Convidado MMANIA

Roy Jones Jr - Mais um boxer no MMA!

Recommended Posts

não viajem

vocês falam de chutes e caneladas como se fossem ogivas atômicas teleguiadas

eu não tive problemas na transição

creio que seja possível de o RJJ não ter também, salvando as proporções.

Pacquiao ganhou $46 milhões ano retrasado, e provavelmente muito mais ano passado. Claro, ele é o maior nome do Boxe da atualidade, mas o Roy pode tirar alguns milhões ai em uma luta no UFC...

46 milhões de dollares é uma luta apenas

uma

teve patrocinio e td mais ainda

Editado por Pacotez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não viajem

vocês falam de chutes e caneladas como se fossem ogivas atômicas teleguiadas

eu não tive problemas na transição

creio que seja possível de o RJJ não ter também, salvando as proporções.

46 milhões de dollares é uma luta apenas

uma

teve patrocinio e td mais ainda

vc nem perdeu a virgindade ainda, quanto mais tem tempo suficiente para adquirir vicios e "cacoetes" da nobre arte

é obvio q ele terá sim, problemas com chutes, mas pode se adaptar, só ver o mike bernardo no k1(que apesar disso se fodia tb com leg kicks, visto sua final contra o andy e lutas como a contra o jerome)

eu acho q o roy perde até em pé pro as, n só por causa dos chutes, mas pq o as é muito diferenciado, confunde até lutadores de mma, quem dirá um lutador puro de boxe. ele tem boas esquivas, ótimo head movement, caminha muito bem, tem bom queixo e é veloz, fora sua pontaria absurda, além disso temos a diferença de reach q é de 9 cm!!! se fosse o roy jones no auge talvez apostaria nele, mas atualmente aposto facil no as.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

curti.

sempre bom ver boxers se dando mal qdo encontram lutadores completos.

no Boxe ele pode ser qse um deus, mas n vai achar nada no MMA de alto nivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se os haters do Anderson ficam com raivinha por causa das brincadeiras, imagina quando assistirem o Roy Jones Jr lutar... vão pular pela janela de ódio :lol:

Vai ser engraçado, torço para que a notícia se confirme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se os haters do Anderson ficam com raivinha por causa das brincadeiras, imagina quando assistirem o Roy Jones Jr lutar... vão pular pela janela de ódio :lol:

Vai ser engraçado, torço para que a notícia se confirme.

totalmente diferente. o roy zuava mais espancava os caras. o as só fez isso contra o forrest. contra cote, thales e demian teve hr q ele dançou, fugiu, e nada de espancar os manolos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
totalmente diferente. o roy zuava mais espancava os caras. o as só fez isso contra o forrest. contra cote, thales e demian teve hr q ele dançou, fugiu, e nada de espancar os manolos!

Demian e Thales (apesar do cai-cai) saíram da luta com a cara bem zuada. O Cote forrou o joelho. Assista as lutas do Roy Jones Jr, você vai ver que ele não nocauteou todos que ele zoou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Demian e Thales (apesar do cai-cai) saíram da luta com a cara bem zuada. O Cote forrou o joelho. Assista as lutas do Roy Jones Jr, você vai ver que ele não nocauteou todos que ele zoou.

n to flnd de nocaute ou cara to zuada, to flnd de golpes, ir pra cima. cote ja tava com o joelho zuado ja tb. e msm os q ele n nocauteou ele deu socos, foi pra cima, n ficou evitando o combate.contra o demian chega foi ridiculo kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
uma coisa é fato...seria o melhor striker a pisar num octagono em td história.

http://www.youtube.com/watch?v=kPT6E_ouBnM?fs=1&hl=pt_BR

Sendo MMA, um striker que não consegue manter a luta em pé não é um bom striker, vc acha que ele conseguiria?

Parece que muita gente aqui nesse fórum só acompanha MMA e K-1 e não tem muita noção do que é um boxer da elite no auge de sua carreira. Pode chutar, dar joelhada, cambalhota, pirueta o que for. Nenhum lutador de MMA ou MT em geral aguenta com um cara desses em pé.

Só pra citar como parâmetro, no auge do K1, Sefo e Bernardo que eram dois boxeadores medianos foram pro K-1 e viraram lenda.

Mas é MMA, e não K1, é tudo diferente. O MMA é ótimo para destruir esse tipo de mito.

Da mesma forma que já se ouviu uma época que lutadores de MMA não seriam páreos para atletas olímpicos de wrestling ou Judô...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
curti.

sempre bom ver boxers se dando mal qdo encontram lutadores completos.

no Boxe ele pode ser qse um deus, mas n vai achar nada no MMA de alto nivel.

Do mesmo jeito que o Michael Jordan seria uma aberração jogando com a camisa 3 do Corinthians.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vc nem perdeu a virgindade ainda, quanto mais tem tempo suficiente para adquirir vicios e "cacoetes" da nobre arte

é obvio q ele terá sim, problemas com chutes, mas pode se adaptar, só ver o mike bernardo no k1(que apesar disso se fodia tb com leg kicks, visto sua final contra o andy e lutas como a contra o jerome)

eu acho q o roy perde até em pé pro as, n só por causa dos chutes, mas pq o as é muito diferenciado, confunde até lutadores de mma, quem dirá um lutador puro de boxe. ele tem boas esquivas, ótimo head movement, caminha muito bem, tem bom queixo e é veloz, fora sua pontaria absurda, além disso temos a diferença de reach q é de 9 cm!!! se fosse o roy jones no auge talvez apostaria nele, mas atualmente aposto facil no as.

quando eu disse "problemas" me referia a uma derrota certa e não dificuldades avulças

eu não soube me expressar bem

mas as linhas anteriores davam a idéia (ogivas teleguiadas :lol:)

aliás

se bem me lembro

você falou a mesma coisa que eu em outro tópico no off sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jr no auge era fantastico ( quanto a criatividade e provocações dentro do ringue parece ate o AS) ...

Mais para qualquer um que vive anos treinando apenas uma modalidade migrar para o mma ja é dificil

pro Jr é mais dificil ainda,agora passando dos 40 ja fica complicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora