Recommended Posts

PVT...

Faz um tempo q tenho essa dúvida, por que algumas pessoas tem um bíceps tipo atrofiado como é o caso do Matt Serra q tem o bíceps do braço esquerdo maior q o do direito...

MattSerra3.jpg

tem outros lutadores q tbm tem isso, tipo o Pedro Rizzo, o Shane Carwin q tem o do braço direito maior q o do esquerdo...

shane_carwin31.jpg

É genética, malhação errada ou o q causa isso??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Serra parece que teve algum problema com o braço em que parece ser menor ( inclusive é visível ver que ele teve algum problema )

E nao da pra julgar por foto, talvez o shane nao estivesse contraindo um da mesma maneira que o outro...ou se tiver diferença, nao é porque um é mais atrofiado que o outro, é simplesmente pelo cara nao conseguir conciliar a mesma força nos 2 membros..

Tem gente que é mais forte no braço direito doque o esquerdo, e na hora dum exercicio o cara compensa mais força no braço direito...

A dica pra isso é fazer exercicios unilaterais...

No mais vc ta viajando, nao tem essa de um biceps mais atrofiado que o otro

2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu esquerdo a bola eh maior q o da direita, n sei pq 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não Leo, o biceps esquerdo do Carwin é mesmo estranho pra caralho, não é só nessa foto, pode pegar qualquer video dele, ele tipo "acaba" no meio do braço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não Léo... Ñ tô viajando naum...

rizzo.jpg

Não conseguí uma imagem melhor. Mas olha o bíceps direito do Pedrão o esquerdo é normal...Depois ve algum vídeo e comprove...

Tem outro q eu ví um video dele lutando no UFC... Sherman Pendergarst

Olha a diferença do braço direito para o esquerdo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O do Matt Serra é rompido, tem um video do Wand que ele mostra bem, é muito bizarro. Ele falou que não influencia em nada para lutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o bíceps do Jay Cutler (não lembro se direito ou esquerdo) tambem tem muita diferença do outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serra é canhoto né?!

Eu tenho 1,5cm de diferença de um braço pro outro, mas na época que treinava tenis de mesa eram 3cms...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É normal ter uma diferença pequena, ninguem é perfeitamente simetrico. No caso dos lutadores deve rolar algumas lesões pra ajudar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tbem tenho um biceps e um trapezio bem maior q o outro...

no caso de quem treina, oq deve ser feito alem de fazer exercicios unilaterias ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso responder por experiência própria que fazer um exercício todo dia para o músculo "deficiente" ajuda muito a "igualar".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Serra é canhoto né?!

Eu tenho 1,5cm de diferença de um braço pro outro, mas na época que treinava tenis de mesa eram 3cms...

Sério mesmo?! :ph34r:

Porra, semana passada fiz a tal avaliação física, deu diferença de 0,9cm e eu já achei mt pq sempre fui bem simétrico, imagina se passasse de 1cm!

E só pra constar, o cara mediu errado, eu medi de novo em casa e a diferença era de 0,3 +/-...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a mão que ele bate punheta, meu filho !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso