Entre para seguir isso  
JorgeBenJor

Tyson no UFC 1

Recommended Posts

Ok.

E pensando bem, concordo contigo. Se até o Vitor Belfort que é o campeão mais novo da história do boxe teve a maior dificuldade pra vencer o super-atlético Tank Abbott, um cara como o Tyson que nem se qualificou pras olimpíadas num país onde a competitividade é bem menor com certeza apagaria no primeiro round.

:ZZZ: só rindo meu deus...

que boxe ?

rolandoderir9ws.gif

sua ironia saiu pela culatra :lol:

campeão mais novo da história do "UFC".

Tyson apagaria nas mãos do Royce, "ROYCE", FINALIZADO.

realmente só rindo meu ateus... :lol:

rolandoderir9ws.gifrolandoderir9ws.gifrolandoderir9ws.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
que boxe ?

rolandoderir9ws.gif

sua ironia saiu pela culatra :ZZZ:

campeão mais novo da história do "UFC".

:lol:

Tyson apagaria nas mãos do Royce, "ROYCE", FINALIZADO.
na epóca aurea dele nao precisava nem de Royce.

nem de grappler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:ZZZ:

vc ainda quer teimar ?

aff...

mesmo dentro do boxe ja tinha gente para pegá-lo.

O Holyfield já destruia ele, como de fato destruiu depois.

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vc ainda quer teimar ?

aff...

mesmo dentro do boxe ja tinha gente para pegá-lo.

O Holyfield já destruia ele, como de fato destruiu depois.

blow

Chega de discutir. Você é o primeiro cara que eu vejo se confundir com os próprios posts.

Ah, e uma sugestão. Estude mais figuras de linguagem que você tá precisando.

Abraços.

Editado por Zakk Das Cove

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chega de discutir. Você é o primeiro cara que eu vejo se confundir com os próprios posts.

Ah, e uma sugestão. Estude mais figuras de linguagem que você tá precisando.

Abraços.

eu ? blow

quem se confundiu foi vc.

também tenho uma sugestão,

na dúvida, controle o fanatismo e pergunte antes de sair tirando os outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu ? blow

quem se confundiu foi vc.

também tenho uma sugestão,

na dúvida, controle o fanatismo e pergunte antes de sair tirando os outros.

Ok. Anotado.

E só mais um detalhe, minha ironia foi perfeita. Foi você quem não entendeu ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mão pesada
é engraçado como as pessoas ignoram totalmente o boxe do tyson

Verdade, eles acham que Tyson iai luta que nem meia dúzias pugilistas comuns, ele não lutava boxe ele era o CARA do boxe, explosivo, rápido, aonde sua mão pegasse era queda. Não seria um low kickzinho, ou qualquer grapplers que venceria ele, e detalhe ele se preparando, para um luta de vale tudo, nos moldes atuais daria MUITOOOO, trabalho, a essa galera do MMA atual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Verdade, eles acham que Tyson iai luta que nem meia dúzias pugilistas comuns, ele não lutava boxe ele era o CARA do boxe, explosivo, rápido, aonde sua mão pegasse era queda. Não seria um low kickzinho, ou qualquer grapplers que venceria ele, e detalhe ele se preparando, para um luta de vale tudo, nos moldes atuais daria MUITOOOO, trabalho, a essa galera do MMA atual

Concordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E só mais um detalhe, minha ironia foi perfeita. Foi você quem não entendeu :blink:

realmente,

sua ironia está correta.

minha confusão foi porque ambos foram campeões muito jovens.

e acabei nem prestando atenção no resto da frase...

Mas sobre o post, estava me referindo ao Royce mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Viajou. Sem chances pro Tyson.

Claro que é viagem, o Tyson nunca lutou no UFC. :blink:

Numa luta tudo pode acontecer, mas não imagino o Royce levando o Tyson.

A primeira do Tyson que entrasse matava o Royce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mão pesada

Oh galera certa vez a muito tempo atrás, conversei com o cara que foi meu professor, e perguntei: Fulano, quem venceria em luta de Tyson vs Ali( prefero o Ali como lutador), ele me respondeu: Veja bem existe muito intriga da oposição com Tyson, dizem que ele não tinha tecnica? ele dava soco de olho fechado?, Não!!, Tyson era veloz, esquivava e pedulava de maneira assustadora para um peso pesado, alem de ter pancada descomunal, ele tinha defeitos? Lógico, mas suas qualidades eram tamanhas que ninguem naquela época conseguia explora-las.

Ai falei sim me responda quem venceria? Ai ele bom o garoto de 20 anos seria presa fácil para o Ali, mas depois de 3 ou 4 anos, se Cus tivesse vivo iai ser imprevisel essa luta.

Daí da para se ter noção do que era Tyson, ai eu vos perguntos colegas do fórum que dizem que Tyson seria piada para MMA ou vale tudo, como Júnior Cigano que não é nem 10% do que o Iron foi como lutador é top do UFC, pq um dos maiores pugilista da historia não poderia ser um top no UFC, vão dizer ahh ele nao conseguiria aprende por causa do tempo, o Cigano ate 22 anos nunca tinha feito arte marcial na vida.

Tem gente que tem que entende existem pessoas diferentes, tanto no colégio, faculdade, nos esportes, na porrada.. Tyson foi pessoa diferente, Rickson tb é especial... antes que falem das atitudes do Tyson.. veja que lutadores de jiu jitsu grande maioria vinda de classe média fez na vida.., Tyson era pobre, negro e vindo dos guetos viro animal, porém com dom que fizeram dele um arma humana, porém ele foi seu pior inimigo... vo para de escrever pq não eue entendo pq ele se martirizo tanto assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse post é perda de tempo. Algumas pessoas aqui ou são analfabetas funcionais, ou são muito teimosas pra ouvir o outro lado, pra pelo menos poder argumentar com propriedade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou suspeito por ser fã.

Tyson podendo socar alguém caido no chão, eu apostaria em no mínimo coma.

Foda do Mike Tyson foi falta de cabeça sim, mas boa parte do mérito do sucesso dele vinha daquele velhinho italiano, o primeiro treinador.

Quando ele morreu que a decadência dele começou... E aí, sim, o Hollyfield "provo" que o Tyson era "superestimado".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Verdade, eles acham que Tyson iai luta que nem meia dúzias pugilistas comuns, ele não lutava boxe ele era o CARA do boxe, explosivo, rápido, aonde sua mão pegasse era queda. Não seria um low kickzinho, ou qualquer grapplers que venceria ele, e detalhe ele se preparando, para um luta de vale tudo, nos moldes atuais daria MUITOOOO, trabalho, a essa galera do MMA atual

Os pontos grifados são os principais da sua colocação:

1º não estamos falando de um grapler QUALQUER e sim de um GRACIE, numa época onde todos eram "vesgos" no chão;

2º e na época em questão (do UFC 1 - 1993) Nunca que o Tyson iria treinar defesa de quedas, de finalizações.....e outra em 1993 ele já estava em "decadência" - havia prdido o título para um zé qualquer em 1990, 1992 foi condenado pelo estupro, ou seja, já estava desorientado.....

Por esses 2 principais motivos acredito que o Royce teria grandes chances de vencer, desde que conseguisse evitar o ÍMPETO do TYSON e sair ileso dos ataques!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso