Entre para seguir isso  
PMCD

Dhiego Lima comemora nocaute o MFC 27

Recommended Posts

a luta principal do MFC 27, realizado na última sexta-feira (12), no Canadá, o brasileiro Douglas Lima conquistou o cinturão da categoria meio-médio (77 kg) ao finalizar Jesse Juarez com um triângulo. Mas o surgimento de uma promessa, do irmão mais jovem de Douglas, marcou a noite pelo belo nocaute aplicado. Dhiego Lima, 21 anos, entrou no card do MFC 27 faltando uma semana para o evento. O goiano radicado em Atlanta estava com a preparação em dia na Ascension MMA, e o resultado foi um belo nocaute sobre Bill Fraser. Invicto em quatro lutas como profissional, e contente com mais uma vitória, Dhiego deu detalhes sobre o show.

"A luta foi boa. Comecei devagar, procurando a distância, com muitos jabs e chutes. No segundo round fui para acabar quando achei a distância certa. Conectei uma sequência um-dois e foi certinho no queixo. Ele caiu duro e nem precisei continuar. Ganhei por nocaute no meio do segundo round", contou o pupilo de Júnior e Raphael Assunção, que treina forte também com Roan Jucão. "Meu irmão estava tentando me colocar no show. Faltando uma semana para o evento me chamaram. Precisavam de alguém que estivesse preparado e eu caí pra dentro, não poderia deixar passar a oportunidade, ainda mais ao vivo na televisão daqui. Graças a Deus consegui o nocaute e meu irmão o cinturão. Afinal, uma boa história para a família Lima. Gostaram muito de mim, especialmente por causa da pouca idade. Estou esperando uma ligação para assinar com eles", comemora Dhiego, ao mandar um abraço para o pai José Lima e a toda sua família em Goiânia.

http://www.tatame.com.br/2010/11/17/Dhiego...ocaute-o-MFC-27

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso