MMA Gaucho

Dana na coletiva: Spider vs GSP

Recommended Posts

Não me interessa muito essa luta

Me interessaria muito mais em ver o Spider subindo pra LHW. Lá tem lutas melhores pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gsp.jpg

GSP

altura: 1,78m

envergadura: 1,93m

deve pesar uns 87kg no maximo em OFF

anderson-silva.jpg

anderson

altura: 1,88m

envergadura: 1,97m

pesa uns 100kg em OFF

é muita diferença, o GSP teria q se superar muito e como falam não teria nada a perder

Oxe yama, pq o Anderson aumenta 9cm de envergadura e o GSP 15?

E o Anderson é grande. Ele já esteve na Bahia algumas vezes e ele é muito, mas muito grande em OFF e ainda tem braços e pernas compridos pra caramba!

Anderson lutaria LHW sem problemas e acho que seria pedreira para o Shogun de quem também sou fã.

abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Velho Amigo... Como vc está cara?

Saudades suas.

Caramba Ali! quanta saudade amigo!

Agora estarei mais presente. Passei por uns problemas, mas que agora são passado.

Não postarei tanto como antes, mas não deixarei de ver esse pessoal empolgante aqui do fórum.

Grande abraço meu amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me interessa muito essa luta

Me interessaria muito mais em ver o Spider subindo pra LHW. Lá tem lutas melhores pra ele

Bem nessa, a difereça física entre os dois é muito grande.

Se o Dana quer vender PPV deveria casar o vencedor de Shogun e JJ com o Anderson, aí sim!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho o GSP com muitas chances contra o Anderson.... E ainda acho que vai ser uma luta chata pra caralho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver Anderson x Jones....seria mais interessante agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

edit: o que tinha postado aqui já havia sido postado antes.

Chael e Hendo estão mais ou menos no mesmo nível, na verdade. Sonnen e Hendo são Division I All American, e ambos já foram para olimpíadas (Sonnen como reserva e Hendo como "titular").

Não dá pra comparar o GSP com os dois pois Sonnen e Hendo, mesmo tendo um wrestling indubitavelmente soberbo, lutam (pelo menos na maior parte do tempo pro Hendo) na MW, categoria que sempre teve poucos wrestlers de qualidade.

Já o GSP, nunca ganhou título nenhum na modalidade e é campeão de uma das divisões com mais wrestlers do esporte, ganhando a maioria no seu próprio jogo.

É complicado comparar na base do achismo...

E vale lembrar que o BJJ do GSP é superior ao do Sonnen e ao do Hendo. Muito superior...

Se a luta for pro chão, acho que o GSP tem chances de vencer sim, muito concretas. Em pé, acho que não dá pro canadense, no striking o peso conta muito.

A proporção de massa x aceleração conta muito mais na trocação do que na luta de chão, onde torque e velocidade angular tem mais relevância.

Vc poderia detalhar melhor isso pra nos???

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gsp mesmo mais baixo que a maiori dos lutadores da MW poderia reinar nessa categoria tb. E é fato que se ele vencer o Shields não terá mais desafios no peso,portanto só resta-lhe subir ou descer de peso. Como a LW está inchada e cheio de novos prospects o jeito é subir mesmo e tentar esquentar o peso.

E outra,imagina o quanto não ia vender uma luta dessas? Tô rezando pra ser no UFC Rio,mesmo com o medo de que os ingressos acabem em segundos pra uma luta como essa. Tem muito fã que atarvessaria o mundo a pé pra ver essa luta por tanto o Rio ficaria pequeno pra esse evento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O GSP derruba muito bem, pra mim ele tem chances reais de vencer o Anderson, só que ainda assim o Spider é favorito.

Mas acho que seria mais interessante o Anderson no meio-pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta complicada pro GSP. São 10cm de altura a favor do brasileiro, sem falar no peso. Anderson é mais alto que Lyoto, Rampage, Rashad e Shogun, só pra citar alguns da categoria de cima. Aliás, ele é mais alto até que o Velasquez. E ele sabe usar muito bem essa vantagem na categoria dele.

Aliás, fiquei com uma dúvida. Anderson já lutou com alguém mais alto que ele na categoria dos médios?

PS: Estou perguntando aqui o que perguntei no outro post que estava repetido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta tem apelo $$, mas acho muita desvantagem pro GSP.

Era melhor casar primeiro o Anderson com o JJ e depois um dos depois pegava o Shogun.

Acho que Dana ta apostando muito caro que o JJ vai ganhar do Shogun, pra casar ele com o Anderson...será?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo ver o GSP vencendo o Anderson em nenhuma das duas categorias. Sou fã do GSP e acho ele um lutador fenomenal, mas o Anderson tira ele pra nada.

já eu penso o contrário, vejo boas chances do gsp vencer, que ao meu ver é um chael sonnen melhorado, tem wrestling e chão melhor que do chael. mesmo sendo menor, acredito que o gsp tb corte peso pra lutar em sua categoria, ñ seria tanta diferença de tamanho nem de envergadura, gsp tem um bom reach (1,93). pra mim ele tem boas chances de segurar o anderson no chão e ganhar na decisão. resta saber se será luta pelo título ou de 3 rounds. se for de 5 rounds, acho que aumentam as chances do spider.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora