Entre para seguir isso  
luiz.7

Cobertura em tempo real do Strikeforce

Recommended Posts

sério, achei meio estranha essa decisão, ao m eu ver KJ acertou muito mais e com mais qualidade

pra mim deu KJ 48x47, pelo jeito os juizes n levaram em conta os golpes na linha de cintura!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zizou

KJ Noons é mortão, nem pra dar uma provocada agora no final pra dar um tempero no evento. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ate o Kj concordou q perdeu...

No geral evento ate legalzinho...

Flw Off time!! ashuasuhashuas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O stats corroboram isso. O problema é que o Diaz ataca com muito volume, aí os juízes ignoram se uma boa parte da ofensiva dele nem acerta o alvo.

eu vi isso mesmo, vários golpes do Diaz passando no vazio devido a ótima movimentação de cabeça do KJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu hje vou dormir gostando menos de MMA depois do garfo do JZ....tomara que alguém veja o que aconteceu e peçam NC,é muito roubo!

Nunca vi uma decisão virar no contest por capricho, e se fosse para fazer tal coisa, tem MUITAS lutas nesse ano mesmo que mereceriam tal mudança mais do que Gesias/Thomson.

Thomson ganhou um round claramente, Gesias ganhou um round claramente e o outro foi parelho. Sempre tem gente que acha esse tipo de luta garfo, foi mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
achei 3x2 diaz

mas que contagem do caralho é essa que fazem ?

imagemows.jpg

eu tava torcendo muito pelo Diaz, porem não posso mentir, achei o KJ melhor e com os dados da luta ficou claro quem atacou mais e com mais eficiencia, não acredito que foi garfo poderia ter ido p/ 2 lados a cinta...

Parabens a KJ q é um cara duro de ser batido, o Diaz se superou nessa ....

e quem falou em luta meiaboca... vai troca porrada 25 minutos e me diz se é facil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso