Entre para seguir isso  
Convidado DANGER189

"Agora respeito mais o estilo do Lyoto"

Recommended Posts

Convidado DANGER189

quintonjackson.jpg

Logo após o soar do gongo, decretando o fim da luta entre Quinton “Rampage” Jackson e Lyoto Machida, o americano levantou os braços do carateca, reconhecendo sua superioridade. No anúncio oficial do resultado, porém, o resultado foi outro. Ao pegar o microfone, Quinton discordou dos juízes e “deu” a vitória ao Machida, fato que desagradou o presidente do evento, Dana White. “Rampage está me irritando mais uma vez. Eu acho que ele venceu por dois rounds a um, eu pontuei a luta dessa forma”, afirmou o cartola, na coletiva de imprensa após a luta. Durante a conferência com a imprensa, “Rampage” falou sobre o estilo de Lyoto e a inspiração para o combate, entrando ao som da música tema do Pride, e revelando que a luta quase não aconteceu.

Luta cancelada?

“Nenhum de vocês sabe, mas essa luta quase foi cancelada há dias atrás porque eu peguei uma febre do meu filho e eu estava vomitando todos os dias, e tinha que perder peso. Mas eu não queria desapontar os meus fãs, eu realmente queria vir aqui e fazer o que for preciso para dar o meu melhor, uma vez que Detroit estava animada para essa luta”

Inspiração no Pride?

“Eu me lembro do Pride, todos me conheciam e me amavam. Eu lutava por honra e respeito. Agora estou no UFC e ganho muito mais dinheiro que na época do Pride, então eu queria entrar com a música do Pride e ter todo aquele lance espiritual do Pride. Eu até tentei dar um bate-estaca no Machida”

Estilo Machida?

“Assistir ao Machida é diferente de lutar com o Machida. Eu tenho mais respeito pelo seu estilo (agora). Eu queria me mover daquele jeito. Eu tenho mais respeito pelo estilo dele, mas ainda assim não quero assistir às suas lutas”

Fonte : TATAME

É ...com essa "vitória" , Rampage volta a figuar na briga pela cinta !! smmooke

Editado por DANGER189

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Entra primeiro Lyoto e depois Rampage... Situação duvidosa!

2. Os árbitros dão 2 à 1 pro Rampage...

3. Luthor não quer esta revanche imediata...

Concluindo:

Luthor quer que o próximo contender seja o Rampage... seja com quem estiver com a cinta, seja Shogum ou Rashad...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12903416325738.g.jpg

Logo após o soar do gongo, decretando o fim da luta entre Quinton “Rampage” Jackson e Lyoto Machida, o americano levantou os braços do carateca, reconhecendo sua superioridade. No anúncio oficial do resultado, porém, o resultado foi outro. Ao pegar o microfone, Quinton discordou dos juízes e “deu” a vitória ao Machida, fato que desagradou o presidente do evento, Dana White. “Rampage está me irritando mais uma vez. Eu acho que ele venceu por dois rounds a um, eu pontuei a luta dessa forma”, afirmou o cartola, na coletiva de imprensa após a luta. Durante a conferência com a imprensa, “Rampage” falou sobre o estilo de Lyoto e a inspiração para o combate, entrando ao som da música tema do Pride, e revelando que a luta quase não aconteceu.

Luta cancelada?

“Nenhum de vocês sabe, mas essa luta quase foi cancelada há dias atrás porque eu peguei uma febre do meu filho e eu estava vomitando todos os dias, e tinha que perder peso. Mas eu não queria desapontar os meus fãs, eu realmente queria vir aqui e fazer o que for preciso para dar o meu melhor, uma vez que Detroit estava animada para essa luta”

Inspiração no Pride?

“Eu me lembro do Pride, todos me conheciam e me amavam. Eu lutava por honra e respeito. Agora estou no UFC e ganho muito mais dinheiro que na época do Pride, então eu queria entrar com a música do Pride e ter todo aquele lance espiritual do Pride. Eu até tentei dar um bate-estaca no Machida”

Estilo Machida?

“Assistir ao Machida é diferente de lutar com o Machida. Eu tenho mais respeito pelo seu estilo (agora). Eu queria me mover daquele jeito. Eu tenho mais respeito pelo estilo dele, mas ainda assim não quero assistir às suas lutas”

Fonte : TATAME

É ...com essa "vitória" , Rampage volta a figuar na briga pela cinta !! smmooke

Apesar da digna postura do Page, discordo de sua opinião, pois, pra mim, venceu os dois primeiros rounds.

Dana Branco está certo! O Dragão tem que vencer mais umas 3 vezes pra disputar a cinta. Não tem que dar revanche não! É melhor uma luta em 2011 entre Page e o Shogun ou contra o Rashad. Isso se não casarem o vencedor de Jon Jones e Bader contra o Page.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitoria merecida pro Rampage! E achei legal ele entra com o musica do pride

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de qualquer forma: Lyoto Decodificado!!

que seja o fim do pula pula pra tras!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DANGER189

É como disse antes ....

... na teoria das papeletas deu Rampage ....

... mas na efetividade do combate e no perigo , tendo em vista que os 2 primeiros rounds foram bem parelhos ,

o domínio e a contundência do Lyoto no 3 round foi muito grande _ deu Lyoto

Resumindo : Na minha opinião na teoria deu Page mas na prática deu Lyoto !!

smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O resultado da luta foi justo, Rampage venceu os dois primeiros rounds, e o Lyoto venceu o terceiro round.

A atuação do Lyoto me decepcionou porque ele ontem lutou com cautela em excesso nos dois primeiros rounds, sem conseguir a sua habitual eficiência nos contra-golpes.

No terceiro round quando ele soltou o jogo, dominou o combate, mas não conseguiu finalizar a luta.

O resultado do julgamento dos juízes já era esperado, e favoreceu o lutador que teve maior iniciativa na luta.

Espero que o Lyoto tenha finalmente entendido a mensagem de que precisa modificar um pouco sua tática de luta, pois está faltando versatilidade no seu jogo, tornando-se um lutador muito previsível. As maiores virtudes do Lyoto são a rapidez e precisão dos golpes, pois ele nunca teve um grande poder de nocaute. Quando um lutador consegue partir para cima dele, sem se descuidar da defesa, leva vantagem.

Lyoto precisa evoluir, desenvolver novas técnicas, diversificar a rotina de treinamento. Para voltar a vencer adversários de alto nível, ele precisa fazer aquilo que não se espera dele, surpreendendo o oponente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, eu acho que o Lyoto deveria parar de lutar agora, como quer seu pai. Não tem mais o que provar. Não há mais motivação. Já foi campeão, já venceu muito e já perdeu duas vezes com essa (dizem que até três). Para ele, que queria apenas demonstrar que sua arte é eficiente, já tá de bom tamanho. O Karatê tem uma filosofia de não se misturar com o MMA, justamente para não acontecer o que vem ocorrendo agora, tipo acusações, raivinhas de curitibanos, indisposições, preconceitos, argumentos de falta de espetáculo (como se na hora da luta real isso importasse para quem quer se defender) etc. Portanto, para mim, Lyoto é um ídolo e é gente fina demais, cavalheiro demais e bom demais para o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera fala de que chama o Page de "marrento". Humildade não é característica de brasileiro não!

Estilo Machida?

“Assistir ao Machida é diferente de lutar com o Machida. Eu tenho mais respeito pelo seu estilo (agora). Eu queria me mover daquele jeito. Eu tenho mais respeito pelo estilo dele, mas ainda assim não quero assistir às suas lutas”

Bem, eu acho que o Lyoto deveria parar de lutar agora, como quer seu pai. Não tem mais o que provar. Não há mais motivação. Já foi campeão, já venceu muito e já perdeu duas vezes com essa (dizem que até três). Para ele, que queria apenas demonstrar que sua arte é eficiente, já tá de bom tamanho. O Karatê tem uma filosofia de não se misturar com o MMA, justamente para não acontecer o que vem ocorrendo agora, tipo acusações, raivinhas de curitibanos, indisposições, preconceitos, argumentos de falta de espetáculo (como se na hora da luta real isso importasse para quem quer se defender) etc. Portanto, para mim, Lyoto é um ídolo e é gente fina demais, cavalheiro demais e bom demais para o UFC.

Escreveu muito bem, mas essa parte em negrito foi de cair o cu da bunda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

O Lyoto tem que lutar com a gana que lutou contra o Sokoudjou e Rashad, se voltar a lutar assim só perde para o Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado alexandrepmr

O mal do Lyoto foi não aplicar na luta as técnicas que ele aprendeu com o Steven Seagal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra animal o Page entrando com a música do PRIDE...

sobre a luta... pra mim, empataria os 2 primeiros mas no quesito de ''procurar'' a luta, talvez o Page tenha tomado maior iniciativa.. de qq modo, não achei justo, nem injusto.. pra mim, do jeito que foi a luta, qq um realmente poderia ter ganho. até ontem tava achando que tinha que dar lyoto, mas realmente, Lyoto só procurou vencer no ultimo round e foi mto bem diga-se, na oportunidade que teve.

Acho que o Lyoto vai continuar lutando e acredito que comece a agregar mais coisas no seu jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso