Entre para seguir isso  
Erasmo Moraes

Promessa de chão no penúltimo UFC do ano

Recommended Posts

Fonte: Site da Tatame.

Promessa de chão no penúltimo UFC do anosábado, 04 de dezembro de 2010 - 09:03:01 12913142548841.m.jpgFoto Josh Hedges

O UFC coroará o campeão da 12ª temporada do reality show The Ultimate Fighter neste sábado, com o combate entre Jonathan Brookins e Michael Johnson, mas o combate não é a única atração da noite de hoje. O evento, que acontece a partir das 22 horas de hoje e terá cobertura em tempo real da TATAME, terá os faixas-pretas Demian Maia e Frédson Paixão em ação.

Escalado para enfrentar o "gigante" Kendall Grove, Demian promete uma luta emocionante para os fãs. "Eu sou muito sério no que faço e sei que sou privilegiado em fazer parte de um evento que muitos lutadores sonham em estar. O UFC é um sonho para muitos e, uma vez que cheguei lá, aprecio muito a oportunidade. Eu faço o que amo e não brinco em serviço. Tento me cercar de bons treinadores e coloco meu coração em cada minuto do meu trabalho. Nós lutamos pelos fãs, então eu luto para agradá-los", afirmou Demian, que vem de vitória sobre o compatriota Mário Miranda, em entrevista ao site oficial do UFC.

Estreando no UFC após duas vitórias consecutivas no WEC, Frédson encara Pablo Garza nas preliminares, e se empolga. "Eu olho para trás, para minha primeira luta de MMA e penso na vontade que eu tive, o quanto treinei e como eu estava louco por aquela luta. Estarei assim nesse final de semana. A única diferença é que eu me estruturei não apenas para lutar com o coração e vontade, mas com o desejo de provar que pertenço ao UFC. Estarei dando tudo de mim não apenas para ser o primeiro peso-pena a lutar pela organização, mas para provar como os caras dessa categoria são bons com uma excelente vitória", garante, ao UFC.com.

O evento de hoje também contará com nomes consagrados do UFC e WEC, como Stephan Bonnar e Leonard Garcia, e você não perde nenhum detalhe na TATAME.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

TUF 12 Finale

Las Vegas, Nevada, Estados Unidos

Sábado, 4 de dezembro de 2010

Card principal:

- Jonathan Brookins enfrentará Michael Johnson;

- Stephan Bonnar enfrentará Igor Pokrajac;

- Kendall Grove enfrentará Demian Maia;

- Rick Story enfrentará Johny Hendricks;

- Leonard Garcia enfrentará Nam Phan;

Card preliminar:

- Cody McKenzie enfrentará Aaron Wilkinson;

- Ian Loveland enfrentará Tyler Toner;

- Sako Chivitchian enfrentará Kyle Watson;

- Will Campuzano enfrentará Nick Pace;

- Pablo Garza enfrentará Frédson Paixão;

- Rich Attonito enfrentará Dave Branch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ter boas lutas...

na torcida fudida pelo Demian e o Frédson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei não hein....

Acho q o Demian pode ser nocauteado.

Claro que pode .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian x Grove

Taí uma luta pra mim onde tudo pode acontecer. Não me arriscaria a apostar em ninguém.

50/50.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chão não, ninguém quer ver homem se agarrando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso