Entre para seguir isso  
efficient

MUAY THAI,VERGONHA EM SAO PAULO

Recommended Posts

NAO VI NADA DE KNOCKDOWN minha opiniao LEO so usou a perna esquerda no 1 round

so adireita no segundo e no terceiro so joelho (boxe ZERO) . nessa luta vc perdeu os 2 primeiro rounds.

E o que que Artu mariano fez nao vi nada tambem.

O senhor é um fanfarrão, 06. O Leonardo ganhou com folgas. Puta garfo! Arhur mariano, safado, e você só pode ser aluno dele.

O terceiro round foi um espancamento do Léo.

eh exatamente o q penso

ele enrolou varias vezes para levantar

arbitro deveria ao menos ter feito algo

seria bom se alguem q entendesse das regras explicasse qual eh o procedimento correto dentro das regras

O primeiro Nockdown foi muito claro. E mesmo se fosse isso o que você está falando, que o adversário estaria fazendo cera, o juíz tinha que pelo menos advertir e depois punir o atleta, já que ele repetiu o ato.

Johnny, você viu a luta ao vivo, pelo menos? Longe de mim querer discutir muay thai contigo, mas acho que, sem ver a luta, é impossível você tirar uma conclusão sobre os conhecimentos de fulano ou sicrano, acerca das regras do muay thai.

Eu mesmo esperava uma luta bem mais dominante do Amendoim, diante do furor do post inicial do criador do tópico. O cara chegou a comentar que o Amendoim havia dominado 100% da luta. Pelo menos no 1º round, ficou claro pra mim que isso não ocorreu. Já nos demais, o cenário mudou.

Abs!

Só falei, Forrest, porque o pessoal é leigo ou está acostumado com kickboxing e K-1 e a pontuação é bem diferente. E concordo com você, o primeiro round o Marlon ganhou claramente, já que, a regra é de K-1. Mas nos outros dois o Amendoim dominou a luta, mesmo, e no terceiro quase nocauteou. Portanto, venceu claramente.

Excelente luta por parte dos dois atletas, estão de parabéns. Pena que a arbitragem estragou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, muito boa essa luta..Gostei demais da técnica de ambos. Em relação ao resultado, o Amendoim perdeu o primeiro round, mas venceu os outros dois com folgas. E, além de ter vencido dois rounds, foi muito mais efetivo do que o Marlon.

Bom, que venha algum evento e case uma revanche pra acabar com as dúvidas..

abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o video da luta do Leo Amendoim e não tem dúvida nenhuma que ele ganhou.

Primeiramente, muito boa essa luta..Gostei demais da técnica de ambos. Em relação ao resultado, o Amendoim perdeu o primeiro round, mas venceu os outros dois com folgas. E, além de ter vencido dois rounds, foi muito mais efetivo do que o Marlon.

Bom, que venha algum evento e case uma revanche pra acabar com as dúvidas..

abçs

Dificil essa revanche já que o Leo ja voltou para a Tailândia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O senhor é um fanfarrão, 06. O Leonardo ganhou com folgas. Puta garfo! Arhur mariano, safado, e você só pode ser aluno dele.

foi bem equilibrada,qualquer um poderia sair vencedor nao vi nada de superioridade total,deu mole tava melhor preparado e nao soube aproveitar assim como no 3round ele foi superior . foi inferior no 1.abraco no stress rsrsr (capitao nascimento)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é um video onde tem um árbitro competente e imparcial. Vejam essa luta com o Thiago Teixeira na Malasia e aos 5:33 ocorre um lance parecido. O juiz entende que nao foi um golpe para abertura de contagem, mas, quando percebe o outro atleta ainda no chao, nao ha conversas ou ameaças: "Olha, se vc nao se levantar eu vou abrir contagem" ou "Pare a luta porque eu nao consigo respirar" (como houve no dia).

http://www.youtube.com/watch?v=g-DMTIXMzdU

Parabens pro Marlon, que foi lá e fez seu melhor, e para a CBMT, que provou nao existir muay thai no Brasil. Essa é a carta com a decisao oficial da CBMT.

relatriosobrealutafinal.th.jpg

Nas regras da CBMT, 2 quedas valem 10-6, e golpes nas luvas e agressividade - volume, mesmo que sem eficiencia, - pontuam mais que golpes limpos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse é um video onde tem um árbitro competente e imparcial. Vejam essa luta com o Thiago Teixeira na Malasia e aos 5:33 ocorre um lance parecido. O juiz entende que nao foi um golpe para abertura de contagem, mas, quando percebe o outro atleta ainda no chao, nao ha conversas ou ameaças: "Olha, se vc nao se levantar eu vou abrir contagem" ou "Pare a luta porque eu nao consigo respirar" (como houve no dia).

http://www.youtube.com/watch?v=g-DMTIXMzdU

Parabens pro Marlon, que foi lá e fez seu melhor, e para a CBMT, que provou nao existir muay thai no Brasil. Essa é a carta com a decisao oficial da CBMT.

relatriosobrealutafinal.th.jpg

Nas regras da CBMT, 2 quedas valem 10-6, e golpes nas luvas e agressividade - volume, mesmo que sem eficiencia, - pontuam mais que golpes limpos.

Absurdo. Bando de mafiosos! Muaythai no Brasil é só isso aí, infelizmente. Nenhuma confederação salva.

A luta sua com o André é discutível, mas essa, não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso