Yuri Sho Yanke

Sonnen é suspenso pela CSAC por um ano

Recommended Posts

The California State Athletic Commission (CSAC) has suspended the license of Mixed Martial Arts (MMA) fighter Chael Sonnen, after Sonnen tested positive for steroids, a banned substance.

A sample from Sonnen's August 6 drug test came back with a high T/E (testosterone-to-estrogen) level, which is indicative of anabolic steroid use. CSAC learned of the results September 2 and ordered a second test, which also came back positive for steroid use. CSAC received test results from the second sample on September 14 and suspended Sonnen two days later. He is suspended for one year. Sonnen has 30 days to appeal the decision.

"The use of anabolic steroids and other banned substances are not tolerated by the commission," said CSAC Executive Officer George Dodd . "Anabolic agents put the health and safety of both the user and his opponents at risk." Sonnen's test was observed in the presence of a CSAC representative and the sample was sent to the World Anti-doping Agency test facility at the University of California , Los Angeles on August 6, 2010 for processing.

Fonte:

http://www.mixedmartialarts.com/news/26645...n-for-one-year/

Tradução do Google:

A Comissão Atlética do Estado da Califórnia (CSAC) suspendeu a licença de Mixed Martial Arts (MMA) lutador Chael Sonnen, após Sonnen testar positivo para esteróides, uma substância proibida.

Uma amostra do teste de drogas de Sonnen de 06 de agosto voltou com um nível alto de T/E (testosterona e estrogênio), o que é indicativo do uso de esteróides anabolizantes. CSAC aprendidas dos resultados 02 de setembro e ordenou um segundo teste, que também deu positivo para uso de esteróides. CSAC recebeu os resultados dos testes a partir da segunda amostra, em 14 de setembro e suspendeu Sonnen dois dias depois. Ele está suspenso por um ano. Sonnen tem 30 dias para recorrer da decisão.

"O uso de esteróides anabolizantes e outras substâncias proibidas não são toleradas pela comissão", disse o Diretor Executivo da CSAC George Dodd. "Os agentes anabolisantes colocam a saúde e a segurança tanto do usuário e seus oponentes em risco". O teste de Sonnen foi observado na presença de um representante da CSAC e a amostra foi enviada para a instalação Mundial Anti-doping Agência da Universidade da Califórnia, em Los Angeles em 06 agosto de 2010 para o processamento.

-----------------------------------------

Dessa vez não falaram nem em "esteróides naturais", mas anabolizantes mesmo.

Editado por Yuri Sho Yanke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q agora ele deve manter o biquinho fechado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem tomando bomba naõ conseguiu ganha de um cara machucado, vc é uma piada Sr Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sí fú..

Vai dizer que comeu Mc'Donalds contaminado com anabolizante !!!

kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Manchou a carreira, final da fila, e provalmente não irá disputar a cinta contra o AS, não vai mais fazer suas piadinhas...

O bom dessa história que apesar das cagadas AS provou ser um campeão ainda melhor do que se pensava.

Faço de suas palavras as minhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E agora, será que na declaração dele ele vai fazer igual o pequeno e dizer que comeu uma cabra que tinha tomado remedio de engordar, ou vai fazer que nem o hermes e dizer que tomou pronto e foda-se ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico imaginando a merda de nível federal caso o Sonnen ganhasse a cinta naquele dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu fico imaginando a merda de nível federal caso o Sonnen ganhasse a cinta naquele dia.

Tava me perguntando o que aconteceria. O Título voltaria pro campeão ou ficaria vago e rolaria uma nova disputa pelo cinturão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ainda tinha gente dizendo q não era nada, o pessoal do mma deveria ser mais profissional,

q sirva de aviso para todos os q vivem da luta

no texto ta dizendo q alem de colocar a sua vida em risco, coloca a do oponente tambem

essa "parada" ai deve ser forte

Tava me perguntando o que aconteceria. O Título voltaria pro campeão ou ficaria vago e rolaria uma nova disputa pelo cinturão?

acho q ele perderia, a cinta seria colocada em jogo novamente, eu acho

mas isso é uma hipotese q não vale nem apena ficar debatendo

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnem é um bom lutador e top da categoria é uma pena que deu esse vacilo agora ja começo a pensar se a luta dele contra o Marquadt ele não tava dopado também é uma incognita, agora se não fosse por ele dar uma agitada na luta dele com o Spider nunca teria toda cesse repercussão e ele seria só mais um assim como foi Thales, Demian e Cote, ele falo e fez foi pra cima e bateu no Anderson por 4 rounds e apesar de estar torcendo pelo Anderson naquela luta foi bom para o próprio Spider hoje em dia acredito que ele nunca mais menospreze um adversário e é muito provavel que esse gancho do Sonnem caia para uns de 8 a 6 meses apenas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que o Sonnen fala tanta besteira por causa do uso de asteróides? :rolleyes:

mais hein?!

Acho que um asteroide acabou de cair na sua cabeça!! ahuahuahuahuha!!

:bheh:

...

Quanto à cinta, ainda bem mesmo que o Sonnen nao venceu, pq ia ser um rolo daqueles!

Ainda só cogitando, acho que o mais justo neste caso figurado seria devolver pro AS e marcar outra disputa com o proximo da fila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
acho q agora ele deve manter o biquinho fechado...

Se acontecer isso já valeu a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora