Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Todd Duffee x Abe Wagner (ex-TUF) em janeiro

Recommended Posts

todd-duffee-4.jpgAbe-Wagner-ultimate-fighter-photos.jpg

Segundo seu manager, Monte Cox, Todd Duffee (6-1) enfrentará o ex-participante do TUF 10, Abe Wagner (6-3), no dia 29 janeiro no Titan Fighting Championships que terá transmissão ao vivo do canal HDNet.

http://mmajunkie.com/news/21714/todd-duffe...nt-on-hdnet.mma

*******

Abe depois da luta contra o Madsen no TUF :D

wagner_gash.jpg

Acho que o Duffee leva fácil.

Editado por Fernando Justin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Duffe diz que qer voltar pro UFC...

sera que volta?

pq essa dai vai ser atropelo do Duffe.. leva facil...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tmb acho ...

Duffee passa o carro

Abe muito fraco tomo um cassete do Madsen que tambem é muito fraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abe apanhou muito no TUF. Duffee vai passar brincando. Essa semana teve uma reportagem que dizia que o Todd faz o mesmo tratamento do Sonnen e ele deve voltar ao UFC sim, por isso que ele foi para evento pequeno ao invés de acertar com algum grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Abe apanhou muito no TUF. Duffee vai passar brincando. Essa semana teve uma reportagem que dizia que o Todd faz o mesmo tratamento do Sonnen e ele deve voltar ao UFC sim, por isso que ele foi para evento pequeno ao invés de acertar com algum grande.

pode cre cara...

olha a noticia...

e' bem legal fala do Hendo , do Couture e do Duffe...

http://www.mmaconvert.com/2010/12/09/nsac-...derson-for-trt/

Esse doping do Sonnen foi bem interessante, trouxe mta discussao a tona.... TRT e' uma realidade no MMA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Abe apanhou muito no TUF. Duffee vai passar brincando. Essa semana teve uma reportagem que dizia que o Todd faz o mesmo tratamento do Sonnen e ele deve voltar ao UFC sim, por isso que ele foi para evento pequeno ao invés de acertar com algum grande.

Po cara, mesmo tratamento? mas ele n precisa cortar peso, estranhos esses tratamentos à base de hormônio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po cara, mesmo tratamento? mas ele n precisa cortar peso, estranhos esses tratamentos à base de hormônio...

o atleta nao faz esse tratamento por causa de corte de peso...

e' pq na adolescencia/juventude ele fez mtos cortes de peso... e por causa das constantes desidratacoes a glandula nao fabrica mais testosterona... ai q entra esse tratamento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas esses tratamentos deixam o cara com um nível elevado de testosterona no corpo? Se sim é óbvio que o cara obtem vantagem. Deveria fazer um tratamento e manter os niveis normais do ser humano, passou disso o cara tem que ser indiciado como doping. Se não todo mundo vai dizer que tem problema e se entupir de hormônio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal ver o Todd Duffee de volta ao cage, o cara tem muito potencial. Ele deve ter feito uma merda grande para ter sido dispensado do UFC, já que aquela derrota acidental contra o Mike Russow não cola como desculpa. Mas em breve ele volta ao evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei olha os tratamentos dos caras....nova expressão...

Agora qdo eu for dar uma bombada vou falar para os meus amigos: "To assim pq to fazendo um tratamento"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei olha os tratamentos dos caras....nova expressão...

Agora qdo eu for dar uma bombada vou falar para os meus amigos: "To assim pq to fazendo um tratamento"

0.jpg

Editado por VT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso