Entre para seguir isso  
He4v3n

dúvida sobre cellmas vencido

Recommended Posts

É o seguinte... a 2 anos atrás mais ou menos, meu irmão foi ao paraguai e comprou vários suplementos, entre eles um cellmass da bsn. acontece q ele acabou não tomando e o suplemento ficou guardado aqui em casa todo esse tempo e esses dias eu achei ele.

no rótulo dele, o prazo de validade dele ia até 03/10, ou seja, tá vencido a 5 meses e a consistência do pó tá empedrada, parece até terra depois q enxarca e depois seca...

já pensei várias vezes em jogar fora , mas dai vem a dor na consciência de jogar um suplemento de mais de 100 pilas fora

gostaria de saber oq vcs acham, será q dá alguma merda de tomar ele vencido ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tome, vc correrá risco de vida!!!

Mande pra mim que eu darei um fim apropriado e não se preocupe, eu pago o frete. smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tome, vc correrá risco de vida!!!

Mande pra mim que eu darei um fim apropriado e não se preocupe, eu pago o frete. smmooke

blz!! manda seu cep por pm q amanhã mesmo eu encaminho

:lol:

sério ferrari

vc acha q não da nada mandar o cellmass pra dentro vencido e empedrado?

Editado por He4v3n

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
blz!! manda seu cep por pm q amanhã mesmo eu encaminho

smmooke

sério ferrari

vc acha q não da nada mandar o cellmass pra dentro vencido e empedrado?

Depende, tu pago quanto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se fizer mt mal mesmo, o que vai acontecer é te dar um desarranjo itestinal ou algo assim, mas duvido que dê algo sequer parecido.

Se eu te contar o tanto de coisa que eu já tomei/comi/usei depois do prazo de validade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda pra dentro, já tomei termo vencido/vencendo não lembro bem e acho que é pior que creatina. E além disso, lá nos states não é prazo de validade, mas melhor consumir antes de (na prática não muda muito) e o fao de estar empedrado deve ter sido pelo local onde foi guardao e se deram uma abridinha no pote ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exacto!

está empedrado pq deve ter pego humidade, quebra com uma colher e manda pra dentro!

Mas se for jogar fora lembre-se que eu pago o frete pra "jogar fora" no meu endereço. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu pro pessoal q respondeu, vou mandar pra dentro o suplemento assim mesmo

Eu nao arriscaria tomar (sério)

porque diz isso leo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele diz isso pq acha que vc deve mandar pra mim, entendeu?

E se eu fosse vc seguiria o conselho dele.

FikDik :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

O Cellmass por natureza tem uma consistencia diferente de outros suplementos,mas imagino q já deve ta podre esse bagaço...eu se fosse vc faria um teste...

Tome 1,2,3 dias...se não der nada...continue...se tu passa mal ou coisa do tipo...joga fora...o cellmass é bem dificil d dar algum reverterio no corpo...se fosse o No-Xplode....ai ja jogava fora direto q seus 100 contos ja tinham ido pro brejo fazia tempo

Qndo fiz o relato de No-Xplode + cellmass....sobrou No-Xplode pra caralho...e eu deixei de usar por um tempo e o bagulho fico empelotado e podre...achei q tava normal e fui tomar....tomei por 3 dias e parei....me deu azia,enjoo,diarreia e mal estar pra caralho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o birita quer dizer é: se vc tomar vai morrer, se jogar fora vai ficar com remorso.

Então não faça nem um nem outro, manda pra mim e tá beleza!! fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso