Entre para seguir isso  
Bandeira

Belfort manda recado para Anderson Silva

Recommended Posts

Um cara que fez 5 lutas nos últimos 48 meses ta na melhor fase da carreira?tsk...belfort e um homem morto...ele já perdeu essa luta e nem sabe....

Editado por GorizzleTUF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um cara que fez 5 lutas nos últimos 48 meses ta na melhor fase da carreira?tsk...belfort e um homem morto...ele já perdeu essa luta e nem sabe....

Eu vou lembrar disso aqui depois que o Belfort vencer, pode esperar! E e vou colocar esse tópico na sua caixa de menssagens!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
amigao .. se informa... se qeh colocar a culpa na ma' performance do AS na luta do Sonnen, culpa a costela dele nao anabolizante pois o caso do Sonnen nao foi doping....

Aí... obrigado por me corrigir... tinha me esquecido da "reposição hormonal"... ele foi suspenso à toa mesmo... o UFC não tinha o que fazer e falaram: "viu , não vamos com a sua cara e então vc está suspenso". thumbdown O caso dele foi como o da Rebeca Gusmão... foi perseguição pessoal... Esse Dana White é um porco capitalista mesmo!!!

Obrigado por me corrigir!!! :D

th_14242_rebeca20gusmao20antes20e20depois_122_525lo.jpg

th_14244_rebeca_gusmao_122_13lo.jpg

Apenas para não cair no esquecimento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado alexandrepmr

Aranha by atropelamento.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As pessoas confudem muito as coisas.

Se o Belfort perder, isso não faz dele um lutador ruim. O AS é um excelente lutador e tem ganhado de todos na categoria sem muito sufoco (apesar de que na minha opinião ele só pegou um adversário TOP, que foi o Dan Henderson).

E se o AS perder (essa é a minha torcida), não quer dizer que ele é uma mentira como lutador, porque o Belfort tem mãos muito rápidas e pode sim derrotar o Spider caso encaixe uma boa sequência de golpes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
As pessoas confudem muito as coisas.

Se o Belfort perder, isso não faz dele um lutador ruim. O AS é um excelente lutador e tem ganhado de todos na categoria sem muito sufoco (apesar de que na minha opinião ele só pegou um adversário TOP, que foi o Dan Henderson).

E se o AS perder (essa é a minha torcida), não quer dizer que ele é uma mentira como lutador, porque o Belfort tem mãos muito rápidas e pode sim derrotar o Spider caso encaixe uma boa sequência de golpes.

Exato... mas prepare-se pra muitas pérolas dos imediatistas do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exato... mas prepare-se pra muitas pérolas dos imediatistas do fórum.

Então antes de alguém poder me chamar de imediatista. Para mim Belfort não é top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Vitor, fica o aviso!! Quero ver o Anderson brincar de baixa a guarda com ele!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa Vitor, fica o aviso!! Quero ver o Anderson brincar de baixa a guarda com ele!!

Então nem assista a luta meu parceiro pois essa é a característica dele abalar o psicológico do adversário, pode ter certeza que ira brincar com o Vitinho, quanto mais motivado o AS fica mais perigoso. vammpire

AS by chute de letra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aí... obrigado por me corrigir... tinha me esquecido da "reposição hormonal"... ele foi suspenso à toa mesmo... o UFC não tinha o que fazer e falaram: "viu , não vamos com a sua cara e então vc está suspenso". vammpire O caso dele foi como o da Rebeca Gusmão... foi perseguição pessoal... Esse Dana White é um porco capitalista mesmo!!!

Obrigado por me corrigir!!! :lol:

Apenas para não cair no esquecimento...

Po cara... post mto fraco...

O UFC nao suspendeu o Sonnen por causa do "doping" foi por causa do processo que ele ta respondendo sobre sonegacao e lavagem de dinheiro....

Nao existe "doping" no caso do Sonnen... se informa antes de postar....

Se voce realmente quer fazer alguma coisa melhor do que postar essas besteiras, procura os topicos que falam do TRT ( reposicao hormonal ) e os problemas que existem nas comissoes atleticas, principalmente da California...

Eu sou contra qqer tipo de "doping", sou a favor de uma politica rigida das comissoes, e o caso do Sonnen e' completamente o oposto... uma comissao desorganizada e antiquada se perdeu ao autorizar um tratamento que alguns atletas fazem a vida toda ...

E' claro que voce nunca assistiu um julgamento dessas comissoes ou algo do tipo... pois e' mto mais facil vir aqui e postar besteiras....

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso