tico_bahiano

Lesnar vs Velasquez

Recommended Posts

WWE's Undertaker, Brock Lesnar Exchange Words Following UFC 121

os 2 se encararam..

Caralho...gata demais a loirinha do lado do cara!!!

afff

Posso ta viajando,

mas me deu a impressao de q eles teriam combinado de se estranharem e arranjarem um principio de confusao, caso o Lesnar tivesse ganho, para promover o WWE (Lesnar teria ganho algum $$ pra isso). Como o Lesnar perdeu, o cara ficou sem saber e mandou um "do you wanna do it?" Pode ver q o Lesnar titubiou um pouquinho mas nao quis.

só uma hipótese

bobby.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Abrahim

Era esse cara que queriam comparar com o Fedor?

Vamos ser sensatos, Fedor>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Lesnar.

Nunca que o Fedor foi tratorizado desse jeito.

O máximo que conseguiram foi pegar ele em um triângulo.

Editado por Abrahim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Velasques foi 2x All American Wrestler, tem mais credencial que o Lesnar nesse quesito, muito foda o cara. Troca bem, tem gás e agora mostrou que tem força mental, sabe esperar o momento de definir, muito talentoso.

O Cain pra mim é o Shogun dos HW. É favoritasso contra o Cigano, vai levar a luta no wrestling.

ta doido? ele foi all american sim, mas n foi campeão! o brock sim foi campeao. é como ele ser da primeira divisao do brasileirao mas nunca ter ganho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei poque ficam dizendo que o Cain vai massacrar o Cigano.Não acho que vai ser bem assim não,pois se o Cigano tem que ficar atento com as quedas do Cain,o Cain não tem que ficar atento com a trocação do Cigano.Vai ser luta dura,mas sou mais Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera ta desmerecendo o Brockzila aí, mas pera aí...

Ele enfrentou um cara que tem as qualidades em cima dos seus próprios defeitos,

E também um cara que ''anula'' sua principal qualidade que é o Wrestling

Brock complica a vida de muita gente ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem a noite me lembrei de uma declaração do Tim Sylvia que treinou com o Brock. Ele disse antes da primeira luta do Brock com o Mir que o Brock não aguentava porrada. Aqui está declaração:

"I don’t think he’s going to have a future in MMA ... He’s a baby. Don’t kick him [because] he doesn’t want to get hurt. He’s a helluva wrestler and he’s strong. But he can’t punch and doesn’t know how to kick. He can only go straight forward. He can’t survive as just a takedown guy."

"Eu não acredito que ele tenha futuro no MMA... ele é um bebê. Não o chute pq ele não quer se machucar. Ele é uma baita de um wrestler e é muito forte mas ele não sabe trocar. Ele só sabe ir pra cima. Ele não vai sobreviver apenas como um wrestler."

De lá pra cá o Brock melhorou mas continua com esse problema de não aguentar (no sentido de se desesperar) levar porrada. Isso ficou claro na luta contra o Carwin e ontem mais ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Posso ta viajando,

mas me deu a impressao de q eles teriam combinado de se estranharem e arranjarem um principio de confusao, caso o Lesnar tivesse ganho, para promover o WWE (Lesnar teria ganho algum $$ pra isso). Como o Lesnar perdeu, o cara ficou sem saber e mandou um "do you wanna do it?" Pode ver q o Lesnar titubiou um pouquinho mas nao quis.

só uma hipótese

Nao achei viagem ou Bobby's World nao, alias pelo pouco conhecimento q tenho desse mundo wwe, essas paradas devem ser muito "comum". Alem disso esses caras devem ser todos camaradas, lembrando q contra o carwin, o the rock foi assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A "farsa" Lesnar...o cara passou por uma puta barra com problemas de saude, todo mundo ja sabe que ele treina de verdade, tem humildade pra botar uma branca de jiu na cintura e ir trienar, ta la no meio dos leoes, e tem um bando de desocupado aqui que fica com o rabo no sofa o dia todo chamando o cara de farsa. E brincadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o lesnar ter perdido pro cain nao quer dizer que ele é pior ou melhor do que o fedor

afinal o fedor perdeu pro werdun que nao se firmou no ufc

o lesnar é muito lento em pé c,quedou,teve a sua chance mas o cain literalmente bateu e levantou do chao

se o lesnar conseguisse segurar o cain no chao a luta poderia ter sido outra mas eu ja achava que isso seria dificil,o cain é muito explosivo,um cara dificil de ser grampeado

agora a categoria dos pesados fica esquisita porque acabou a curiosidade com o lesnar,o gigante caiu

o cain ja venceu o minota e o lesnar

o carwin ja perdeu

o mir caiu muito

falta a curiosidade pra ver até onde vai o cigano

se o cigano perder pro cain a categoria dos pesados entra nio emsmo tedio da categoria do anderson,senm nenhuma novidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL
Era esse cara que queriam comparar com o Fedor?

Vamos ser sensatos, Fedor>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Lesnar.

Nunca que o Fedor foi tratorizado desse jeito.

O máximo que conseguiram foi pegar ele em um triângulo.

nunca que o Fedor lutou com caras como o Brock, Cain, Carwin...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A "farsa" Lesnar...o cara passou por uma puta barra com problemas de saude, todo mundo ja sabe que ele treina de verdade, tem humildade pra botar uma branca de jiu na cintura e ir trienar, ta la no meio dos leoes, e tem um bando de desocupado aqui que fica com o rabo no sofa o dia todo chamando o cara de farsa. E brincadeira.

Acho que tem que separar as coisas.

O Lesnar é farsa no sentido de que tudo que contruíram, pra ser mais exato, o que o UFC construiu a respeito dele é uma farsa. Estava, como está agora, claro que era tudo marketing pra promover o evento. Quem mais perde com a derrota, surra mesmo, de ontem não é o Brock, mas o proprio UFC, que via na aparencia monstro, ogro do Lesnar sua mina de ouro.

O poder do marketing é tão forte que um cara com um cartel sensacional de menos de 10 lutas fosse comparado com outros grandes lutadores.

Certamente depois de ontem, vários "entendidos" de MMA, digo, UFC terão que rever seus conceitos.

O Lesnar, como pessoa, é, ao que parece, um cara humilde que treina pesado. Mas isso não pode servir como argumento para que a "verdade" apareça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A "farsa" Lesnar...o cara passou por uma puta barra com problemas de saude, todo mundo ja sabe que ele treina de verdade, tem humildade pra botar uma branca de jiu na cintura e ir trienar, ta la no meio dos leoes, e tem um bando de desocupado aqui que fica com o rabo no sofa o dia todo chamando o cara de farsa. E brincadeira.

Vcs têm q deixar de ser ingênuos e comecarem a ter mais senso crítico. Engolem tudo q a mídia transmite. Ninguém ta falando q o Lesnar não é lutador, mas ele não tem nível de campeão e nunca terá. Como campeão o Lesnar é uma FARSA sim. Teve fundamental importância para o UFC abocanhando o público do WWE, por isso disputou a cinta com apenas uma vitória.

O UFC viu q não dava mais pra segurar ele como campeao (e ele já tinha cumprido o seu papel). E aí o q aconteceu: mais uma vez a inteligência da empresa UFC entrou em cena.

Vcs nao estranharam essa onda de orgulo mexicano q o UFC transmitiu no período pré-luta? Primeiro campeao mexicano, orgulho de ser latino... O UFC e todos os entendidos do esporte (exceto alguns comentaristas do Combate, mais especificamente "o sábio do mma") sabiam q o Velasquez é muito mais lutador e ia ganhar a luta. E foi a hora deles partirem pra cima do público latino.

O UFC não é uma farsa, mas para ele ser grande como ele quer ser, nos conta umas mentirinhas de vez em qdo. acredita quem quer.

É só ser um pouco mais crítico e não engolir tudo q a mídia quer nos passar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora