Entre para seguir isso  
Eduardo Peixoto

Alguem ae tambem reparou algo MUITO estranho?

Recommended Posts

No instante que Jones encaixa a guilhotina, ele fala alguma coisa pro Bader. Imediatamente depois que ele fala, o Bader bate. Esse momento eh facilmente perceptivel no replay do golpe mostrado por um angulo mais proximo, depois da luta. Ninguem mais reparou isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No instante que Jones encaixa a guilhotina, ele fala alguma coisa pro Bader. Imediatamente depois que ele fala, o Bader bate. Esse momento eh facilmente perceptivel no replay do golpe mostrado por um angulo mais proximo, depois da luta. Ninguem mais reparou isso?

Falou: vai dormir ou vai bater? kkkkk

Na real, não reparei. Vou baixar a luta e ver depois. Mas não creio em nada demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu percebi. Mas não deu pra saber se ele realmente fala algo. Pode ter aberto a boca pra respirar, sei lá. Sem teoria da conspiração. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu reparei q ele flw, axo q ele deve ter dito q se o kra n batesse ele n ia largar nunca.

A impressao q eu tive, foi q o kra bateu no gas pq viu q mesmo q se saisse dali, n iria virar a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- "Cara, desiste logo que eu te dou uma grana depois, ok? E não te preocupa com as mil câmeras nos filmando, ninguém vai perceber o que eu disse".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"bate logo q quero ver a luta do spider" kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele falou:"2011, ano do Arona."

1176123650.g.jpg

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso