leroy

Anderson perde 1 lugar no ranking do yahoo

Recommended Posts

isso aí é inveja dos gringos pois o melhor de todos os tempos é Brasileiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
isso aí é inveja dos gringos pois o melhor de todos os tempos é Brasileiro!

O melhor de todos os tempos disparado é russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O melhor de todos os tempos disparado é russo.

aheuaheaueuahuahueaheauah!!

:)

com tanta noticia ruim como o Thales finalizado e o Minotauro lesionado tava mesmo precisando rir um pouco!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aheuaheaueuahuahueaheauah!!

:(

com tanta noticia ruim como o Thales finalizado e o Minotauro lesionado tava mesmo precisando rir um pouco!!

o russo foi finalizado "só" por um campeão mundial e do adcc. O as foi finalizado duas x por quem mesmo?kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém pisou na bola na revisão do artigo, porque nos parágrafos que precedem a lista, dizem que Anderson acumulou 171 pontos, não 192.

E por mim, já era pro GSP estar em primeiro lugar há muito tempo.

Mas você não conta né, morpheus?

Fã incondicional em todos os sentidos, pô

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Edu Machado
Tá aí algo que não me preocupo: rankings.

Shogun enfretou e venceu o Lyoto que, propoorcionalmente, é mais difícil do que qualquer outro adversário que o GSP ou o Anderson tenham lutado.

ahsuahsuahsu, se for pela sua lógica na história mais recente (era pós pride), o shogun perdeu do griffin e foi uma m contra o coleman, e se for levar resultado antes dessa vitória o shogun tinha perdido pro próprio machida

Alguém pisou na bola na revisão do artigo, porque nos parágrafos que precedem a lista, dizem que Anderson acumulou 171 pontos, não 192.

E por mim, já era pro GSP estar em primeiro lugar há muito tempo.

LOL??? WTF??? geração redetv detected ou seria uma fã do justin bieber???

Esse paradoxo resulta exatamente da falta de critérios e padronização na criação desses rankings. Tem gente que conta exclusivamente o resultado, aí não tem motivo nenhum pro AS sair do primeiro lugar. Já outros preferem avaliar não só o resultado, mas como têm transcorrido as últimas lutas. Aí talvez seja justo GSP estar na frente.

Seja como for, se não se cria uma federação, como existe nos outros esportes, esses rankings de MMA nunca vão passar de uma "masturbação intelectual"!

GSP na frente do AS como diz o padre quevedo, "ICZO NON ECZISTE!"

SPIDER msm quando lutou mal deu show, pq até pra fazer palhaçadas o cara tem que ser bom até pq corre o risco de tomar uma na fuça ou ser finalizado em 50 segundos.

GSP ultimamente tem feito o "sensacional" esfrega-esfrega by greg jackson e consagrado pelo jon fitch

O melhor de todos os tempos disparado é russo.

fedorzete detected

daqui a 50 segundos, werdum manda lembranças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ahsuahsuahsu, se for pela sua lógica na história mais recente (era pós pride), o shogun perdeu do griffin e foi uma m contra o coleman, e se for levar resultado antes dessa vitória o shogun tinha perdido pro próprio machida

LOL??? WTF??? geração redetv detected ou seria uma fã do justin bieber???

GSP na frente do AS como diz o padre quevedo, "ICZO NON ECZISTE!"

SPIDER msm quando lutou mal deu show, pq até pra fazer palhaçadas o cara tem que ser bom até pq corre o risco de tomar uma na fuça ou ser finalizado em 50 segundos.

GSP ultimamente tem feito o "sensacional" esfrega-esfrega by greg jackson e consagrado pelo jon fitch

fedorzete detected

daqui a 50 segundos, werdum manda lembranças.

Um membro de 2010 falar q outro de 2007 é geração redetv é osso. Ainda mais argumentando tao bem assim kkkkkkkkkkkkk

vamos ver gsp: das 7 vitorias seguidas a primeira(kos) é o atual contender e q nunca saiu dos top 5 desde entao. Depois o maior campeão da historia da categoria e maior vencedor do ufc(matt hughes). Depois vingou sua derrota sagrando-se campeão. Depois venceu o top 2 da categoria atropelando tb(fitch). Após isso venceu o campeão da lw e ex campeão da ww(bj). Então venceu o top 3 pitbull e o de menos expressão hardy, q era top10 na época. Dessas 7 venceu 4 por finalização ou t.ko o que considerando o nivel dos adversários é muita coisa.

As: Chegou vencendo o Leben(q é no maximo no nivel do dan hardy, apesar de eu achar q n chega nem perto). Pegou o maior campeão da categoria rich e venceu. Depois pegou o travis lutter(who?)que nunca esteve em algum ranking na vida. Venceu Nate marquadt na epoca top 4(abaixo de okami e rich) e depois rich de novo. Ai pegou o hendo, na estreia dele no evento, sendo ele top5 na epoca. Pegou james irvin(preciso comentar?) depois patrick cote que n era nem top10 na época. Ai veio Thales, que pode até ser considerado top10 na época. Depois veio o Griffin top 5 da lhw na época. Demian q era top7 e finalmente o chael q era top10 também.

Resumo: as pegou no maximo 3 tops5 de sua categoria e 1 da categoria acima. GSP pegou 5 tops5 de sua categoria e 1 da categoria abaixo. Gsp só pegou um abaixo do tops 5 mas q era top10(hardy). As pegou 3 top10 (Thales, chael e demian) e o resto n era rankeado na época(travis, cote e irvin).

Qualitativamente gsp fez muito mais sim pipe11 porém anderson ta há mais tempo invicto, apesar disso n limpou a categoria, tem o vitinho ai, o toquinho e talz. Ja o gsp vai enfrentar um q ja derrotou, e provavelmente irá enfrentar o fitch de novo pois o vencedor de kampmann vs shields enfrenta ele pelo title shot ai o gsp enfrentaria novamente alguem q ja bateu. Mas enfim......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um membro de 2010 falar q outro de 2007 é geração redetv é osso. Ainda mais argumentando tao bem assim kkkkkkkkkkkkk

Melhor que isso é assinatura:

"paulão filho, o maradona do mma"

Está tudo dito, nem vale a pena argumentar mais pipe11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses rankings mudam todo mês até quando o cara não luta de repente ele entra no top hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É ridiculo esse ranking, 1º o anderson em segundo lugar po fala sério; 2º Fedor em quinto po o cara dividi com o anderson o título de melhor de todos os tempos; 3º o lyoto ficar atras do bj penn, sendo que o lyoto ja ganhou ele e ainda só tem uma derrota o bj tem 6. po nada a ver ridiculo e sem critério..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um membro de 2010 falar q outro de 2007 é geração redetv é osso. Ainda mais argumentando tao bem assim kkkkkkkkkkkkk

vamos ver gsp: das 7 vitorias seguidas a primeira(kos) é o atual contender e q nunca saiu dos top 5 desde entao. Depois o maior campeão da historia da categoria e maior vencedor do ufc(matt hughes). Depois vingou sua derrota sagrando-se campeão. Depois venceu o top 2 da categoria atropelando tb(fitch). Após isso venceu o campeão da lw e ex campeão da ww(bj). Então venceu o top 3 pitbull e o de menos expressão hardy, q era top10 na época. Dessas 7 venceu 4 por finalização ou t.ko o que considerando o nivel dos adversários é muita coisa.

As: Chegou vencendo o Leben(q é no maximo no nivel do dan hardy, apesar de eu achar q n chega nem perto). Pegou o maior campeão da categoria rich e venceu. Depois pegou o travis lutter(who?)que nunca esteve em algum ranking na vida. Venceu Nate marquadt na epoca top 4(abaixo de okami e rich) e depois rich de novo. Ai pegou o hendo, na estreia dele no evento, sendo ele top5 na epoca. Pegou james irvin(preciso comentar?) depois patrick cote que n era nem top10 na época. Ai veio Thales, que pode até ser considerado top10 na época. Depois veio o Griffin top 5 da lhw na época. Demian q era top7 e finalmente o chael q era top10 também.

Resumo: as pegou no maximo 3 tops5 de sua categoria e 1 da categoria acima. GSP pegou 5 tops5 de sua categoria e 1 da categoria abaixo. Gsp só pegou um abaixo do tops 5 mas q era top10(hardy). As pegou 3 top10 (Thales, chael e demian) e o resto n era rankeado na época(travis, cote e irvin).

Qualitativamente gsp fez muito mais sim fearww porém anderson ta há mais tempo invicto, apesar disso n limpou a categoria, tem o vitinho ai, o toquinho e talz. Ja o gsp vai enfrentar um q ja derrotou, e provavelmente irá enfrentar o fitch de novo pois o vencedor de kampmann vs shields enfrenta ele pelo title shot ai o gsp enfrentaria novamente alguem q ja bateu. Mas enfim......

GSP fez muito mais?? Essa declaranção contradiz seus próprios argumentos. :blink: Ainda assim, concordo que o GSP fez mais, qualitativamente falando.

O canadense, entretanto, possui uma mancha feia no cartel como campeão do UFC: Matt Serra. O poderoso GSP perdeu para um peso leve de forma brutal, enquanto que o Anderson possui uma sequência de 12-0 no UFC e não possui nenhuma mancha nas suas defesas de cinturão dentro do UFC. Isso sem contar que o Anderson só deixou a luta ir para a decisão em duas ocasiões, já o GSP está preso num joguinho burocrático e massante de esfrega-esfrega no chão. 4 de suas últimas 7 vitórias foram por decisão.

Se for colocar tudo na balança, o Spider vence. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GSP fez muito mais?? Essa declaranção contradiz seus próprios argumentos. fearww Ainda assim, concordo que o GSP fez mais, qualitativamente falando.

O canadense, entretanto, possui uma mancha feia no cartel como campeão do UFC: Matt Serra. O poderoso GSP perdeu para um peso leve de forma brutal, enquanto que o Anderson possui uma sequência de 12-0 no UFC e não possui nenhuma mancha nas suas defesas de cinturão dentro do UFC. Isso sem contar que o Anderson só deixou a luta ir para a decisão em duas ocasiões, já o GSP está preso num joguinho burocrático e massante de esfrega-esfrega no chão. 4 de suas últimas 7 vitórias foram por decisão.

Se for colocar tudo na balança, o Spider vence. :blink:

extao. eu disse muito mais qualitativamente, ou tu n soube ler corretamente? ta la:

Qualitativamente gsp fez muito mais sim
. O poderoso anderson silva perdeu pra dois lutadores japoneses de nenhuma expressão. acho q isso é uma mancha muito maior ja que ele DESTRUIU o serra na revanche ^^. Prefiro todas as lutas chatas do gsp do q as do anderson, 3 lutas do as foram vergonhosas, sendo elas: Cote, Thales e demian. Das 7 vitorias do gsp tres foram pra decisão, contra o fitch(ótima luta na minha opnião, bastante movimentada e a superioridade contra um top2 de forma incrivel)contra o pitbull e contra o dan hardy. Compara essas 3 de cada um e se tu me falar q prefere as do anderson eu me calo, pois mal gosto só se lamenta mesmo kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
extao. eu disse muito mais qualitativamente, ou tu n soube ler corretamente? ta la: .

Porra... Você fala que um bateu 3 top 5 e 1 da categoria de cima, enquanto que o outro bateu 5 top 5 e 1 da categoria de baixo; depois me fala que o último fez MUITO mais qualitativamente. Faz sentido??

O poderoso anderson silva perdeu pra dois lutadores japoneses de nenhuma expressão. acho q isso é uma mancha muito maior ja que ele DESTRUIU o serra na revanche ^^. Prefiro todas as lutas chatas do gsp do q as do anderson, 3 lutas do as foram vergonhosas, sendo elas: Cote, Thales e demian. Das 7 vitorias do gsp tres foram pra decisão, contra o fitch(ótima luta na minha opnião, bastante movimentada e a superioridade contra um top2 de forma incrivel)contra o pitbull e contra o dan hardy. Compara essas 3 de cada um e se tu me falar q prefere as do anderson eu me calo, pois mal gosto só se lamenta mesmo kkkkkkkkkkkkkk

Eu disse que como campeão o Anderson ainda está invicto, independentemente do passado. Tanto que nem comentei da derrota do vaselina boy pro Matt Hughes. O Anderson é superior em defesas de título: isso é fato.

Quanto ao gosto, também não vou comentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora