Entre para seguir isso  
Pacotez

GP do Strikeforce pode ir

Recommended Posts

japao axo mto bom pro strikeforce... vai gerar, ou não mais receitas pra eles, ja que o ufc é mto dominante nos eua/ca e tb tem varios nomes conhecidos dos japoneses.. assim não precisa sair divulgando os lutadores q ngm conhece como nos eua. Uma boa eh tb fazer uns gp de leves, ja que contaria com varios atletas japoneses.. mas creio que pra ser viavel o negocio, eles precisariam de uma parceiria por lah.

Caso aconteça no japão, o que eu acho muito difícil, nunca que vai gerar receita maior que nos EUA. Strikeforce é um produto americano e os japoneses tem uma aversão enorme a marcas estrangeiras. Se fosse fácil assim o UFC não estaria penando para conseguir entrar no mercado japonês.

Editado por Zakk Das Cove

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caso aconteça no japão, o que eu acho muito difícil, nunca que vai gerar receita maior que nos EUA. Strikeforce é um produto dos EUA e os japoneses tem um preconceito enorme a marcas estrangeiras. Se fosse fácil assim o UFC não estaria penando para conseguir entrar no mercado japonês.

É... mas como já foi dito o SF tem parceiria com o Dream e tem 2 caras q são idolos no Japão Fedor e Overeem alem do Barnett q é muito popular. Só a parceira com o Dream e a presença de Fedor é garantia de publico. Se eles quiserem podem colocar ainda o JZ, Aoki e outros caras conhecidos do Japão.

Editado por johngrungeman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É... mas como já foi dito o SF tem parceiria com o Dream e tem 2 caras q são idolos no Japão Fedor e Overeem alem do Barnett q é muito popular. Só a parceira com o Dream e a presença de Fedor é garantia de publico. Se eles quiserem podem colocar ainda o JZ, Aoki e outros caras conhecidos do Japão.

Se tiver co-produção com o Dream pode até ser. Mas evento independente é fora de cogitação. O problema não é nem a popularidade dos lutadores mas o país de origem da organização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se tiver co-produção com o Dream pode até ser. Mas evento independente é fora de cogitação. O problema não é nem a popularidade dos lutadores mas o país de origem da organização.

Sinceramente eu não sei como é a questão de marcas estrangeiras no Japão. Porém o maior problema, ao meu ver, é que o último Dream a audiência foi muito baixa, não sei se o Strikeforce ia conseguir vender as cotas de publicidade por um bom preço. Lógico que terá grandes nomes nos eventos, mas não dá para saber muito bem a rentabilidade deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente eu não sei como é a questão de marcas estrangeiras no Japão. Porém o maior problema, ao meu ver, é que o último Dream a audiência foi muito baixa, não sei se o Strikeforce ia conseguir vender as cotas de publicidade por um bom preço. Lógico que terá grandes nomes nos eventos, mas não dá para saber muito bem a rentabilidade deles.

Nao consigo imaginar o SF fazendo sucesso no japao SEM lutadores japoneses nesse torneio...

mas dps dessa noticia acho que o Barnett vai ser substituido... e o evento vai ser nos EUA ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao consigo imaginar o SF fazendo sucesso no japao SEM lutadores japoneses nesse torneio...

mas dps dessa noticia acho que o Barnett vai ser substituido... e o evento vai ser nos EUA ...

Se isso acontecer só o Sylvia para substituir à altura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao consigo imaginar o SF fazendo sucesso no japao SEM lutadores japoneses nesse torneio...

mas dps dessa noticia acho que o Barnett vai ser substituido... e o evento vai ser nos EUA ...

Falei brincando, mas acho que a notícia realmente é algo haver com o Barnett. Espero que o Coker tenha colocado a mão na consciência e visto que bater de frente com Comissão forte é burrice.

O interessante que até agora o Cormier não foi anunciado, mas Coker já disse que ele luta como reserva. Será que na verdade ele é o imediato substitudo do Barnett?

Sou fã do Cormier e vejo muito futuro nele, mas se ele for substituir o Babyface, espero que mudem as chaves do GP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente eu não sei como é a questão de marcas estrangeiras no Japão. Porém o maior problema, ao meu ver, é que o último Dream a audiência foi muito baixa, não sei se o Strikeforce ia conseguir vender as cotas de publicidade por um bom preço. Lógico que terá grandes nomes nos eventos, mas não dá para saber muito bem a rentabilidade deles.

Realmente, a popularidade do MMA no japão vem caindo a cada dia.

E quanto a marcas estrangeiras, há um tempo atrás criaram um tópico com um assunto parecido no sherdog perguntando porque o SF não ia pro Japão. Apareceu um cara que trabalhou no setor de marketing da FEG e explicou que rola sim muita resistência a marcas estrangeiras lá. O mercado japonês tem um grande incentivo pra competição interna, mas quando um produto estrangeiro tenta ganhar território lá, eles se unem pra expulsá-lo. Ou seja, ninguém iria nem se dispor a promover um evento que não fosse nacional, ainda mais que lá no Japão eles nem sabem o que é Strikeforce. Pra se ter uma idéia, ele disse que quando o Aoki lutou contra o Melendez nos EUA os fãs japoneses de MMA nem sabiam que essa luta tinha acontecido.

Editado por Zakk Das Cove

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tarantino ...

nao tinha pensado nisso... mas agora que voce falou caiu a ficha... to achando que o Cormier é o plano B pro Barnett por isso que nao foi anunciado!

E como a comissao da california nao vai ceder... acho que o Cormier vai entrar lutando contra o Rogers....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier é bom e tudo mais... O GP perde muito com a saida do Barnett muito mesmo... Espero q ñ seja problema com ele. Podiam levar a luta para um estado q a comissão seja menos rigorosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderiam fazer as lutas das quartas de finais nos EUA e as finais no Japão, pra poder fazer semi e final no mesmo. E no ultimo evento do ano, em dezembro a unificação do cinturão dos pesados, campeões da categoria e GP se enfrentando em uma super luta nos EUA.

Concordo que o GP não iria vender tanto fazendo a ultima etapa no Japão mas no final do ano com a super luta o lucro seria absurdo.

E sobre o Cormier, acho que ele teria espaço no GP. Atualmente é melhor gabaritado que o Kharitonov e Arlovski

Editado por Gustavowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente, a popularidade do MMA no japão vem caindo a cada dia.

E quanto a marcas estrangeiras, há um tempo atrás criaram um tópico com um assunto parecido no sherdog perguntando porque o SF não ia pro Japão. Apareceu um cara que trabalhou no setor de marketing da FEG e explicou que rola sim muita resistência a marcas estrangeiras lá. O mercado japonês tem um grande incentivo pra competição interna, mas quando um produto estrangeiro tenta ganhar território lá, eles se unem pra expulsá-lo. Ou seja, ninguém iria nem se dispor a promover um evento que não fosse nacional, ainda mais que lá no Japão eles nem sabem o que é Strikeforce. Pra se ter uma idéia, ele disse que quando o Aoki lutou contra o Melendez nos EUA os fãs japoneses de MMA nem sabiam que essa luta tinha acontecido.

Valeu pela a explicação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso