Cru cru

Toquinho vs Nate

Recommended Posts

po...na hora q ele parou eu não entendi direito pq o toquinho tinha parado, más depois q eu a luta de novo...foi sinistro mesmo o jeito q o Nate saiu da finalização.

acho q o toquinho parou pq, na vida inteira dele como lutador, nunca uma perna tinha saido tão facilmente de uma finalização. ele ficou perdido. na hora q a chave encaixou ele ja deu a luta como ganha.

a galera fica pegando no pé do toquinho, falando q o cara é unidemencional, más a verdade é que se o pé do Nate não escapa daquele jeito ele teria ganhado a luta. perdeu por vacilo. bola p frente. toquinho ainda tem muito a apresentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Toquinho foi ingênuo. Isso é óbvio.

Mas vocês vão culpar o cara por ser ingênuo? Ninguém é ingênuo porque quer. Ninguém tem como objetivo de vida ser ingênuo e trabalha em cima disso pra ficar cada vez melhor.

É um defeito. Respeitem os defeitos dos outros. Quem aqui não tem seus defeitos e dificuldades que atire a primeira pedra.

***

Pros que não entendem nada de jiu-jitsu, e disseram que o toquinho só sabe chave de tornozelo, revejam a luta e aprendam um pouco: ele tenta primeiro ir pra um estrangulamento norte-sul, depois vê se dá pra pegar uma kimura, só depois vai para o pé.

***

E, pros que não entendem nada de MMA, o toquinho não é unidimensional.

Sabe tudo de jiu-jitsu.

Poucos wrestlers no UFC tem o wrestling que ele tem.

Sabe se virar em pé (e a tendência é só melhorar; está claramente evoluindo na trocação).

AGB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A chave esta ajustadíssima.

será? eu acho q não tava 100% justa não,

se tivesse no pau o cara não ia conseguir sair

e quanto a vasilina não sei o q opiniar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita ingenuidade do Toquinho. Uma luta durissima que, caso ele vencesse, teria uma grande chance de "pegar corpo" no UFC, o brasileiro estava até com uma boa postura, esperando o momento certo do bote.

Não tem como acreditar que ele deu aquele brake no meio da luta para reclamar, nem em campeonato de jiu jitsu esporitvo se vê mais coisa assim. Acho pouco provavel que o Nate estivesse vaselinado, o cara sabia que ele ia tentar esse ataque e deve ter treinado bastante uma forma de defender, até pq ele tem um bom nivel de chão.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu na hora q vi sinceramente nao achei a posicao tao encaixada assim, ate achei que o Toco tinha pego mais o pé do que a perna em si, e não vi nada demais na escapada do Nate. Não to dizendo que não tinha Vaselina, Creme ou algo do tipo, mas to falando que mesmo com a perna seca, nao era nada impossivel escapar ali não.

Puxa vida, Toquinho tem q superar isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

talvez touquinho pode ter ficado meio cabreiro devido a punição q tomou e não quis quebrar a perna do nate,

ai talvez ele tenha ficado com receio de quebrar a perna do cara

porque essa chave é muito perigosa mesmo e pode ate aleijar alguem e nunca mais lutar

se arrancar o joelho o cara pode ficar muito tempo de moho

eu escrevi talvez porque nimguem sabe realmente q aconteceu

touquinho é porradeiro disso ele entende acho q ele ta meio cabreiro

o cara é faixa preta e sabe o q tava fazendo

o livro do cara é o tatame não existe isso de ficarem xingando o cara como estam fazendo

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não to dizendo que não tinha Vaselina, Creme ou algo do tipo, mas to falando que mesmo com a perna seca, nao era nada impossivel escapar ali não.

Realmente não é impossivel, más de um lutador faixa preta d JJ cuja especialidade é justamente aquela chave, acho muuuito improvavel. imaginem q o toquinho luta com caras suados o tempo todo. se pra sair daquela chave fosse só virar o quadril e empurrar com a outra perna seria facil . quando pega o pé neguinho esperneia e vira d tudo qto é jeito, toquinho deve estar acostumado e saber controlar p não escapar.

Poull Harris vs Nate 2 jah!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém aí viu ou percebeu se o Toquinho passou o braço no rosto durante o anunciod a luta ? eu não vi a luta e vou tentar rever !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DIZEM LA NO SHERDOG.. QUE TEM UM PRODUTO QUE PASSA FACIL NO TESTE prq ele só lubrifica quando entra em contato com as glandulas do suor,,, e é uma coisa bem rapida tmkbm..

agora nao sei .. vai ficar sempre estas conspiraçoes...

mas quando comecei ver a luta .. ja vi que o toquinho ia ganhar .. o nate tava cagando de medo..

pena ter acontecido isso....

agora eu vou perguntar uma coisa.., o toquino aplica esta chave em caras cascas todos os dias.. e ter reclamado na hora .. realmente algo de errado tinha ali,,,

e isso ai tmbm é reflexo daquela ameaça de puniçao,, se tem um cara que nao é maldoso este cara é o toco... se ele fosse pra arochar msmo foda-se o joelho do nate. nao tinha vaselina que desse jeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
DIZEM LA NO SHERDOG.. QUE TEM UM PRODUTO QUE PASSA FACIL NO TESTE prq ele só lubrifica quando entra em contato com as glandulas do suor,,, e é uma coisa bem rapida tmkbm..

agora nao sei .. vai ficar sempre estas conspiraçoes...

mas quando comecei ver a luta .. ja vi que o toquinho ia ganhar .. o nate tava cagando de medo..

pena ter acontecido isso....

agora eu vou perguntar uma coisa.., o toquino aplica esta chave em caras cascas todos os dias.. e ter reclamado na hora .. realmente algo de errado tinha ali,,,

e isso ai tmbm é reflexo daquela ameaça de puniçao,, se tem um cara que nao é maldoso este cara é o toco... se ele fosse pra arochar msmo foda-se o joelho do nate. nao tinha vaselina que desse jeito...

pode ser q o cara esta meio cabreiro, mesmo

chave de pé é fatal, estoura tudo, é tão perigoso q so os faixas marrons e pretas podem aplicar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

vai ter q amadurecer muito pra poder ter a chance da cinta....tem hora q naum solta as posições...para no meio da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que vacilo do Toquinho. O maior vacilo da história do MMA desde que o Alan Goes apagou após a queda ao pulas as cordas para entrar no ringue.

Nunca vi tanta falta de noção.

Tem vídeo disso?

História sensacional do Allan...

nunca vi esse vídeo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vaselina o cara não passou isso é certo, mas vocês nunca ouviram falar em creme hidratante , óleo de bb ou coisa assim.... Passa na revista na entrada do octagon, quando começa a suar é igual a suor normal só que muito mais oleoso..

Cagada do Toco parar, malandragem, do Nate usar...

Pra quem lembra do BJ x GSP o proprio Big John falou que viu varias vezes lutadores, nas antigas, tomarem banho e passarem essas merdas no corpo e que até hoje ainda fazem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora