Gladiador_JiuJitsu

Depois de 14 anos, Wand segue afiado com os punhos e palavras

Recommended Posts

wandvibra.jpg

Foto: Josh Hedges.

“Hoje é o meu 14º aniversário como lutador de MMA profissional. Obrigado a todos os meus fãs”, avisa Wanderlei Silva em seu Twitter.

De fato, o lutador estreava em 1 de novembro de 1996, contra Dílson Filho, no Brasileiro de Vale-Tudo 1, evento que contou com a participação de outras figuras marcantes como José Pelé Landi, Jorge Patino Macaco, Jorge Pereira e Johil de Oliveira, entre outros. A vitória de Wand, por nocaute, foi em 3min35s de luta.

De lá para cá foram 33 vitórias, 10 derrotas, um empate, um no contest, 23 nocautes, três finalizações, cinturões do Pride, triunfos sobre ícones como Quinton Jackson, Ricardo Arona, Dan Henderson, Kazushi Sakuraba… Resultados e atitudes que, nesses anos, tornaram o “Cachorro Louco” não apenas um dos maiores lutadores na história do MMA, mas um dos grandes ídolos mundiais da modalidade.

GracieMag Brasil

Editado por Gladiador_JiuJitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

è isso ai, e vem mais por aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vi ao vivo algumas das lutas dele no brasil e dava pra perceber alguma coisa diferente nele alem de muita agressividade dentro do ringue , fora do ringue um cara comum com a cabeça no lugar ... por isso chegou a onde chegou ... obrigado wanderlei por toda alegria que vc nos proporcionou e ainda proporciona e vai nos proporcionar ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, é indiscutivelmente um cara que tem lugar na história, mas achei pelo título do tópico que ele havia mandado um recado pra alguém como nos velhos tempos; Não achei que fosse um tópico de parabéns...De qq forma, parabéns;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora