Entre para seguir isso  
Convidado Diego Silveira

Overeem quer provar que é o melhor do mundo

Recommended Posts

é que o programa se chama ufc sem limites e nao mma sem limites

esse crescimento e organizaçao que o mma tem hoje se deve exclusivamente ao ufc

ninguem se interessaria em fazer programa de eventos bagunçados.

natural que tenham começado com o ufc

quem sabe mais para frente expandam e mude para mma mas eles tinham que implacar um primeiro para dar certo

Com certeza, o UFC ainda é o grande divulgador do MMA e não há como negar a importância

dele nesse processo.

Mas a critica que fiz foi ao tipo de abordagem que o pessoal da rede tv faz. Por exemplo

quando o Werdum finalizou o Fedor, não falaram nada no programa. ABSURDO né cara!

um brasileiro vence o maior nome do MMA e eles não fazem nem uma menção sequer.

Outra vez tava assistindo uma luta no programa e a certa altura o comentarista babaca

falou que o Fedor agora não estava mais nos planos do UFC porque havia perdido...

como se o cara só porque perdeu uma luta não valesse mais nada, imagina o mundo todo

querendo ver o Fedor no UFC e um comentarista otário querendo desmerecer o cara.

É desse tipo de postura que eu estava falando, acho eles ridículos mesmo. Entendo que

o foco principal do programa seja o UFC mas não precisa exagerar e achar que os

telespectadores sejam todos otários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

contra o werdum ele atropela, vai ser parecido com a luta do duffee

ja contra pezao ou fedor eu n sei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caramba cara...quantos anos vc tem?

Lembro do meu filho, hoje com quase 10 anos, falando desse desenho...

Tenho 23. Que bom, mostra que seu filho tem bom gosto.

Pra vencer o Overrem só o Goku mesmo.

Ou então o carinha do post abaixo do meu...ou pelo menos o seu golpe nas mãos do Fedor. Mas também n aposto muito nele não.

Acho que o Overeem só para agora quando os suquinhos começarem a detonar a saúde dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse GP é a grande oportunidade do Overeen vencer tops, apesar que depois alguns vão dizer que os tops estão no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também acompanho desde o início (UFC, IVC, Pride etc.)

E citei a rede TV porque acho eles ridículos e tendenciosos (acham que só existe vida no UFC).

Falei assim com vc, porque do jeito que se expressou parecia que estava fazendo pouco caso

dos pesados do SF.

Quanto ao doping, com certeza o Overeem tem usado tudo quanto é bomba, agora na real

vc acha que o Brock também não usa não?

No UFC com certeza mo galera usa doping, porem os kras sabem parar na hora certa, o lesnar eh um q com ctz toma, porem vc pode ver q o lesnar do PW era mt maior q o do UFC, no UFC ele nao eh tao definido, o q me leva a crer q ele se dopa na epoca certa e vai diminuindo um pouco o tamanho com o tempo.

Este GP tem o melhor card da historia do MMA dos pesados, tomara q va pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso