Recommended Posts

Então galera para comecar eu sei o q cada um faz e ja tomei os dois, nao juntos, por isso sei q os efeitos dos dois sao antagônicos certo ?

Um,no caso, a crea te da retencao hidrica e o pulmonil em tese faz ao contrario. Porem se eu nao me preocupasse com o Inchar da crea e sim com o aspecto da força da mesma e ja mando o clem pra reduzir o Bf , sem perder a massa magra .

Ai eis minha duvida, um corta o efeito total do outro ou o clem mantem a sua eficacia e a crea trabalha mais na questao da forca, sem a retenacao ?

ps Antes q perguntem minha dieta e na moral, sou um cara disciplinado com alimentaco , suplemantação e tal, na medida do possivel ( tempo ).

Editado por I Viva la Revolucion

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Acho q não faria o menor sentido,o Clembuterol se vc fizesse uma dieta bem regrada,por estar querendo perder mais gordura vc já nao ia ta 100% de força como se tivesse numa dieta com mais carbos...então acho q a creatina não ia mudar mtu esse quadro...

Acho melhor vc usar o Clembuterol primeiro,secar,dps q vc acha q ja ta bom,começa a tomar a creatina e volta a ganha força/tamanho com uma dieta com mais carbos.

Eh oq eu faria e q acredito q teria mais resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso