Cru cru

Toquinho vs Nate

Recommended Posts

2

sabe nem falar portugues direito, vai inventar de fazer mimica e apontar pra americano ( que acham que todos devem falar ingles ) entender o que ele quer, ainda mais no meio da luta?

vai pro final da fila meu filho.....

segurador de finalizacao.......

Lamentavel é a sua atitude....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Super Infantil, erra quando não solta perna após finalização, deixando os adversários com problemas no joelho, e como disse burrão e jegue, tem que estudar pelos menos um pouquinho

acho q alguem será punido... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora todos aqui dizem que o cara estava , que escapou muito facil, muito rapido....quer dizer entao que ninguem pode escapar de uma posicao do toquinho ???? ele e tao fera que nunca perdeu uma posicao ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ta louco !!!

é um caipira sem condições de chegar muito longe !!!!!

Menos né meu caro! Baixa a bola ai. O cara ralou muito pra chegar onde chegou.

Se vacilou, se errou, tudo bem, mas respeito é o mais importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal ta confundindo as coisas aqui, ta certo que todo mundo estava na torcida pelo toco e ele nao correspondeu e vacilou, tem uma galera pegando pesado ai.

Editado por Cru cru

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Toquinho vacilou, mas o que o Nate fez foi covardia...Ali tinha vaselina sim, o cara escapou com uma facilidade incrível, parecia um peixe...Não tem como sair daquela forma assim não...Infelizmente não vai ser provado, mas...Isso foi covardia! Nate nunca terá minha torcida!

Quando a pessoa já espera o golpe,fica mais facil escapar,toquinho n tem variação é só lego lock...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora todos aqui dizem que o cara estava , que escapou muito facil, muito rapido....quer dizer entao que ninguem pode escapar de uma posicao do toquinho ???? ele e tao fera que nunca perdeu uma posicao ?

Pois é... me parece q o Nate escapou com técnica, colocou o pé na perna do Toquinho e empurrou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lamentavel é a sua atitude....

Falei no sentido de `` nao sabe nem andar, ja quer correr``....... nao faca drama, nao fui ofensivo, somente uma maneira de me referir....

desculpas se pareceu ofensivo.... mas cara , e ser muito inocente....peraeee po....ainda mais na terra dos caras.....se fosse aqui, com o carlao barreto como arbitro, ou qq outro que fale a nossa lingua e diferente.....agora la.... po, enfim....ta lancado o pedido de desculpas !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora todos aqui dizem que o cara estava , que escapou muito facil, muito rapido....quer dizer entao que ninguem pode escapar de uma posicao do toquinho ???? ele e tao fera que nunca perdeu uma posicao ?

provavelmente tu nunca treinou nada certo? aquelo não era uma posiçao, era um chave encaixada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rafaelutam

Zé lezin, corre risco de ser mandado até embora, o Thales era melhor e foi mandado embora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é... me parece q o Nate escapou com técnica, colocou o pé na perna do Toquinho e empurrou.

Ali foi facil d+ velho, tem coisa podre ali....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é... me parece q o Nate escapou com técnica, colocou o pé na perna do Toquinho e empurrou.

N tem segredo, o nate já esperava o golpe,se antecipou,erro do toquinho em ter sido afoito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gente. o Nate soltou um gritoo quando ele encachou no tornozeloo dae ele soltouu

pelo menos achei ouvir um grito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ali foi facil d+ velho, tem coisa podre ali....

Olha a explicação q deram no outro tópico:

Existe um representante da comissao dentro dos vestiarios até a entrada do lutador no 8, dificilmente o Nate passou vaselina, a estrategia que os caras usam frequentemente é passar muitoooooo hidratante (ou outra substancia similar - sem cheiro claro) no corpo horas antes da luta, o qual é absorvido pela pele, e quando o atleta começa a suar vai liberando o excesso e ficando liso tipo bagre, mesmo quando os atletas sao enxugados pelos fiscais da comissao alguns segundos depois ja o cara ja ta todo liso de novo. Vaselina certeza que não é pq é muito facil de identificar, pois nao se mistura ao suor como o amigo ali de cima falou, é só passar o a unha na pele do cara que fica toda cheia de vaselina embaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora