Entre para seguir isso  
Convidado KratosCS

Cigano x Roy Nelson

Recommended Posts

Parabéns pro Cigano, mas acho que ainda não da pra ele.

Cardio mais ou menos, chutes inexistentes...tem que variar mais a trocação.

Mas minha torcida é dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
incrivel o queixo do gordao :lol:

quem viu o cigano pela primeira vez deve achar que o brasuca nao tem punch....

quando começou a demorar eu fiquei com medo

medo do cigano cansar ou da mao do gordao entrar

mas o cigano deu uma aula pra todos e principalmente pro carwin de gas

mostrou sua superioridade no boxe, sua ótima defesa de quedas e venceu muito bem

a unica observaçao que faço e que acho que faltou, foram legkicks quando o nelson se fechava apanhando na grade

ali até mesmo pra descansar os braços ele deveria combinar uns chutes na perna pra minar mais essa area do gordao

de qualquer forma a vitoria foi muito boa

ta de parabens

É CIGANO PORRA !!

___________ryan______

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gordinho é muito casca, pqp, se perdesse aquela pança, aumentaria muito o seu nível.

E Cigano tá de parabéns, nao menosprezou o Nelson, só precisa melhorar o gás. Pra porrar o Lesnar ou o Cain, vai ter que dar uma melhorada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta fraca do cigano, de qualquer forma é se preparar muito bem por que na disputa de cinta vai ser dificil e se não tiver gás ele ta perdido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que eu fui o unico que apostou que o cigano nao ia nocautear,o nelson eh duro,ja tinha mostrado isso na ifl.

cigano mostrou um dominio e esta ponto pro title shot.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fiquei um pouco decepcionado com o Cigano em razão do (falta de) gás, já no segundo round abriu o bico. Mas é compreensível pq no primeiro round em determinado momento ele deu tudo de si para decidir a luta, e teria logrado êxito se o gordo não fosse um E.T. de queixo invunerável.

Agora é se preparar como nunca para enfrentar o vencedor de Lesnar e Velasquez.

E eu que já gostava do Nelson passei a admirará-lo ainda mais.

__Ali__

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito alguns comentários por aqui, mas vamos aos fatos:

- O Cigano metralhou o Nelson com golpes pesados de tudo o que é jeito, o tempo todo;

- O Nelson esteve completamente fora de órbita umas 3 ou 4 vezes. Não perdeu por TKO ou KO por detalhes, incluindo um queixo de titânio e uma raça absurda demonstrada pelo Sr. Barriga. Coisa de MMA;

- O Cigano sabia que vencia com ampla margem e não partiu pra dentro com tudo pra não levar um contra golpe ou uma queda q poderiam botar tudo a perder. Mostrou isso sim calma e estratégia de campeão, não se afobando desnecessariamente.

- Não chutou mais pois isso daria mais chances do Nelson derrubar; e não chegou a cansar como alguns acreditaram, apenas dosando na medida certa uma vez que o gordinho parecia até o Jason de Sexta feira 13.

- Depois da luta, Nelson vai precisar de algumas semanas para se recuperar desse atropelamento;

- Não vejo ninguém na categoria q tenha o poder de assimilação do gordinho. Lesnar, Velasquez ou Carwin teria caído;

- O Brazuca será o próximo campeão do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Roy nelson é grappler, faixa preta do renzo. Eu nem esperava que o Cigano se defendesse de todas as quedas.

Falar q o Carwin tem mais gas que o Cigano é sacanagem... O carwin nem dosar o gás sabe...

eu pensei num e falei outro... nao era o carwin q queria falar, era o Cain, rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sabia q o Nelson aguentava porrada, mas nao sabia q era tanto assim...o queixo do gordo é uma coisa de outro mundo...acho q no minimo 90% dos lutadores teriam sido nocauteados com aquelas bombas q entraram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se o Cigano nocauteia o Velasquez não, e se não nocautear, vai ser dominado pelo wrestler gran fino do xicano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cigano mostrou mais inteligência do que o Carwin. Dosou a mão.

Resta saber como vai se sair contra um wrestler.

Nelson queixo duríssimo. Valorizou bastante a vitória do brazuca.

1 x 0.

o gordao provou que nao era luta facil como alguns pensavam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sabia que o roy ia ser carne de pescoço

cigano tem que melhorar o wrestling e o cardio dele...tem que encontar uns monstros da greco e treinar 5 rounds de clinch e defesa de queda, direto

tem que treinar ficar por baixo, pq se ele se apresentar assim contra o brock ou contra o velasquez, vai ser MUITO sufoco

e pelo amor de deus, guarda altaaaaaaaaaaaaaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

-----------------

eu acho que da cigano x velasquez

se nao formos supreendidos novamente pelo lesnar acho que o xicano leva

daí vai sair a melhor luta da categoria e pelo cinturao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela vitória do Cigano, mais uma vez.

Só acho que na luta pela cinta tem que diversificar o jogo um pouco mais. Se ficar só no boxe fica muito exposto a ser quedado, seja pelo Brock ou pelo Cain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso