Entre para seguir isso  
kampfringen

Yushin Okami: "Anderson Silva é um dos meus objetivos."

Recommended Posts

33265681.jpg

UFC middleweight contender, Yushin Okami has been speaking ahead of his pivotal clash with Nate Marquardt later this month at UFC 122 in Oberhausen, Germany, explaining his goal is a second fight with Anderson Silva and this fight is key to making it happen.

Speaking during this week’s media conference call, Okami said:

“I’d like to fight against Anderson Silva. I have lost some very important fights so I never thought I was bypassed. It’s going to be a big challenge because Nate Marquardt is a very well-rounded fighter, and he has no weakness. He has very good finishing power so I should be very careful about that.”

“I would like to finish with a KO or submission. I’ve been training for finishing Nate Marquardt in three rounds so I have no pressure of decision or anything like that. I do not have that kind of pressure. I’m prepared for the fight and I know that when I do what I have to do, it’s going be a very exciting fight. Anderson Silva is one of my goals so this is a very important step for me.”

Okami is on a two-fight winning streak inside the octagon after defeating Lucio Linhares and Mark Munoz in impressive fashion. His only recent loss came at the hands of former title contender, Chael Sonnen via unanimous decision at UFC 104 last October.

TRADUÇÃO

O contender dos pesos médios do UFC, Yushin Okami, esteve falando além de seu confronto com Nate Marquadt nesse mês em no UFC 122, em Oberhausen, Alemanha, explicando que seu objetivo é uma segunda luta com Anderson Silva e essa luta é a chave para que isso ocorra.

Durante a conferência para a mídia nessa semana, Okami disse:

"Eu gostaria de lutar contra Anderson Silva. Eu perdi algumas lutas muito importantes, então não pensei que havia sido ignorado. Será um grande desafio, pois Nate Marquadt é um lutador muito bem equilibrado, e ele não tem fraquezas. Ele tem poder o bastante para terminar lutas então eu deveria tomar cuidado com isso."

"Eu gostaria de terminar com um nocaute ou finalização. Tenho treinado para derrotar Nate Marquadt em três rounds, então eu não sinto preocupação nenhuma com uma decisão ou algo do tipo. Eu não sinto esse tipo de pressão. Eu estou preparado para a luta e eu sei que quando eu faço o que tenho fazer, a luta é bastante empolgante. Anderson Silva é um dos meus objetivos então esse é um passo é muito importante para mim."

Okami está invicto há duas lutas dentro do octagon, depois de derrotar Lucio Linhares e Mark Muñoz de maneira impressionante. Sua única derrota recente foi para o antigo desafiante do título, Chael Sonnen, por decisão unânime no UFC 104, em outubro de 2009.

fonte: mmabay.co.uk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pra vencer, ele o fará por UD. E nada me tira da cabeça que o Anderson venceu o Okami naquela luta, DQ por illegal kick é meu pau de óculos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O japa fala como se a vitória do AS sobre o Belfort fosse certa, é esperar pra ver.

Não só isso, como se a dele sobre o Marquadt também fosse...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o japa é bom, mas do AS ele não vence.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele nem passa do Nate.. sem falar que as lutas dele tem sido muito chatas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Primeiro tente pegar a senha (ganhar do Nate), e depois vai pro final da fila...

N entendi, se ele vencer o Nate ele vai pro final da fila??

:( :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
N entendi, se ele vencer o Nate ele vai pro final da fila??

:( :unsure:

Eu quis dizer q ele primeiro tem q ganhar, pq tem tanta gente querendo enfrentar o AS...

Na minha opinião, pra ele lutar com o Anderson não é tão simples assim. No mínimo tem q acontecer o seguinte:

Ele ganhar do Nate;

O AS ganhar do Vitor;

Ele ganhar de + 1 top (pois a revanche Anderson vs Sonnen já está prometida e deve acontecer logo no retorno do Sonnen - ago/2011);

AS ganhar do Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu quis dizer q ele primeiro tem q ganhar, pq tem tanta gente querendo enfrentar o AS...

Na minha opinião, pra ele lutar com o Anderson não é tão simples assim. No mínimo tem q acontecer o seguinte:

Ele ganhar do Nate;

O AS ganhar do Vitor;

Ele ganhar de + 1 top (pois a revanche Anderson vs Sonnen já está prometida e deve acontecer logo no retorno do Sonnen - ago/2011);

AS ganhar do Sonnen.

Sonnen dificilmente volta diretamente contra o AS, e ta certo q o vencedor de Nate/Okami vai enfrentar o vencedor de AS/ Belfort

Ai desses 4 vamos dizer q sai o Anderson ainda com a cinta, teria q ter a luta com o GSP, q provavelmente vai vencer nesse periodo o KOS e o SHields

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"AS é um dos meu objetivos..."

Coitado do Okami, provavelmente nem passa do Marquardt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso