :foimau:

Então, agora ele tem a oportunidade de lutar pelo cinturão contra o campeão da categoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais impressiona nos comentários é a falta de respeito com um campeão do mundo como o Shogun, vindo na ponta dos cascos a luta vai ser engraçada como o Spider fala.

Qual é a falta de respeito em opinar sobre uma eventual derrota para Jon Jones amigo?

Se Shogun ganhar terá ganho de um excelente lutador e se perder não será nenhum desmérito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogum é o favorito contra Jon Jones...

O azarão será Jones.

acho que nas cotações o Shogun será azarão sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que o Bader conseguiu escapar com facilidade das cotoveladas do Bones, mas, a verdade é que o Bader não conseguiu segurar a pressão do Bones que é muuuuito maior e pareciam dois lutadores de categorias diferentes.

Na minha opinião o que fez mais diferença nessa luta não foi nenhuma técnica mirabolante do Jones, foi a diferença de tamanho e força que ficou evidente no combate.

O shogun sabendo trabalhar isso tem boas chances sim!

Outra coisa, só eu achei o Shogum meio assustado quando entrou o 8 pra encarar o Bones?

Bora shogun trabalhar que vc vai dar uma surra no Bones!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun – ao lado de Fedor e BJ – é /são meu(s) lutador(es) preferidos. Mas Jones foi o cara que mais me impressionou na curta história deste esporte, que acompanho desde o UFC 1...

Desde a estréia do “muleque” digo que ele seria o primeiro lutador a ter potencial de dominar a LHW e HW. A ele faltava experiência (ainda falta), gás (melhorou bem, mas ainda tem que melhorar muito) e chão (cresceu demaisssss).

Dizia tbm que poucos lutadores – fora os gigantes dos pesados – seriam favoritos: Shogun, Lyoto, Anderson, Rampage, Fedor, Overeem, Barnett (se for o mesmo lutador), Cain e Cigano. Pq?, pelo seu chão defeituoso, prepotência da juventude, equipe sem estrutura, e gás. O momento da maioria da minha lista vencê-lo seria até meados de 2012...

.... Seria, pois acontece que o chão melhorou demais, o gás ta muito melhor, ta na melhor equipe e técnico do mundo, demonstra a cada dia mais maturidade...

Ainda aposto no brasileiro, mas a vantagem que antes eu achava grande, hj é bem menor. Shogun terá muito mais chances numa luta longa.

Torço e aposto no brazuca, mas a vitória de Jones é bem possível.

Potencial para melhor luta da história!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá engraçada as declarações da galera.

Uns dizendo da posição 100 kg ser por causa do peso do adversário.

O outro dizendo que o Shogun tem que treinar muito o queixo (?) e só lendo por alto isso. (tem que dar esse ensinamento pro Arlovski)

O fato é que o Shogun tem um jogo muito explosivo, faria um Bader da vida parecer em câmera lenta.

Contudo, na hora que os dois se cumprimentaram, é notável a diferença de envergadura, bem maior o Bones.

Espero que o Shogun venha bem dessa cirurgia e nos dê mais uma de suas ótimas performances, pra dar a primeira derrota pro Bones e baixar um pouco esse hype.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que o Bader conseguiu escapar com facilidade das cotoveladas do Bones, mas, a verdade é que o Bader não conseguiu segurar a pressão do Bones que é muuuuito maior e pareciam dois lutadores de categorias diferentes.

Na minha opinião o que fez mais diferença nessa luta não foi nenhuma técnica mirabolante do Jones, foi a diferença de tamanho e força que ficou evidente no combate.

O shogun sabendo trabalhar isso tem boas chances sim!

Outra coisa, só eu achei o Shogum meio assustado quando entrou o 8 pra encarar o Bones?

Bora shogun trabalhar que vc vai dar uma surra no Bones!

Minha namorada viu a foto do Shogun olhando pro Jones, e disse "isso é cara de medo"

Realmente ele parecia assustado

Com relação a luta contra o Bader, o Jones passeou na tecnica sim! se for por tamanho e força ai que o Shogun ta perdido mesmo, afinal o Bader é maior e mais forte que ele Shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Envergadura somente não ganha luta ,Max Baer e Joe Louis venceram o Primo Carnera ,este possuía 2,17 de envergadura .

Não podemos esquecer do Marciano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não da pro Jon Jones contra o Shogun.

Shogun está 1 nível acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Jones é um baita lutador, acredito que vai ser mais interessante essa luta do que contra o Rashad, mas sou mais Shogun, Jones tem um boa trocação mas não ter a versatilidade que Shogun tem, ele pode até derrubar shogun mas dificilmente va segura-lo lá por muito tempo, mas luta é luta, no mais um lutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca, eu tou meio longe do fórum, mas a galera ta exagerando ao extremo ao falar do Bones, concordo que ele é ótimo lutador, mas dizer que o Shogun não tem chance alguma, é loucura. Shogun é favorito pra essa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver o que você vai falar se ele vencer o Shogun, será uma manga de proporções épicas. :D

Não vai ter o que falar ou então continuará com o haterismo, como o Dóki mais ou menos falou.

caraca, eu tou meio longe do fórum, mas a galera ta exagerando ao extremo ao falar do Bones, concordo que ele é ótimo lutador, mas dizer que o Shogun não tem chance alguma, é loucura. Shogun é favorito pra essa luta

É o imediatismo de sempre.

Editado por Fernando Justin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso