Alan.Oliveira

Dana explica escolha de Cigano e Lesnar

Recommended Posts

o fato é... tinha q ser Cigago vs Carvin... ponto final...

mas como o gigante lá vende pra caralho, o careca decidiu colocar ele... pronto, acabo... e pra mim, se o gigante perder, ele da linha do UFC...

deixa o Lesnar mesmo é o mais despreparado é gostoso ver um grandalhão daquele entra na porrada

Editado por Toguro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, acho ate melhor pro Cigano... tem que ser por degraus. Pegar o Cain logo de cara é bem arriscado. Vencendo o Gorila Branco confianca sobe, e tenho certeza que a fatura tambem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o colega falou lá na primeira página é o mais acertado.

Dana nem tá preocupado com o Lesnar ser um atleta incrível ou que ele é bom, blá blá blá.

Fato 1) é que o Lesnar mostrou que não liga muito pro UFC, ele quer $$. Então quando acabar o contrato, se ele quiser vazar ele vaza.

Fato 2) Lesnar vazar Dana perde $$. Então o Careca vai explorar ele o máximo, número de espectadores no TUF, PPV por um cinturão interino, etc. Aí se ele vazar, o Dana embolsou algum $$.

Fato 3) Se o Lesnar perder, o $$ já ta no bolso do Dana mesmo, se o albino quizer vazar o prejuízo não é tanto. Se o Lesnar ganhar, a revanche com o Cain significa mais $$ pro bolso do Careca.

Pessoal, o Careca não faz isso de hoje não...pode ter certeza que ele não dá ponto sem nó.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quais as opções?

Carwin;

Mir;

Minotauro;

Kongo;

Dana precisa contratar urgentemente lutadores para esta categoria, visto que Pesos pesados é o carro chefe de qualquer organização de luta que se preze.

verdade, essa categoria de pesados do UFC é piada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é furada de fila sim, por uma simples razão...

Cigano => vem de vitória

Lesnar => vem de derrota

Que casassem uma luta do Cigano com o Mir por exemplo, mas o Lesnar com o Cigano, é pura furada de fila.

É favorecer o campeão de payperview do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o neko traduziu

se o Lesnar vencer vao dar a revanche para ele

nao vale interino

O presidente do UFC, Dana White, explicou melhor como chegou à escolha do ex-campeão dos pesos pesados do UFC, o americano Brock Lesnar, e o contender número um dos pesados, o brasileiro Junior “Cigano” dos Santos, como os treinadores da décima terceira temporada do reality show do UFC o The Ultimate Fighter.

Através de uma conferência de imprensa para comentar o assunto, Dana White disse:

“Nós estávamos lá, sentados e trabalhando nisso a um longo tempo. Nas conferências de imprensa, todo mundo ficava me perguntando, e eu dizia, ‘Eu estou indo atrás da bola oito.’ Havia um monte de nomes que eu estava pensando, em seguida, boom, Cain Velasquez se machuca. E em uma manhã eu estava dirigindo para o trabalho e pensei: ‘Quer saber? Isso faz sentido. Vamos ver se podemos fazer isso.’.”

“Se tratando de Brock, um minuto ele pensa uma coisa, e no minuto seguinte, ele pode pensar em algo completamente diferente. Eu já estou preparado, mentalmente, para isso, vai ser uma temporada difícil, eu sei que vai.”

“O cara é um ex-campeão mundial, bateu vários caras e manteve o título. Não importa qual é o seu registro, o que ele conseguiu em um curto período que ele está no MMA é incrível. Dizer que o cara não tem as credenciais necessárias para um treinador do “The Ultimate Fighter” é provavelmente uma das coisas mais estúpida que já ouvi.”

Outra informação é que diferente das noticias que sugiram na noite de ontem, a luta entre Brock Lesnar e Junior “Cigano”, não será pelo titulo interino dos pesados do UFC, e sim para definir qual dos dois será o próximo desafiante do campeão Cain Velasquez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora