Entre para seguir isso  
Leo_ac

Thiago Tavares com fome de vitória contra Pat Audinwood

Recommended Posts

UFC 119: Thiago Tavares com fome de vitória contra Pat Audinwood

Tags:UFC 119 - Guga Noblat às 15:32:52

Foto UFC

Por Eduardo Cruz, repórter do blog:

Thiago Tavares enfrenta Pat Audinwood em busca de boa apresentação no UFC

O casca-grossa Thiago Tavares – lutador da categoria peso leve (até 70Kg) do UFC – chegou à organização americana em 2007, invicto com dez vitórias na carreira. No Ultimate, venceu quatro vezes, foi derrotado em três oportunidades e vem de um empate em sua apresentação mais recente contra Nick Lentz, em janeiro deste ano.

O brasileiro volta hoje à ação no UFC 119 contra Pat Audinwood, um lutador com maior envergadura, bom dec hão e ótimo wrestler, de acordo com o próprio Thiago, que interrompeu sua concentração para uma conversa rápida com o Blog Mano a Mano. Confira o que a fera falou em exclusividade ao blog.

“Estou me sentindo muito bem, a preparação para a luta foi perfeita e estou 100% focado. Bater o peso sempre é complicado, mas já estou acostumado. Preciso voltar a fazer boas apresentações como havia feito no passado para mostrar que o Thiago Tavares está de volta, recuperado das contusões e com fome de vitória”.

“O Pat Audinwood é bem mais alto do que eu, tem boas habilidades no chão, um wrestling muito bom e é perigoso com a sua envergadura, da qual se utiliza para aplicar socos e chutes. Vou jogar em cima das cartas que ele propor” comentou a fera que sonha em revanches contra Matt Wiman e Kurt Pellegrino.

Thiago encerrou a conversa agradecendo os fãs que sempre o apoiaram ao longo da vitoriosa carreira e prometendo dar o sangue para obter mais uma vitória no maior evento de valetudo da atualidade.

“Gostaria de agradecer a todos os meus fãs que sempre torcem por mim e que sabem que independente de qualquer coisa literalmente darei meu sangue para vencer. E vocês sabem o que esperar quando vêem o nome Thiago Tavares no octógono: muita vontade e sede de vitória. Para quem quiser saber mais sobre minha carreira, me sigam no twitter @TavaresMMA. Muito obrigado a todos”.

Rogério “Minotouro” Nogueira é o outro brasileiro escalado para o UFC 119, que acontece amanhã em Indianápolis, Estados Unidos, onde enfrenta o americano Ryan Bader. Todos os lutadores bateram o peso hoje e estão confirmados para mais um show de lutas do Ultimate Fighting Championship, que terá cobertura completa do blog Mano a Mano, logo mais, a partir das 23 horas, horário de Brasília.

Para ver ao vivo o UFC 119 clique aqui ou aqui hoje à noite. O canal Combate, da Globosat, também exibe o evento.

Fonte: http://gustavonoblat.blog.terra.com.br/201...-pat-audinwood/

''Na torcida por uma grande apresentação e vitória do catarina Thiago Tavares''

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra cima dele TT...rumo ao topo!! Eu acredito!!

Editado por GorizzleTUF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sempre, torço muito pelo Thiago. Espero que ele ganhe essa e consiga uma sequência de lutas sem complicações de lesões, adversários etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso