Entre para seguir isso  
Hugo Krug

1° Paraguaçu Fight.

Recommended Posts

É notável a quantidade de novos eventos de MMA que surgem todos os anos no Brasil. Esta constante crescente está contribuindo em muito com a popularização do MMA nacional mobilizando uma multidão de novos adeptos e simpatizantes à cada novo espetáculo produzido.

Agora é a cidade de Paraguaçu Paulista (Interior Paulista) que entra no cenário do MMA brasileiro promovendo seu primeiro Circuíto de MMA amador.

O 1° Paraguaçu Fight tem por objetivo apresentar à população local a modalidade, promovendo lutas entre talentos locais e regionais.

O evento acontecerá dia 30 de outubro e o card ainda está sendo montado. Os interessados poderão enviar currículo para paragua_fight@yahoo.com.br

Haverão lutas de MMA amador, Muay Thai amador, Boxe amador e Submission.

O promotor do evento é o Mestre Faixa Preta de Jiu-Jitsu Júlio Sampar

Fonte: Folha da semana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito bom pro esporte, contanto que esses eventos sejam feitos por pessoas idôneas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um evento de pequeno porte mas que tem tudo para contribuir em muito com a apresentação do MMA para a região. O Júlio é meu amigo pessoal e tenho certeza que promoverá um ótimo espetáculo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu fui a muito tempo a paraguaçu, e me lembro que la, as lutas eram bem dinfundidas, desde capoeira da angola ate jiu jitso. É legal ver q agora esta atingindo um outro patamar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso