Entre para seguir isso  
PMCD

Lyoto precisa da vitória para ficar no UFC

Recommended Posts

Concordo.

Todo mundo sabe que o Dana nunca engoliu o Lyoto, só deu o title shot depois que o Lyoto varreu a categoria e o careca não tinha mais p/ onde correr.

Outro fato engraçado é como o Dana bajulou o Lyoto quando ele ganhou do Ortiz e do Rasahd, indo no vestiário babar ovo e etc.. Já quando o Lyoto lutou com o Shogun e foi nocauteado, eu soube que o Dana nem sequer perguntou se eel tava bem...

Pro Dana é como diz o ditado: rei posto = rei morto.

É por isso que o Fedor fala mal da postura do UFC para com os seus atletas.

No mais, o único lutador que bateu o Lyoto em toda sua vida foi o atual campeão Shogun, pois aquela marmelada com o Rampage foi ridícula e só faz o UFC perder a credibilidade.

É o show prevalecendo sobre a arte marcial/técnica.

http://www.youtube.com/watch?v=xHH4uUrfdaI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a bolsa do Lyoto e' 200 mil dolares ( fora o que nao sabemos )

o Dana so' ta querendo garantir que se ele perder vai ter um corte de custo....

agora imagina como esse tipo de declaracao meche com o psicologico do atleta...

o Lyoto ta entrando para lutar com um dos maiores idolos do UFC, sabendo que se perder provavelmente vai ter a bolsa diminuida ou sera cortado do evento... e' mta pressao e e' desnecessario... na minha opniao so' estraga o esporte...

eu nao sou fan do estilo corredor do Lyoto, mas eu tenho consciencia que ele tem o estilo mais complicado de ser batido de todo o UFC... se o UFC mandar ele embora a categoria vai perder mto, pois eu acho que o estilo do Lyoto e' um dos antidotos contra os wrestlers do LHW do UFC....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto é um grande lutador.

Mas tem que ir mais pra cima, buscar mais a luta.

MMA não é Caratê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, neste momento ele não tinha como tirar Lyoto da rota do título, ele ia dizer que o cara não faz lutas "empolgantes", que não agradava o público? Não podia, precisava dele e não tinha como negar a chance de chegar ao título.

Esse momento passou, Lyoto ainda é o mesmo lutador, muito técnico e capaz, porém a Dona Branca tem, ou acredita ter, outras opções mais interessantes para o evento. Volto a dizer, o tempo do Lyoto no UFC esta acabando, talvez não saia na próxima luta, mas se depender da Dona Branca não irá muito longe.

Se apenas desempenho contasse caras como Dan Henderson (que chegou ao UFC com dois cinturões do extinto Pride) e Fabrício Werdum não teriam sido cortados.

Melhor ter um plano B e já pensar na carreira fora do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Dona Branca é empresária e só pensa nos U$, quem acha que o Shogun é indispensável torça para que ele não se machuque mais, pois para a Dona Branca os lutadores não passam de cavalos, se tá ganhando tem torrão de açucar se tá perdendo vira mortadela, e ele agir assim é um direito dele, ele ta com o picuá cheio e vai continuar fazendo de tudo para que continue cheio independente de quem ele tenha que queimar. Vejam o cartel do Lyoto e comparem a carreira dele com muitos outros por aí que são intocáveis, analisem a carreira do Old Couture. Isso é fato. Quem dá retorno terá quantas chances forem necessárias para continuar no evento. Agora Mode Mãe Dinah ON - os dias do Spider estão contados no evento apesar dele ter muita lenha a queimar ser o campeão e um extraordinário lutador, ele mesmo sendo campeão a tanto tempo não consegue ser unanimidade nem no seu país de origem, imagina lá nos States, e isso não é culpa da Dona Branca, mas o Spider não tem carisma e muito menos vende PPV como o King Kong White. Imaginem se fosse a Dona Branca que casasse as lutas do GP, com certeza ele ia matar um dos dois brazucas logo de cara e achar um jeito de deixar o Fedor e o Overbomba no chapeu ou arrumaria um jeito de dar WO by caganeira de alguém só pra fazer essa luta na final, os mais alienados perguntariam o que isso tem de errado, a resposta é nada, isso pro retorno em U$ que é o que interessa pra ele é o certo, e agora alguém pensou no "esporte" quem aí ja treinou algo sabe que o que importa não é só a vitória e sim muitos outros valores, que se não tem cifrões no meio não interessam pra Dona Branca. Vejam o que ele fez com o Cigano colocando ele no TUF, que vantagem Maria leva com isso. O que o Cigano tem a ganhar com o TUF? Mais deixa pra lá, o que a minha opinião vai influenciar no esporte em ascensão mais rentável que surgiu nos últimos tempos. A minha indignação com as declarações dessa Dona Branca do baralho não vão alterar os índices da bolsa de valores. O que nós aqui, lutadores de teclado e escondidos pelos nicks revoltados podemos fazer é torcer para que o Strikeforce cresça e que surjam outros eventos pelo mundo afora para que a hegemonia da Dona Branca seja abalada. Certo tá o Fedor, se alguém acha que é melhor que ele, que vá atrás dele. O Rocky não ganhou do Ivan Drago na URSS kkkk, então, nesse mundo da Dona Branca quem espera lealdade e respeito que compre uma boneca inflável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é blefe não, DW é hater do Machida desde sempre. Mas essa onda de cortes do UFC pode fortalecer e muito o Strikeforce nas outras categorias que ainda precisam de reforços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é blefe não, DW é hater do Machida desde sempre. Mas essa onda de cortes do UFC pode fortalecer e muito o Strikeforce nas outras categorias que ainda precisam de reforços.

Que absurdo, isso pq ele falou que acreditou que tinha começado a era Machida né? fala serio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que absurdo, isso pq ele falou que acreditou que tinha começado a era Machida né? fala serio!

Hater eu nao acho que e'... mas o Dana desde a primeira luta contra o Shogun fez duras criticas ao estilo do Lyoto....

o Lyoto so' era interessante para o Dana qndo ele era invicto...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hater eu nao acho que e'... mas o Dana desde a primeira luta contra o Shogun fez duras criticas ao estilo do Lyoto....

o Lyoto so' era interessante para o Dana qndo ele era invicto...

Dana defendia o Lyoto, lembro certa vez ele falando que realmente as lutas dele não eram empolgantes, mas que aos poucos o brasileiro se soltaria no octagon, mais ou menos o que aconteceu com o Liddell (palavras do Dana), logo depois disse ele nocauteou o Thiago e o Rashad. Porém agora voltou a não empolgar.

eu nao sou fan do estilo corredor do Lyoto, mas eu tenho consciencia que ele tem o estilo mais complicado de ser batido de todo o UFC... se o UFC mandar ele embora a categoria vai perder mto, pois eu acho que o estilo do Lyoto e' um dos antidotos contra os wrestlers do LHW do UFC....

Só que não adianta ter o antídoto e fazer uma luta mais chata que a deles. Acaba trocando o seis por meia dúzia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido numa demissão, acho que o Lyoto ganha, é só mais uma pressão mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo esse amor todo por Lyoto. E comercialmente falando ele deve ser um fracasso para o UFC, só luta chata!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso