Latin Snake

Shogun x John Jones no UFC 128

Recommended Posts

Convidado Lucca Brasi

Fudeu nada, Shogum e foda pra caralho, vai atropelhar o menininho e mandar ele lutar com o Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que mané Jones nada pô. Shogun é guerreiro rapá, Chuteeee Boxe, o Pride e sua atual fase não negam isso. Com o Shogun caro Bones, o buraco é mais embaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa luta o jones não vai arriscar em pé

certamente vai derrubar na primeira tentativa...o shogun tem q treinar muito jiu...acho que o caminho da vitoria é esse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun win by George Foreman punch............se o Jones tiver coragem de trocar ,se não, vai ser raspado e finalizado com um ude-garami.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EM minha opinião esta sim serã a LUTA DO SÉCULO.

negão joga fácil,realmente tem o dom pra luta.

massss do outro lado ninguem menos q SHOGUN,uma maquina de guerra assassina :lol:

q tem o dom e a experiencia.

Aposto tudo no shogun, negão tá entrando no onibus e ainda não dá pra sentar no banco da janela.

Vou ganhar dindim forte e facil no esportingbet.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra essa luta vai ser tensa....acredito na experiencia do Shogas mais vai ser pareo duro qq um pode levar e digo mais se o Jones levar vai ser duro tirar a cinta do moleque.

[2]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun contrata um bom treinador urgente, esse desafio e muito maior que o outro, foda.

Q isso cara,menos. Eu acho q o Lyoto seria favorito contra JJ por inúmeras razões(mior exp.,defesa de quedas absurda,habilidade imensa em pé,conta-ataque fulminante,movimentação dentro do 8 inigualável,etc..)e o Shogun simplesmente o atropelou na última luta.

O único fator que pode prejudicar o brasileiro é que o peso de ser o campeão está do seu lado dessa vez. Tb acho o JJ embassadissímo e um muleque de um potencial e habilidade enormes mas o fatop é que ele nunca pegou um cara com a tarimba e o nível do Maurício.

Acho uma luta dura mas o Shogun é franco favorito.

P.s.: Acho q o Rashad seria um desafio mais difícil pro Shogun. Não que ele seja mais lutador q o JJ mas ele viria com uma estratégia(provavelmente botar pra baixo e amarrar) e focaria nela até o fim,podendo assim ameaçar o barsileiro. Já o JJ vai vir pra trocar com o Shogun,um cara com um nível de luta em pé q ele nunca enfrentou antes,e se colocar pra baixo vai enfrentar um nível de JJ que ele tb ainda não enfrentou. Por isso acredito que facilitou pro Shogas essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun vai passar o carro e esses imediatistas vão chupar manga igual chuparam com a luta do Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que pela pouca experiência, o Jones não está no mesmo nível do Shogun, Lyoto e Rampage ...

E o Shogun não vai para esta luta como favorito ... o peso do favoritismo vai para o Jones ...

Shogun por TKO ou finalização ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedreira pro Shogun em qualquer situação, pior ainda em cima da hora... mas essa situação e ruim pros 2.

Quando Shogun lutou contra Lyoto esse era tão ou mais festejado pela midia e pelos fans q o Jon Jones, já se falava até em " Era Machida" e tals... e olhem oq aconteceu.

Defender quedas de um cara com a envergadura do Jon e muito dificil porem é possivel e se caso cair por baixo o Shogun tem o Jiu Jitsu muito bom e rapido para ñ deixar o Jon montar nem fazer o Crucifixo. Vejo essa luta guardada os devidas proporções parecida com Shogun vs Overeem e se eu fosse o Shogun treinaria muito LegLocks pois o Jon tem muita perna para o Shogun levar para casa.

Warrrrrr Shogunnnn!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O JJ vai escolher onde quer lutar.

Isso quer dizer que ele vai escolher onde quer perder, Showgun é melhor em pé e no chão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O JJ vai escolher onde quer lutar.

Isso quer dizer que ele vai escolher onde quer perder, Showgun é melhor em pé e no chão!

É por ai mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora