Entre para seguir isso  
Pacotez

Nate Diaz diz não estar supreso

Recommended Posts

Negada tem maior bronca com o Nate, eu dou valor ao lutador que ele é, guerreiro entra no 8 e dá faz seu trabalho direito. E mandou a real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou bonito, sempre torço p/ irmãos Diaz !!!!!!!!!!

Dia 9 tem Diaz vs Noons 2 no STRIKEFORCE !!!!!!!!!

Haters gonna hate !!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falou a verdade mas as pessoas gostam de fingir que todo mundo é limpo e vive a base de alface e tomate, que guerras não existem, vacas voam e que o mundo é feliz.

Perfeito.....Esse pessoal q ta falando mal da entrevista do cara parece q não quer abrir o olho...bem vindo ao mundo dos esportes de alta performance..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falou a verdade mas as pessoas gostam de fingir que todo mundo é limpo e vive a base de alface e tomate, que guerras não existem, vacas voam e que o mundo é feliz.

KKKKKKKKKK.... bem isso mesmo. Se alguém diz que a maioria toma, neguim já vem no sarcasmo que "sim, todos tomam, inclusive UFC é telecatch".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

doping no mma e' um assunto que e' abafado...

mto dificil atletas falarem,

a comissao pune, o evento perdoa....

dos mw... 3 dos 4 contender ja foram pego no doping

sonnen,belfort e nate....

nao sei se todos atletas do mma usam... mas a maioria e' certeza...

ate' no boxe tem gente que fala que o manny pacquiao fugiu do teste de antidoping olimpico ( na luta contra o floyd q nem existiu ) pq parte do treinamento dele e' feito com o uso de anabolizantes,

se o ufc quisesse a cada 2 meses os atletas que estao sob contrato do evento, deveriam fazer testes antidoping.... mas vai ver se o ufc tem interesse nisso...

a ideia e' fingir que nao ta vendo e continuar....

isso em todos os esportes de alta performance....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed

Só no UFC tem 10 lutas por evento... nem todos os eventos do UFC tem atletas sendo pego no dopping..

Talvez a média de atletas pegos sejam menos de 30%.. creio que seja algo em torno de 5%...

Dizer que todo mundo dopa e que não é novidade soa estranho... Primeiro me vem a cabeça de que a tal comissão atletica só serve pra enfeitar o palhaço..... ou pior... esses atletas que tanto querem a expanção do esporte não agem como atletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed
doping no mma e' um assunto que e' abafado...

mto dificil atletas falarem,

a comissao pune, o evento perdoa....

dos mw... 3 dos 4 contender ja foram pego no doping

sonnen,belfort e nate....

nao sei se todos atletas do mma usam... mas a maioria e' certeza...

ate' no boxe tem gente que fala que o manny pacquiao fugiu do teste de antidoping olimpico ( na luta contra o floyd q nem existiu ) pq parte do treinamento dele e' feito com o uso de anabolizantes,

se o ufc quisesse a cada 2 meses os atletas que estao sob contrato do evento, deveriam fazer testes antidoping.... mas vai ver se o ufc tem interesse nisso...

a ideia e' fingir que nao ta vendo e continuar....

isso em todos os esportes de alta performance....

O lance do Manny foi o contrário... o Manny que exigiu o teste olimpico e o Floyd recusou.

Realmente, acho que na verdade existe um embolo nisso tudo a respeito do dopping... Existem substância pra ganho de massa muscular em pouco tempo, existem substância pra ganho de performance e substância pra repor proteínas e outras coisas que os atletas acabam perdendo durante treinos intenços e até mesmo pra pesagem.

Ganhar massa e ganhar performance eu acho meio anti-ético um atleta fazer isso, não por fazer mal a saúde mas por que se o outro atleta não fazer uso na mesma quantidade, ele será prejudicado...

Se liberar a porra toda, primeiro que os lutadores teriam que lutar de quimono pra poder cabe a quantidade de patrocinadores que na maioria seriam de empresas farmaceuticas voltadas pra área de agro.

Segundo que, nem todo organismo reage a mesmas quantidades de dopping então, inevitávelmente um lutador ou outro tomaria 500Kg de drogas enquanto outro só aguentaria 10g...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O lance do Manny foi o contrário... o Manny que exigiu o teste olimpico e o Floyd recusou.

Realmente, acho que na verdade existe um embolo nisso tudo a respeito do dopping... Existem substância pra ganho de massa muscular em pouco tempo, existem substância pra ganho de performance e substância pra repor proteínas e outras coisas que os atletas acabam perdendo durante treinos intenços e até mesmo pra pesagem.

Ganhar massa e ganhar performance eu acho meio anti-ético um atleta fazer isso, não por fazer mal a saúde mas por que se o outro atleta não fazer uso na mesma quantidade, ele será prejudicado...

Se liberar a porra toda, primeiro que os lutadores teriam que lutar de quimono pra poder cabe a quantidade de patrocinadores que na maioria seriam de empresas farmaceuticas voltadas pra área de agro.

Segundo que, nem todo organismo reage a mesmas quantidades de dopping então, inevitávelmente um lutador ou outro tomaria 500Kg de drogas enquanto outro só aguentaria 10g...

tenho pra mim tb que quem recusou inicialmente o teste olímpico foi o pacquiao... depois o pacquiao disse que aceitava tranquilamente o teste olímpico e, então, o mayweather arranjou uma nova desculpa aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
doping no mma e' um assunto que e' abafado...

mto dificil atletas falarem,

a comissao pune, o evento perdoa....

dos mw... 3 dos 4 contender ja foram pego no doping

sonnen,belfort e nate....

nao sei se todos atletas do mma usam... mas a maioria e' certeza...

ate' no boxe tem gente que fala que o manny pacquiao fugiu do teste de antidoping olimpico ( na luta contra o floyd q nem existiu ) pq parte do treinamento dele e' feito com o uso de anabolizantes,

se o ufc quisesse a cada 2 meses os atletas que estao sob contrato do evento, deveriam fazer testes antidoping.... mas vai ver se o ufc tem interesse nisso...

a ideia e' fingir que nao ta vendo e continuar....

isso em todos os esportes de alta performance....

pera lá malícia

primeiro que anabolizante é o que ajuda a melhorar o corpo

ou seja

você também usa anabolizantes porque come e bebe água :bheh:

segundo que pelo visto você queria dizer que o Manny usa steroids anabolizantes

não se esqueça que mesmo sendo possível você não pode dizer que certo atleta profissional faz uso de substâncias desse tipo

isso é categorizado como ofensa a atleta

regra do forum :lol:

flw manow

Editado por Pacotez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só no UFC tem 10 lutas por evento... nem todos os eventos do UFC tem atletas sendo pego no dopping..

Talvez a média de atletas pegos sejam menos de 30%.. creio que seja algo em torno de 5%...

Dizer que todo mundo dopa e que não é novidade soa estranho... Primeiro me vem a cabeça de que a tal comissão atletica só serve pra enfeitar o palhaço..... ou pior... esses atletas que tanto querem a expanção do esporte não agem como atletas.

Nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito esperto esse rapaz....na proxima luta dele vaum fazer exame nele ateh dar positivo...O cara tah no UFC, o evento maior do MMA, esporte q passa por diversar provações para ser inserido na sociedade...ai vem um mané desse e fala uma batatada dessa de que " surpresa eh q naum se dopa"...esse cara eh muleke d+...luta bem, mas com essa cabeça num vai muito longe naum!!!

Só uma coisa, quem menos usa steroids são os brasileiros do JJ, pq a filosofia da arte não gosta de negos mto grandes.

Mas mto brasileiro no ufc usa "produtos" e, essa galera toda que já jogo na NFL que foi WRESTLER, APRENDE a usar esteroides na high school ou na faculdade...

Assistam Bigger Faster Stronger o documentario que ilustra mto bem essa banalização da "bomba"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só uma coisa, quem menos usa steroids são os brasileiros do JJ, pq a filosofia da arte não gosta de negos mto grandes.

Mas mto brasileiro no ufc usa "produtos" e, essa galera toda que já jogo na NFL que foi WRESTLER, APRENDE a usar esteroides na high school ou na faculdade...

Assistam Bigger Faster Stronger o documentario que ilustra mto bem essa banalização da "bomba"

mas isso não quer dizer que não usem substâncias proibidas chamadas de PED's

tais substâncias aumentam performance mas não aumentam tamanho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso