leroy

Anderson perde 1 lugar no ranking do yahoo

Recommended Posts

Porra... Você fala que um bateu 3 top 5 e 1 da categoria de cima, enquanto que o outro bateu 5 top 5 e 1 da categoria de baixo; depois me fala que o último fez MUITO mais qualitativamente. Faz sentido??

Eu disse que como campeão o Anderson ainda está invicto, independentemente do passado. Tanto que nem comentei da derrota do vaselina boy pro Matt Hughes. O Anderson é superior em defesas de título: isso é fato.

Quanto ao gosto, também não vou comentar.

sim, olha os caras q o as bateu q eram top 5: rich, nate e dan. Gsp(pós cinturão): Kos, Fitch, Pitbull, Hughes e Serra. Há uma descrepancia de qualidade aí, se tratando de lutas, 2,3 nomes a mais é muito sim. Nao adianta só olhar os numeros. o as pode ser superior em defesas de titulos, porém veja o maior numero de defesas do cinturao da lhw a quem pertence: Tito Ortiz. Isso quer dizer que o tito é o maior lhw da historia? 2handed. Veja alem dos numeros e perceberá q os unicos caras que o as venceu TOPS mesmo do ufc de sua categoria foram esses 3 nomes e contra caras nao tao bons ainda fez performances terriveis, além disso a mw na minha opinião é a mais carente de talentos, ao contrario do q vemos nas outras categorias, que toda hr vai surgindo novos tops, só dar uma olhada nos contenders q são uns manolos meio nada a ver, ele limpou a categoria, sendo q dois desses tops um n luta mais na mw e o outro saiu do ufc. desses tops q ele bateu só o nate continua ai, e o resto? ve como a categoria é fraca? Tirando os que o gsp ja ganhou tem ainda o shields, o kampmann e o proprio paulo thiago q vinha despontando até perder pro hitman, tinha o daley que foi expulso por burrice mas tb era outro top forte se firmando, temos o diego sanchez q tb era top até descer de categoria e agora ta voltando. enfim.... vc ainda me diz q colocando na balança o spider vence. vencer desafios menores é claro q pesa menos, pelo menos eu acho ne. Sobre manchas só no ufc: as lutas nas quais o anderson se apresentou de maneira inadequada são maiores de q qq uma qo gsp possa ter passado no ufc. o gsp ao menos luta. eu nunca vi milhares de artigos e reportagens falando mal da atuação do gsp questionando sua postura no octagono, ja o contrario.....e isso pra mim é uma mancha muito maior para um lutador do q uma simples derrota pois todos nos estamos sujeitos a derrotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas você não conta né, morpheus?

Fã incondicional em todos os sentidos, pô

Analisando o nível dos adversários, não tem nem comparação entre GSP e Anderson. O brasileiro só fica na frente se você der mais valor a ganhar bonito (ou dançar mais bonito) do que ganhar de adversários melhores.

Editado por Morpheus514

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sim, olha os caras q o as bateu q eram top 5: rich, nate e dan. Gsp(pós cinturão): Kos, Fitch, Pitbull, Hughes e Serra. Há uma descrepancia de qualidade aí, se tratando de lutas, 2,3 nomes a mais é muito sim. Nao adianta só olhar os numeros. o as pode ser superior em defesas de titulos, porém veja o maior numero de defesas do cinturao da lhw a quem pertence: Tito Ortiz. Isso quer dizer que o tito é o maior lhw da historia? 2handed. Veja alem dos numeros e perceberá q os unicos caras que o as venceu TOPS mesmo do ufc de sua categoria foram esses 3 nomes e contra caras nao tao bons ainda fez performances terriveis, além disso a mw na minha opinião é a mais carente de talentos, ao contrario do q vemos nas outras categorias, que toda hr vai surgindo novos tops, só dar uma olhada nos contenders q são uns manolos meio nada a ver, ele limpou a categoria, sendo q dois desses tops um n luta mais na mw e o outro saiu do ufc. desses tops q ele bateu só o nate continua ai, e o resto? ve como a categoria é fraca? Tirando os que o gsp ja ganhou tem ainda o shields, o kampmann e o proprio paulo thiago q vinha despontando até perder pro hitman, tinha o daley que foi expulso por burrice mas tb era outro top forte se firmando, temos o diego sanchez q tb era top até descer de categoria e agora ta voltando. enfim.... vc ainda me diz q colocando na balança o spider vence. vencer desafios menores é claro q pesa menos, pelo menos eu acho ne. Sobre manchas só no ufc: as lutas nas quais o anderson se apresentou de maneira inadequada são maiores de q qq uma qo gsp possa ter passado no ufc. o gsp ao menos luta. eu nunca vi milhares de artigos e reportagens falando mal da atuação do gsp questionando sua postura no octagono, ja o contrario.....e isso pra mim é uma mancha muito maior para um lutador do q uma simples derrota pois todos nos estamos sujeitos a derrotas.

A categoria do Anderson só é considerada "fraca", porque ele sobra nela. É disso que as pessoas reclamam. Tanto que acharam que ele tomaria uma "coça" na divisão de peso acima e não foi bem isso que aconteceu nas poucas lutas que fez.

Se você pegar muitos de seus oponentes e analisa-los individualmente, verá que possuem muita qualidade. Por exemplo: o Sonnen, hoje, é considerado segundo lugar da categoria em muitos rankings. Sim, possui suas limitações, mas já provou o seu valor ao derrotar caras com Okami, Mardquart e Paulo Filho.

Quanto à postura do lutador em luta X ou Y: daqui a 10 anos ninguém irá lembrar-se. A única memória que irá ficar será de como o campeão defendeu seu cinturão de maneira eficiente mais uma vez. Não podemos falar o mesmo da primeira defesa de cinturão do GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A categoria do Anderson só é considerada "fraca", porque ele sobra nela. É disso que as pessoas reclamam. Tanto que acharam que ele tomaria uma "coça" na divisão de peso acima e não foi bem isso que aconteceu nas poucas lutas que fez.

Se você pegar muitos de seus oponentes e analisa-los individualmente, verá que possuem muita qualidade. Por exemplo: o Sonnen, hoje, é considerado segundo lugar da categoria em muitos rankings. Sim, possui suas limitações, mas já provou o seu valor ao derrotar caras com Okami, Mardquart e Paulo Filho.

Quanto à postura do lutador em luta X ou Y: daqui a 10 anos ninguém irá lembrar-se. A única memória que irá ficar será de como o campeão defendeu seu cinturão de maneira eficiente mais uma vez. Não podemos falar o mesmo da primeira defesa de cinturão do GSP.

bem vc só esta enxergando o q deseja enxergar, então paro por aqui ^^ abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bem vc só esta enxergando o q deseja enxergar, então paro por aqui ^^ abraço!

Digo o mesmo a você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um membro de 2010 falar q outro de 2007 é geração redetv é osso. Ainda mais argumentando tao bem assim kkkkkkkkkkkkk

vamos ver gsp: das 7 vitorias seguidas a primeira(kos) é o atual contender e q nunca saiu dos top 5 desde entao. Depois o maior campeão da historia da categoria e maior vencedor do ufc(matt hughes). Depois vingou sua derrota sagrando-se campeão. Depois venceu o top 2 da categoria atropelando tb(fitch). Após isso venceu o campeão da lw e ex campeão da ww(bj). Então venceu o top 3 pitbull e o de menos expressão hardy, q era top10 na época. Dessas 7 venceu 4 por finalização ou t.ko o que considerando o nivel dos adversários é muita coisa.

As: Chegou vencendo o Leben(q é no maximo no nivel do dan hardy, apesar de eu achar q n chega nem perto). Pegou o maior campeão da categoria rich e venceu. Depois pegou o travis lutter(who?)que nunca esteve em algum ranking na vida. Venceu Nate marquadt na epoca top 4(abaixo de okami e rich) e depois rich de novo. Ai pegou o hendo, na estreia dele no evento, sendo ele top5 na epoca. Pegou james irvin(preciso comentar?) depois patrick cote que n era nem top10 na época. Ai veio Thales, que pode até ser considerado top10 na época. Depois veio o Griffin top 5 da lhw na época. Demian q era top7 e finalmente o chael q era top10 também.

Resumo: as pegou no maximo 3 tops5 de sua categoria e 1 da categoria acima. GSP pegou 5 tops5 de sua categoria e 1 da categoria abaixo. Gsp só pegou um abaixo do tops 5 mas q era top10(hardy). As pegou 3 top10 (Thales, chael e demian) e o resto n era rankeado na época(travis, cote e irvin).

Qualitativamente gsp fez muito mais sim :lol: porém anderson ta há mais tempo invicto, apesar disso n limpou a categoria, tem o vitinho ai, o toquinho e talz. Ja o gsp vai enfrentar um q ja derrotou, e provavelmente irá enfrentar o fitch de novo pois o vencedor de kampmann vs shields enfrenta ele pelo title shot ai o gsp enfrentaria novamente alguem q ja bateu. Mas enfim......

Vc evidenciou bem um fato: AS é excelente lutador, um dos melhores da história do MMA, mas, depois de Rich e Hendo, tem pego muito lutador mediano nos últimos tempos (Thales, Demian, Cote, Forrest, Irvin, Sonnen), sem falar que ele fica fisicamente mais forte que seus adversários porque seu peso natural é pra divisão de cima (aí sim eu queria ver ele ter essa hegemonia toda, o pau ia comer; agora, enquanto ele ficar lutando com medíocres, vai ficar no topo mesmo).

Agora, teve cara aí em cima que falou que ele é maior do que Fedor no MMA... bom, no dia em que a gente ver alguém dando telefone e tapinha na cara do russo, eu volto pra conversar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Edu Machado

GSP VS SERRA 1 - SERRA WINS BY K.O

só isso já owna os GSPzetes. e pro ser vivinho que se acha, já acompanho o PVT a tempos mas só esse ano (mas preicsamente em ocasião dos fatos históricos recentemente ocorridos) é que resolvi entrar de vez no PVT.

e bem, falar de lutas do tempo do ronca é facil até, o spider perdeu pro takase e pro chonnan mas numa epoca em que ele n sabia BJJ e msm assim ele tem vitórias contra carlos newton e hayato sakurai por exemplo, tbem tem muito mais vitórias inconteste do que o GSP e as lutas do spider msm as com palhaçada são um show (no caso das de palhaçadas só são show analisando friamente).

me digam, alguem já viu algum lutador fazer com o outro o que o spider fez com o griffin???

enquanto isso vá ver uma luta do GSP, é sempre derrubar e amassar (ou esfregar).

ah sabe pq a mancha do MATT SERRA não se apaga do GSP???

pq o MATT SERRA ALÉM DE UM ANÃO DE JARDIM É UM ATLETA ORIUNDO DO BJJ COM TROCAÇÃO ZERO E QUE PERDEU IGUAL AGUA MAS QUE NOCAUTEOU O "GRANDE" GSP VASELINA E QUEIXO DE CRISTAL

e ser finalizado por japones n eh tanto assim não, afinal sakuraba ganhou da maioria dos gracies e os japoneses na grande maioria são finalizadores natos (exceto okami, gomi, sato, masato.....)

EDIT:

DESCULPA MR. HATER DO SPIDER POR TE CHAMAR DE GERAÇÃO REDETV

ESTOU ME RETRATANDO AGORA

O SR. É GERAÇÃO SBT!!!

Editado por Edu Machado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora