PMCD

Brian Stann quer Wanderlei Silva

Recommended Posts

Entendo os caras.

Eles sabem que Wand não está mais no auge.

Sabem, também, do peso que uma vitória sobre a lenda viva pode trazer para carreira deles.

O problema é ganhar dele. Isso quero ver! Porque mesmo fora do auge, o Wand ainda vai kick some asses!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na época do Pride já era assim, todos pediam o Wand porque sabiam o quanto valia uma vitória sobre a lenda!

Mesmo não estando no auge, Wand é um dos maiores nomes do MMA em todos os tempos, e uma vitória sobre ele pode levar qualquer lutador a disputar uma cinta na categoria!

WAND é o cara, e sou mais ele sempre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todo mundo quer lutar com o Wand haha O cara é mito.

É aquele papo, mesmo não estando mais no auge, o "Cachorro Louco" é casca grossa demais e cai pra dentro.

Mas quero ver o Wanderlei destruir o Sonnen, mais do que nunca. ppunkk

Exato. Apesar de ter tido várias derrotas desde que voltou ao UFC, a única que ele se deu mal, realmente, foi contra o Rampage - e ele estava melhor até ser nocauteado. As demais, todas elas, foram lutaças - contra Liddell e Franklin. Não acho que seria diferente. Qualquer um que lute contra o Wanderlei não terá vida fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que não casem essa luta. Todo mundo dessa turma quer pegar o Wand, mas esquecem que ele só perdeu pra TOP...

Wand tem que lutar contra: Sonnen, Marquart, Okami (esse é o único top que o wand ganha eu acho), etc.

Mas eu queria mesmo era que ele estivesse lutando na 93 kg ainda, acho muito esquisito ele nessa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O leben estava esquisito nessa luta, muito lento. Sobre a Luta com o Wand não a acho ruim para o Wand, o cara é ex campeâo do wec, tem o lance das forças armadas, ou seja, tem nome tamb´me.

Pelo lado do wanderlei, eu acredito muito nele nessa categoria inclusive depois que ele se tocou que tem q agir mais estratégicamente, o lance dele já ser professor e técnico d enovos lutadores deve estar colaborando para essa nova fase dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado hoje Minotauro e Wanderley serem vistos como plataformas de lançamento pelos novos lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Engraçado hoje Minotauro e Wanderley serem vistos como plataformas de lançamento pelos novos lutadores.

Infelizmente é oque viraram... O tempo passa, e é muito cruel ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria interessante essa luta, uma vez que para o Wanderlei enfrentar o Sonnen ele teria que entrar na fila antes, levando em consideração que o Sonnen esta muito a frente do Wanderlei na categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho uma boa.

Wand tem mais chances contra o Stann do que contra o Sonnen.

Alguém sabe quando o Sonnen vai poder voltar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado alexandrepmr
Se o Stann pegar o Wand atualmente ele mata...Espero que não casem esta luta.

0,9310,348928_4,00.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta BOA! pro Stann, o Wand, assim como o Leben, abre muito a guarda pra socar, o Stann com a mão pesadíssima e o queixo de adamantium detona também. Agora o Stann é uma luta boa pro Demiam, se botar pra baixo, vira tartaruga de barriga pra cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb achei esquisito o Leben... tava com medo de soltar o braço e qdo soltava saia lerdão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é bom que o Wand pode escolher quem quer enfrentar, brincadeiras a parte todos querem vencer o Wand para ganhar visibilidade no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele acabou c o Leben com facilidade

portanto, merece uma oportunidade contra alguém de mais nome. #fato

Sonnen não é luta boa p Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora