Latin Snake

Shogun x John Jones no UFC 128

Recommended Posts

Pela 1ª vez fiquei puto com os comentários da galera. Respeito a opinião de todos, mas fiquei bastante puto agora.

Galera não respeita mesmo o Shogun, tão tirando o Shogun pra NADA! Jon Jones tá parecendo o Fedor da LHW.

Não desmereço o talento do cara, muito bom mesmo. Mas vcs estão temendo uma derrota do Shogun pro Jones?

Fiquei puto, mals aê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o chao do shogun eh superior agora ficar por baixo desse JJ é mtu mais perigoso doq de baixo do rashad, o JJ tem umas cotoveladas infernais.

Shogun tem q treinar DEMAIS pois essa certamente vai ser aluta mais dura da carreira dele ate agora.

WAR SHOGUN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun vencerá. Ele encontrará uma maneira de vencer, assim como fez com outro lutador que todo mundo dizia ser invencível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Odiei essa notícia, não consigo ver o Shogun ganhando essa luta. JJ é bom em pé, tem a maior envergadura do ufc, derruba fácil... Mas Shogun é Shogun e nunca pode duvidar desse cara. Espero que venha bem treinado, com uma boa estratégia, e que tente deixar a luta em pé, pq na trocação acho que o JJ não aguenta a pressão.

Vamos lá Shogun, estou torcendo por vc 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão, muito maior que Anderson x Belfort por exemplo, já que o desafiante tem muito mais chances. Vai ser interessante ver o que acontece, essa luta tem VÁRIAS variáveis, não ficarei surpreso com nada que acontecer.

E não achei sacanagem com ninguém, os dois ficaram sabendo disso agora e terão que se virar em pouco tempo e que em caso de derrota do brasileiro a desculpa do tempo parada não venha já pronta (por parte dos fãs, porque do Shogun eu sei que não virá).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O JJ do Shogjun é muito melhor que o do Lyoto com toda a certeza, para os novatos que não sabem, o Shogun é oriundo do Jiu Jitsu, e sufocou até o Arona no chão, chegando a encaixar uma omoplata.

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana podia dar uma segurada nessa luta...

Vai queimar o JJ,que podia chegar nessa luta com um estatus bem maior...

Pra mim ele vai lutar mais ou menos como fez qud derrotou o Alistair e o Diabate,que tb tinham um alcance bem maior que o dele,o "unico problema" é que os dois não tinham metade da habilidade e potencial do JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela 1ª vez fiquei puto com os comentários da galera. Respeito a opinião de todos, mas fiquei bastante puto agora.

Galera não respeita mesmo o Shogun, tão tirando o Shogun pra NADA! Jon Jones tá parecendo o Fedor da LHW.

Não desmereço o talento do cara, muito bom mesmo. Mas vcs estão temendo uma derrota do Shogun pro Jones?

Fiquei puto, mals aê.

Cara, a galera é imediatista pra caralho!

Lembra do Sokoudjeu?? Ia ser o cara que ia bater o Shogun, cadê ele agora?

Vou dizer desde já, o Shogun vence esse Jones, a única chance do americano é quedar e ficar amarrando, Shogun é melhor em pé e no chão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta vai ser foda, mas ainda acredito que dá para o Shogun vencer. É melhor ele treinar muitas finalizações da guarda, porque vai ser impossível dele não ser quedado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim eh jon jones e spider OS caras do mma..

sendo que o jon jones se parece muito com spider.. muito meermo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho O jones bom, mas na trocação prevalece pelo seu tamanho, tirando a cotovelada giratória que ela já usaou não achei nada demais, ele derruba bem, e é bom por cima, mas não pegou nenhum cara bom de JJ, se Shogum botar presão em cima, na trocação ele tem chance, no chão é treinar muita raspagem e finalização da guarda, Beder perdeu pq na única coisa que ele é bom o negão é melhor que são quedas, e todos os caras que o negão pegou foi do mesmo jeito, o cara é bom, mas sou mais shogum, se tiver com gás em dia, ou partir pro tudo ou nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Voodoodik

Aposto 100 pratas com você. Vou de Jones. A odd que você quiser. Encara?

Aposto, vou de Ruas....

Ele vai ganhar, com toda certeza.

Até parece que vcs não conhece o Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, a galera é imediatista pra caralho!

Lembra do Sokoudjeu?? Ia ser o cara que ia bater o Shogun, cadê ele agora?

Vou dizer desde já, o Shogun vence esse Jones, a única chance do americano é quedar e ficar amarrando, Shogun é melhor em pé e no chão!

Lembro, sim. Assim como falaram que era impossivel derrotar Machida.

Qnd Shogun deu KO no Machida, muitos o endeusaram.

Aparece uma otima promessa e já colocam o cara como o deus da LHW.

Cada um tem sua opinião, mas Shogun merece um pouco mais de respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora