Entre para seguir isso  
National Kido

Golpe de Capoeira finaliza Vitor

Recommended Posts

E isso ai pessoal como eu mesmo havia dito, Anderson mostrou por que esta envicto.

Pelo golpe aplicado pelo Spider, ele mesmo ta equivocado em dizer que foi o Segal que o ensinou sendo Aikido, e sim ja o teria aprendido a muito tempo desde a epoca que praticava capoeira aqui em Ctba.

Vejam video e comparem.

Editado por National Kido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E isso ai pessoal como eu mesmo havia dito, Anderson mostrou por que esta envicto.

Pelo golpe aplicado pelo Spider, ele mesmo ta equivocado em dizer que foi o Segal que o ensinou sendo Aikido, e sim ja o teria aprendido a muito tempo desde a epoca que praticava capoeira aqui em Ctba.

Vejam video e comparem.

Acho que está mais para um golpe de Karate "Mae Geri".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaymun

parece mas com o do karate mas e aikido o do aikido o chute fica o do karate bate e sai e o da capoeira e muito alto e plastico nada ver --`

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse golpe eu aprendi bem novo

é o "bicuda na cara"

aprendi na rua mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk anderson conseguiu trollar geral agora, vai ficar todo mundo reivindicando pra si um chute que existe em varias artes marciais kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A benção da capoeira é um espécie de empurra e a Ponteira da capoeira é um chute traumatizante.

Realmente o chute frontal existe em todas artes marciais que usam as pernas para combate, se não me engano mae geri em japonês significa chute de frente ou chute na face.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A benção da capoeira é um espécie de empurra e a Ponteira da capoeira é um chute traumatizante.

Realmente o chute frontal existe em todas artes marciais que usam as pernas para combate, se não me engano mae geri em japonês significa chute de frente ou chute na face.

Significa chute frontal. Até porque pode ser usado em outras partes do corpo (barriga, pescoço, etc).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o que eu sempre digo

os chutes que tem na capoeira tem semelhantes em outras artes mas o pessoal fica falando que é inútil olha aí (não estou dizendo q ele usou da capoeira mas sim q é ao menos um golpe similar)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é um chute frontal normal, é um chute crescente frontal. Similar à técnica que o Kikuno (carateca) e o Hinata (baseado no Kikuno) usaram pra destruir o Dida.

Quem ensinou foi o Seagal e é um chute do aikido. Porra, tem vídeo do exato momento registrando tudo, não existe discussão. O Seagal mostra EXATAMENTE da forma que o Anderson usou no vídeo dele treinando o Lyoto.

É CLARO que uma técnica vai ter similares e variantes em duas ou várias artes marciais, qualquer camelo sabe disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é um chute frontal normal, é um chute crescente frontal. Similar à técnica que o Kikuno (carateca) e o Hinata (baseado no Kikuno) usaram pra destruir o Dida.

Quem ensinou foi o Seagal e é um chute do aikido. Porra, tem vídeo do exato momento registrando tudo, não existe discussão. O Seagal mostra EXATAMENTE da forma que o Anderson usou no vídeo dele treinando o Lyoto.

É CLARO que uma técnica vai ter similares e variantes em duas ou várias artes marciais, qualquer camelo sabe disso.

Não tinha conhecimento das técnicas de chute do aikido. Um amigo que pratica há alguns anos me disse que chutes tiram o equilíbrio e telegrafam as intenções de ataque. Ele havia me passado que chutes são mais utilizados como finta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso