Entre para seguir isso  
Gladiador_JiuJitsu

Pressionado, Lyoto está pronto para encarar Rampage

Recommended Posts

lyoto-machida-4.jpg

Lyoto Machida fará a luta principal do UFC-123 diante de Quinton “Rampage†Jackson. O faixa-preta tupiniquim, que vem de derrota para Mauricio Shogun no UFC-113, confirma que após perder sua invencibilidade se sente pressionado para voltar a vencer, mas garante que é absolutamente natural.

"A realidade é: Existe uma pressão cada vez que você entra para uma luta," disse Lyoto em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie. Machida ainda analisou os estilos de luta dele e de Rampage, para o brasileiro o confronto será uma grande luta.

"É uma grande luta de estilos", disse. "Rampage é conhecido por ser agressivo e eu gosto de lutar em pé. Estes dois estilos juntos será um grande combate".

O combate entre Lyoto Machida e Quinton “Rampage†Jackson será a atração principal do UFC-123, evento que acontece neste sábado (20), em Michigan, nos Estados Unidos.

Super Lutas

Editado por Gladiador_JiuJitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai uma boa luta em pé e em pé no com a distância certa o Lyoto tem muito mais jogo pra ganhar o Rampage.

Mas, tou a impressão não sei por que cargas d'água acho que o Lyoto finaliza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to torcendo pelo Lyoto..Mais é bom ele ta bem rapido nessa luta e com os reflexos em dia! Se não infelizmente sera o segundo K.O da carreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já vimos como o Lyoto atua sob pressão.....

Só uma vez o Lyoto lutou mal amigo, não seja tão injusto com o cara, é que vc literalmente não gosta dele né hahaha, abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já vimos como o Lyoto atua sob pressão.....

Então vc reconhece q fatores externos influenciaram na luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então vc reconhece q fatores externos influenciaram na luta?

Todo mundo luta sob pressão no UFC, não tem moleza não, acontece q uns sabem lidar com isso outros não.

Editado por marceloL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todo mundo luta sob pressão no UFC, não tem moleza não, acontece q uns sabem lidar com isso outros não.

Shogun n soube quando perdeu para o Forrest e quando morreu no gas pro Coleman... :D ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como disse o pai do Lyoto...

"todos os lutadores tops estão no mesmo nivel... o que diferencia um do outro é o psicologico...."

se eu fosse o Lyoto entrava só no lowkick e levava essa... na proxima ja tem menos pressão...

apesar que a proxima provavelmente é contra o Jones... entao sei la hahahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal aqui é imediatista demais.

Shogun é o lutador que mais admiro. Mas não posso deixar de reconhecer que o Lyoto é fenomenal também.

Não é porque perdeu uma luta (ou mais no futuro) que vou dizer o contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os haters tão só esquecendo que luta fenomenal o shogun fez com o forrest neh.....acho q o cara merece só um pouquinho mais de respeito.....

Até onde eu sei na primeira defesa de cinta do lyoto ele tava sob pressão e reagiu muito bem....na segunda ele não conseguiu superar o shogun,isso sim é vero..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso