Kirten

Crise técnica no UFC ?

Recommended Posts

Eu tbm gosto de lutas que vão para a decisão.

Tem diversas lutas que foram para a decisão e foram ótimas. Fedor x Cro Cop, Minoto x Shogun, Minota x Couture, Wanderlei x Liddell

Editado por Kirten

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tbm gosto de lutas que vão para a decisão.

Tem diversas lutas que foram para a decisão e foram ótimas. Fedor x Cro Cop, Minoto x Shogun, Minota x Couture, Wanderlei x Liddell

Poderia responder a minha pergunta ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zizou

O tópico perde todo o sentido quando o cara fala que as lutas do Sherk e do Serra não foram empolgantes. Tá na cara que nem assistiu ou nem lembra das mesmas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hahahaa

Caalma Justin

Hahaha to calmo cara, só quero que ele responda se ele não achou empolgante as lutas que citei. É quase um absurdo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta na hora de aposentar o matchmaker joe silva do UFC o cara só casa luta horrível....claro q tem lutas q não podem ser ignoradas, principalmente pq vai afunilando...mas ta loco...o cara ta errando demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ta na hora de aposentar o matchmaker joe silva do UFC o cara só casa luta horrível....claro q tem lutas q não podem ser ignoradas, principalmente pq vai afunilando...mas ta loco...o cara ta errando demais.

Sinceramente acho que não erra tanto, quais foram os erros nas últimas lutas citadas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente acho que não erra tanto, quais foram os erros nas últimas lutas citadas?

O cara teima em casar wrestler com trocador....

Custa casar trocadores x trocadores

Ou Jiujitero x wrestler???

Só analisar aí algumas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara teima em casar wrestler com trocador....

Custa casar trocadores x trocadores

Ou Jiujitero x wrestler???

Só analisar aí algumas.

Agora não vou ter tempo de ver todas as lutas, mas:

UFC 118

Diaz x Davis - JJ vs JJ

Maynard x Florian - wrestler vs JJ

Maia x Miranda - JJ vs wrestler

Couture x Toney - wrestler vs boxer

Edgar x Penn - wrestler vs JJ

Pelo que vc falou esse card foi excelentemente bem casado, só tira a luta do Couture (justamente aquela que foi mais rápida e não teve enrolação).

Quando chegar no trabalho eu vejo as outras lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poderia responder a minha pergunta ?

Desculpa a demora pra responder.

Eu lembrava como foram as duas lutas. Mas pra não cometer nenhuma injustiça, fui rever as lutas.

Sherk x Dunham

No 1º round o Sherk botou pra baixa e ficou no GNP. Abriu um corte no Dunham. No segundo ele teve mais dificuldades pra derrubar e no último minuto ele aceitou a trocação e acabou tomando prejuizo. O terceiro round foi o mais movimentado, os dois lutadores partiram pra trocação e no fim acabaram protagonizando uma luta boa. Muito melhor, por exemplo, que o main event da noite. Mas também não foi uma batalha como Wanderlei vs Liddell. No geral foi uma boa luta.

Serra vs Lytle

Serra estava tão lento que parecia um pesado socando. Soltava os socos com a cabeça baixa, se o Lytle fosse um striker um pouco melhor teria aplicado um nocaute. Na minha avaliação essa luta foi fraca tecnicamente e com pouca emoção.

Na minha avaliação, cometi um erro na luta do Sherk. Já Serra vs Lytle, continuo com a mesma opinião.

Abraços !

O tópico perde todo o sentido quando o cara fala que as lutas do Sherk e do Serra não foram empolgantes. Tá na cara que nem assistiu ou nem lembra das mesmas.

Repetindo o que os outros escrevem fica fácil dar uma opinião.

Mesmo que tivesse errado na avaliação das duas lutas. Eu citei 5 eventos, 25 lutas. Se errei na avalição de apenas 2, acho que me sai bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
perfeito

essa é a mais nova trollagem dos haters que aos poucos vai enganando e ganhando adeptos

ja existem até uns profetas predizendo a desgraça do mma devido a isso :lol:

ps: se alguem nao é capaz de apreciar uma luta como foi

Sherk x Dunham

é o caso de pensar em mudar de esporte

Em nenhum momento disse que o ESPORTE MMA está piorando tecnicamente. Acho que o UFC está numa crise técnica. O Dana é mto competente, essa fusão WEC/UFC só vai melhorar a qualidade técnica dos cards.

Tenho certeza que é apenas uma fase. Teremos grandes combates pela frente Lyoto x Rampage; Penn x Hughes; Cigano x Valesquez; Belfort x Silva e por ai vai...

Sobre Sherk x Dunham. Peço desculpas e assumo meu erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zizou
Desculpa a demora pra responder.

Eu lembrava como foram as duas lutas. Mas pra não cometer nenhuma injustiça, fui rever as lutas.

Sherk x Dunham

No 1º round o Sherk botou pra baixa e ficou no GNP. Abriu um corte no Dunham. No segundo ele teve mais dificuldades pra derrubar e no último minuto ele aceitou a trocação e acabou tomando prejuizo. O terceiro round foi o mais movimentado, os dois lutadores partiram pra trocação e no fim acabaram protagonizando uma luta boa. Muito melhor, por exemplo, que o main event da noite. Mas também não foi uma batalha como Wanderlei vs Liddell. No geral foi uma boa luta.

Serra vs Lytle

Serra estava tão lento que parecia um pesado socando. Soltava os socos com a cabeça baixa, se o Lytle fosse um striker um pouco melhor teria aplicado um nocaute. Na minha avaliação essa luta foi fraca tecnicamente e com pouca emoção.

Na minha avaliação, cometi um erro na luta do Sherk. Já Serra vs Lytle, continuo com a mesma opinião.

Abraços !

Repetindo o que os outros escrevem fica fácil dar uma opinião.

Mesmo que tivesse errado na avaliação das duas lutas. Eu citei 5 eventos, 25 lutas. Se errei na avalição de apenas 2, acho que me sai bem.

Não tenho culpa se cheguei no tópico tarde. Na verdade qualquer pessoa que tenha acompanhado os últimos UFC's lembra dessas duas lutas pois estão entre as melhores dos últimos eventos como um todo, então não entendo o seu "espanto" em ser questionado por mais de uma pessoa. Falou merda, aguente, não fique de mimimi. Mimimi é coisa de emo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tenho culpa se cheguei no tópico tarde. Na verdade qualquer pessoa que tenha acompanhado os últimos UFC's lembra dessas duas lutas pois estão entre as melhores dos últimos eventos como um todo, então não entendo o seu "espanto" em ser questionado por mais de uma pessoa. Falou merda, aguente, não fique de mimimi. Mimimi é coisa de emo.

Copiou uma crítica de outro membro na cara dura. Não tem argumento e vem com essas palavras feitas que rolam na internet.

Pode me zuar a vontade, só vou debater com quem tem argumento.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zizou
Copiou uma crítica de outro membro na cara dura. Não tem argumento e vem com essas palavras feitas que rolam na internet.

Pode me zuar a vontade, só vou debater com quem tem argumento.

Abraço.

Beleza Claudia, senta lá e continua criando esses tópicos fascinantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara teima em casar wrestler com trocador....

Custa casar trocadores x trocadores

Ou Jiujitero x wrestler???

Só analisar aí algumas.

UFC 119

Guillard x Sthpens – Striking vs Striking

Sherk x Dunham – wrestler vs JJ

Serra x Lytle – JJ vs JJ

Nogueira x Bader – JJ vs wrestler

Mir x Cro Cop – JJ vs Striking (Sendo que Mir é trocador também)

- Apenas uma luta “mal casada”.

UFC 120

Cote x Wilks – JJ vs JJ

Browne x Congo – Boxer vs MT

Hathaway x Pyle – JJ/boxer vs JJ

Hardy x Condit – Striking vs Striking/JJ

Bisping x Akiyama – Striking vs Judo

- Novamente uma luta fora do padrão que você citou.

UFC 121

Gonzaga x Schaub – JJ/Striking vs Striking/JJ

Ortiz x Hamill – wrestler vs wrestler

Sanchez x Thiago – wrestler/JJ vs JJ

Shields x Kampmann – wrestler/JJ vs Striking/JJ

Lesnar x Velasquez – wrestler vs wrestler

122

Ludwing x Osipczac – Striking vs Striking

Soszynski x Reljic – JJ/Boxer vs JJ/Striking

Sadollah x Sobotta – Striking/Sambo vs Striking/JJ

Winner x Siver – Striking vs Striking/JJ

Okami x Marquart – wrestler vs JJ/Striking

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora