Recommended Posts

Fala galera! tava pensando em comprar um rash guard para treinar por baixo do kimono, com a finalidade de dar uma segurada no suor e consequentemente lavar "menos"o kimono (porque tá difícil colocar ele pra secar, pois agora moro num ap mto pequeno!!) e de quebra ter uma rash pra treinar sem pano de vez em qdo!?!?

Alguem ae tem alguma dica de rash guard, principalmente na relação custo x benefício?!

Desde já agradeço as dicas ae!!

Valews

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Gracie Sports a quase um ano, tá tranquilinha ainda. Paguei 100 reais, mas tenho certeza que acha mais barato em qualquer lugar que não for aqui nesse cu de mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma da Keiko. É muito boa. Embora lavo 4 vezes por semana; ela não perdeu elasticidade em 1 ano e meio de uso.

Editado por Ken-Oh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu n curto nao, axo MUITO quente, treino sempre de kimono sem nada por baixo, ms vejo q tem bastante gente q usa camiseta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala galera! tava pensando em comprar um rash guard para treinar por baixo do kimono, com a finalidade de dar uma segurada no suor e consequentemente lavar "menos"o kimono (porque tá difícil colocar ele pra secar, pois agora moro num ap mto pequeno!!) e de quebra ter uma rash pra treinar sem pano de vez em qdo!?!?

Alguem ae tem alguma dica de rash guard, principalmente na relação custo x benefício?!

Desde já agradeço as dicas ae!!

Valews

Já comprei pra uma galera com esse cara aqui no ebay!

http://myworld.ebay.com/posan053

Já uso a minha a mais de um ano. E os preços são muito bons!

Fala galera! tava pensando em comprar um rash guard para treinar por baixo do kimono, com a finalidade de dar uma segurada no suor e consequentemente lavar "menos"o kimono (porque tá difícil colocar ele pra secar, pois agora moro num ap mto pequeno!!) e de quebra ter uma rash pra treinar sem pano de vez em qdo!?!?

Alguem ae tem alguma dica de rash guard, principalmente na relação custo x benefício?!

Desde já agradeço as dicas ae!!

Valews

Já comprei pra uma galera com esse cara aqui no ebay!

http://myworld.ebay.com/posan053

Já uso a minha a mais de um ano. E os preços são muito bons!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU gosto muito das "2ª peles" da UNDER ARMOUR!!!! são mais finas que as normais, sem comprometer a qualidade e a durabilidade!!!

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz, uso um hayabusa, excelente... o único contra é o preço salgado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal. To ressuscitando (um pouco só) o tópico.

Aqui em Curitiba ta difícil achar uma. Encontrei uma Everlast na Centauro por 95 reais.

Eu queria uma branca (por causa do kimono), mas so achei uma preta.

Ta valendo? O produto é bom?

Editado por porrada123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso da Keiko...

Não é lá essa coisas... Cria umas bolinhas... E os lances escritos(tinta emborrachada)saí nas primeiras lavagens...

Mas funciona direitinho...

O legal é que arte estampada é de acordo com a faixa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to pensando em comprar justamente por esquentar mais e dar uma moral pra perder peso...

manda o link ai se puder, nonfun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora