Entre para seguir isso  
Fernando Justin

BJ Penn vs. Jon Fitch no UFC 127

Recommended Posts

Anotem: BJ Penn vai entrar na luta, não vai achar o Fitch, e vai se frustrar, vai ser controlado no chão.

Os fãs vão dizer que ele está "apático" e é isso. Vitória por decisão do Fitch.

Tb vejo por ai. Estão (UFC) desesperados para ver Fitch perder. BJ é mais lutador, mas acredito muito mais no jogo do Fitch. Quem ganhar essa luta ganha o title shot.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DANGER189
15psht3.jpg

Dana confirmou a luta para ser o main event do UFC 127 que será realizada no dia 27 de fevereiro na Austrália. E ainda confirmou George Sotiropoulos vs. Dennis Siver.

B.J. Penn vs. Jon Fitch

Michael Bisping vs. Jorge Rivera

George Sotiropoulos vs. Dennis Siver

Carlos Condit vs. Chris Lytle

http://www.bloodyelbow.com/2010/11/21/1827...rks-for-ufc-127

Cara essa luta luta vai ser uma verdadeira guerra !! Tmara que BJ detone esse amarrão do Fitch :wacko:

BJ PILHADO É O CÃO !!! :chuva:smmooke ^_^

F.Justin : esse seu avatar é muito engraçado ha ha ha , esses são o Babalu e o Werdun ?? :D ssrs :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Bj Penn Lutando 3 rounds luta bem melhor, pode ser que ganhe do jogo chato do Fith.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o BJ tem boas chances contra o Fitch em uma luta de 3 rounds, tecnicamente o Fitch só é melhor que o almondega no wrestling, mas as quedas iniciais dele devem ser evitadas pelo BJ e o havaiano vai castigar em pé. Porém, o ritmo do Fitch é muito mais intenso e se ele quedar, o BJ não vai arrumar nada da guarda, será controlado e perderá na decisão. Luta bem parelha. Em uma luta de 5 rounds, as chances do Bj com o Fitch cairiam bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sem falar que o UFC só da frango para este Michael Bisping, é aquela história eles tem que manter o nome do cara para não correr o risco de ter que cortá-lo, este ai nunca me enganou é very freak. Na luta contra o amarrão Fitch a minha torcida é pro BJ.

Editado por Faixa Preta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fitch é mais lutador, deve vencer

Fitch pode ser mais atleta, que joga pelos pontos mas não é mais lutador que o BJ na concepção da palavra.

Sobre o Sotiropoulos, como a disputa de cinturão vai ficar parada até o vendedor de Henderson vs. Pettis pegar o vencedor de Edgar vs. Maynard, está certo em pegar o Siver, que está vindo de 2 vitórias, não fica parado e assim não se torna mais uma vítima do "ring rust".

No mais, acho que nunca vou torcer tanto pra um lutador como vou torcer para o BJ nessa luta contra o Fitch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver o BJ pegando o Diego Sanches!!! kkkkk

Luta complicada 50-50

O penn mudo de categoria definitivamente ???

Hughes e agora Fitch ...

Tá fugindo mesmo do Edgar... quem diria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fitch pode ser mais atleta, que joga pelos pontos mas não é mais lutador que o BJ na concepção da palavra.

Sobre o Sotiropoulos, como a disputa de cinturão vai ficar parada até o vendedor de Henderson vs. Pettis pegar o vencedor de Edgar vs. Maynard, está certo em pegar o Siver, que está vindo de 2 vitórias, não fica parado e assim não se torna mais uma vítima do "ring rust".

No mais, acho que nunca vou torcer tanto pra um lutador como vou torcer para o BJ nessa luta contra o Fitch.

Tinha me esquecido do Hendo vs Pettis.

Mas sei lá, eu espararia para ver se o Gomi ganharia e se não se machucaria. Ai casava Gomi vs George.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falou so pela polemica ai...

Não mesmo, é minha opinião, ele é mais atleta, tem mais wrestling, ótimo jogo de chão e boa trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tinha me esquecido do Hendo vs Pettis.

Mas sei lá, eu espararia para ver se o Gomi ganharia e se não se machucaria. Ai casava Gomi vs George.

Também acho que seria boa idéia, e pensei nisso, mas não acho que eles dariam o Gomi para o Sotiropoulos agora, o Sotiropoulos tem um chão que é demais para o Gomi, mesmo o japonês podendo nocauteá-lo no começo da luta, eles vão continuar construindo os 2 lutadores no UFC (aumentando cada vez mais o hype), para depois, quando não houver mais saída, colocam os 2 para lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fitch de main event??? NOOOOOOOOOOOOOOOO!!

O Dana tá torcendo muito pro BJ estuprar o Jon...

Sou fã do BJ, acredito que ele seja um dos 3 ou 4 melhores lutadores da atualidade, mas ainda assim acho muito complicado ele burlar a cretinice do Jon Fitch...

Que o juizão que for arbitrar a luta levante umas 3x por round quando o Ficth ficar por cima sem fazer nada, e que numa dessas o BJ consiga por o Ficth pra dormir com uma bomba!!!

Muito complicado, não me agrada muito, e acredito que infelizmente a excelencia do BJ vai ser pouco pro nível alto de controle e amarração do Fitch!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dizem que o UFC é contra os brasileiros, pra mim é contra os australianos!

O cara vai precisar de 8 vitorias seguidas para poder disputar a cinta, palhaçada!!

No mais, Jon Fitch deve vencer na decisão com relativa facilidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Alguém sabe qual foi a última luta que o Fitch acabou antes do tempo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso